Sábado, 12 de Junho de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Viva simples, sonhe grande, seja grato, dê amor, ria muito! Independente do que estiver sentindo, levante-se, vista-se e saia para brilhar. Se a caminhada está difícil, é porque você está no caminho certo.”

Comentar

Loucuras de amor é como crime em legitima defesa: Até pode dar errado, mas não tem como não cometer .

Comentar

LOUCURAS DE AMOR

A Loucura decidiu convidar os seus amigos para tomar um café em sua casa.
Todos os convidados lá foram.
Depois do café, a Loucura propôs:
- Vamos jogar às escondidas?
- Jogar às escondidas? O que é isso? Perguntou a Curiosidade.
- O jogo das escondidas é uma brincadeira: eu conto até cem e, enquanto decorre a contagem, vocês escondem-se. Quando eu acabar de contar, vou tentar descobrir onde é que cada um está escondido e o primeiro que encontrar será o próximo a contar.
Todos aceitaram, exceto o Medo e a Preguiça.
- Um, dois, três... começou a Loucura a contar.
A Pressa foi a primeira a esconder-se no primeiro canto que encontrou.
A Timidez, tímida como sempre, escondeu-se na folhagem de uma árvore.
A Alegria correu pelo meio do jardim.
A Tristeza começou a chorar, porque não encontrava um lugar apropriado para se esconder.
A Inveja acompanhou o Triunfo e escondeu-se perto dele, atrás de um rochedo.
A Loucura continuou a contar enquanto os seus amigos se escondiam.
O Desespero estava desesperado vendo que a Loucura já estava em 99.
- Cem! Gritou a Loucura, vou começar a procurar...
O primeiro a ser encontrado foi a Curiosidade, pois não tinha conseguido impedir-se de sair do seu esconderijo para ver quem seria o primeiro a ser descoberto.
Olhando para o lado, a Loucura viu a Dúvida em cima de uma cerca, sem saber qual o melhor lado para se esconder.
E, sucessivamente, ela descobriu a Alegria, a Tristeza, a Timidez...
Quando estavam todos reunidos, a Curiosidade perguntou:
- Onde está o Amor?
Ninguém o tinha visto. A Loucura começou a procurá-lo.
Procurou no cimo da montanha, nos rios, ao pé dos rochedos, mas não conseguia encontrar o Amor.
Continuando a procurar por todo o lado, a Loucura viu uma roseira, pegou num bocado de madeira e começou a tentar descobrir o Amor por entre os ramos. Eis senão quando, de repente, ouviu um grito: era o Amor que gritava, porque um espinho lhe tinha furado um olho.
A Loucura ficou sem saber o que fazer. Pediu desculpa, implorou ao Amor o seu perdão, chegando ao ponto de prometer segui-lo para sempre.
O Amor aceitou as desculpas.
Hoje, o Amor é cego e a Loucura está sempre ao seu lado.

Comentar

REFLETINDO:

Ame intensamente, profundamente,
absurdamente. Não economize no Amor.
Esse sentimento transformador proporciona
na vida de quem cultiva o amor, um
oceano de Felicidade.

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 08 de Junho de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Siga suas convicções em vez de ficar escutando a opinião dos outros. São muitos aqueles que falam, mas poucos os que estão vivendo seus problemas e enfrentando suas dificuldades. Ninguém consegue entender plenamente suas circunstâncias, por isso guie-se apenas por aquilo que sente.
Acredite que você tem capacidade para vencer qualquer barreira que se atravesse no seu caminho. Basta confiar mais em si mesmo e usar sabiamente suas forças para seu benefício.”

Comentar

“LOVE IN THE AIR” NO OCTOO

O Dia Nacional do Vinho é comemorado sempre no primeiro domingo de junho. A data foi criada para enaltecer a produção brasileira, que segue batalhando para ser amplamente conhecida. O projeto de lei que institucionalizou o dia nacional é de 2008, mas apenas em 2015 o senador Lasier Martins encaminhou o requerimento à publicação. Em 2017, o projeto foi aprovado e desde então a data é comemorada. Que tal conhecer a carta de vinhos do Octoo, para fazer bonito quando o 12 de junho chegar?

Comentar

Dia 12 de junho chegando... Nada melhor do que um menu super especial e um ambiente romântico para encantar o seu amor.
Então, leve o seu amor ao Octoo Restaurante para curtir este momento. Confira as opções de um menu pensado com muito carinho..
Ah! Em função da pandemia, este ano o Octoo não fará reservas. Chegue mais cedo!  

 

Comentar

THAMIRES PIMENTA INAUGURA NOVIDADE

O ARMAZÉM LOUNGE BAR é o mais novo pub bar de Montes Claros. Localizado na avenida sanitária, a novidade promete muito entretenimento e diversão para as tardes e noites de Montes Claros. Com uma proposta voltada para as noites cariocas , a produtora de eventos e empresária Thamires Pimenta está sempre inovando com propostas novas e diferenciadas. Dia 11 de junho a beldade dará início a esse projeto, seguindo todas as normas de segurança exigidas pelos decretos. 

 

Comentar

X FIT STORE

As beldades mais exigentes de nossa cidade estão escolhendo seus looks  para serem presenteadas pelos seus amores quando 12 de junho chegar. A opção envolve bom gosto e peças exclusivas como a incrível coleção La Máfia, que está sendo motivo de suspiros! Faça uma visitinha à X FIT STORE.

Comentar

CELEBRE O AMOR COM A POLO WEAR

A Polo Wear do Montes Claros Shopping preparou uma oferta incrível para presentear o seu amor. São vários combos combinados, para fazer o seu coração bater mais forte ainda. Faça contato pelo whats da loja: 38 99196-0003 e confira também as pelo Instagram.

Comentar

Comentários

Sábado, 05 de Junho de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.                                                    Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.                                                                                                                                                                                                                             É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.                                    Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo.                                      É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.” 

 
Comentar

LAÍS & HENRIQUE

O dia de 02 de junho será mesmo inesquecível para a beldade montesclarense Laís Crisóstomo, que falou “sim” para o empresário . O noivado foi em Dubai, onde o casal pretende fixar residência. O enlace acontecerá brevemente e este colunista já confirmou o convite para ser padrinho. Será uma cerimônia especial, apenas para convidados especiais. Ao apaixonadíssimo casal, nossos desejos de muita felicidade.

Comentar

PSICÓLOGA NOTA 1000

Linda, lnda, linda, Julyanna P. Rodrigues é Psicóloga Clínica Cognitiva - Comportamental, sendo também Especialista em Gestão de Pessoas, já atuou como psicóloga de Rh, docente de graduação e nas áreas social e da saúde no Nasf e Apae. Possui experiência como psicóloga perita, auxiliar técnica do Tribunal de Justiça, avaliação psicológica, transtorno do espectro do autismo, deficiência intelectual e múltipla. Realiza acompanhamento psicológico de crianças, adolescentes e adultos. É com muito prazer que temos esta profissional de sucesso, cuidando da saúde mental deste colunista.

Comentar

NOVO TALENTO EM MOC

Andrey Alencar é Graduado pelas Faculdades Integradas Pitágoras de Montes Claros | Neu- rocirurgião pelo BIOCOR Instituto/MG | Membro titular da Sociedade Brasi- leira de Neurocirurgia | Neurovascular/Skull Base Barrow Neurological Ins- titute Scholarship Phoenix/AZ | Aperfeiçoamento em microcirurgia da base do crânio Dallas/TX e Saint Lous/MO | Aperfeiçoamento em endoscopia da base do crânio IRCAD Barretos/SP | Neurocirurgião da Santa Casa de Montes Claros e do Prontosocor . Que curriculun heim!!! Andrey promete ser um dos grandes sucessos de Montes Claros e interior mineiro em se tratando de Neurocirurgia. 

Comentar

DIA DOS NAMORADOS NOHAU STORE

A cada R$ 150,00 reais em compras
concorra ao sorteio de uma NOITE ROMÂNTICA no hotel INTERCITY.
Incluso: Quarto Luxo Superior, jantar romântico e café da manhã.
*Bebida não inclusa
*O sorteio será realizado no dia 14/06/2021
*Prazo de 30 dias para a utilização do prêmio

Comentar

LANÇAMENTO

Cumprindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19, a Reitoria do Centro Universitário Funorte nos convidando  para o lançamento da TV Funorte e do Canal Universitário M.Claros. A solenidade acontecerá na Funorte Campus JK e será transmitida pelos canais oficiais da TVFunorte e Funorte no youtube e representa um marco na história da comunicação norte mineira.

Data: 9 de junho de 2021.

Horário: 19h

Local: Funorte Campus JK.

Cumprindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19

 

 

 

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“ Vá atrás do que te faz sorrir ”