Terça-Feira, 08 de Junho de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Siga suas convicções em vez de ficar escutando a opinião dos outros. São muitos aqueles que falam, mas poucos os que estão vivendo seus problemas e enfrentando suas dificuldades. Ninguém consegue entender plenamente suas circunstâncias, por isso guie-se apenas por aquilo que sente.
Acredite que você tem capacidade para vencer qualquer barreira que se atravesse no seu caminho. Basta confiar mais em si mesmo e usar sabiamente suas forças para seu benefício.”

Comentar

“LOVE IN THE AIR” NO OCTOO

O Dia Nacional do Vinho é comemorado sempre no primeiro domingo de junho. A data foi criada para enaltecer a produção brasileira, que segue batalhando para ser amplamente conhecida. O projeto de lei que institucionalizou o dia nacional é de 2008, mas apenas em 2015 o senador Lasier Martins encaminhou o requerimento à publicação. Em 2017, o projeto foi aprovado e desde então a data é comemorada. Que tal conhecer a carta de vinhos do Octoo, para fazer bonito quando o 12 de junho chegar?

Comentar

Dia 12 de junho chegando... Nada melhor do que um menu super especial e um ambiente romântico para encantar o seu amor.
Então, leve o seu amor ao Octoo Restaurante para curtir este momento. Confira as opções de um menu pensado com muito carinho..
Ah! Em função da pandemia, este ano o Octoo não fará reservas. Chegue mais cedo!  

 

Comentar

THAMIRES PIMENTA INAUGURA NOVIDADE

O ARMAZÉM LOUNGE BAR é o mais novo pub bar de Montes Claros. Localizado na avenida sanitária, a novidade promete muito entretenimento e diversão para as tardes e noites de Montes Claros. Com uma proposta voltada para as noites cariocas , a produtora de eventos e empresária Thamires Pimenta está sempre inovando com propostas novas e diferenciadas. Dia 11 de junho a beldade dará início a esse projeto, seguindo todas as normas de segurança exigidas pelos decretos. 

 

Comentar

X FIT STORE

As beldades mais exigentes de nossa cidade estão escolhendo seus looks  para serem presenteadas pelos seus amores quando 12 de junho chegar. A opção envolve bom gosto e peças exclusivas como a incrível coleção La Máfia, que está sendo motivo de suspiros! Faça uma visitinha à X FIT STORE.

Comentar

CELEBRE O AMOR COM A POLO WEAR

A Polo Wear do Montes Claros Shopping preparou uma oferta incrível para presentear o seu amor. São vários combos combinados, para fazer o seu coração bater mais forte ainda. Faça contato pelo whats da loja: 38 99196-0003 e confira também as pelo Instagram.

Comentar

Comentários

Sábado, 05 de Junho de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.                                                    Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.                                                                                                                                                                                                                             É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.                                    Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo.                                      É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.” 

 
Comentar

LAÍS & HENRIQUE

O dia de 02 de junho será mesmo inesquecível para a beldade montesclarense Laís Crisóstomo, que falou “sim” para o empresário . O noivado foi em Dubai, onde o casal pretende fixar residência. O enlace acontecerá brevemente e este colunista já confirmou o convite para ser padrinho. Será uma cerimônia especial, apenas para convidados especiais. Ao apaixonadíssimo casal, nossos desejos de muita felicidade.

Comentar

PSICÓLOGA NOTA 1000

Linda, lnda, linda, Julyanna P. Rodrigues é Psicóloga Clínica Cognitiva - Comportamental, sendo também Especialista em Gestão de Pessoas, já atuou como psicóloga de Rh, docente de graduação e nas áreas social e da saúde no Nasf e Apae. Possui experiência como psicóloga perita, auxiliar técnica do Tribunal de Justiça, avaliação psicológica, transtorno do espectro do autismo, deficiência intelectual e múltipla. Realiza acompanhamento psicológico de crianças, adolescentes e adultos. É com muito prazer que temos esta profissional de sucesso, cuidando da saúde mental deste colunista.

Comentar

NOVO TALENTO EM MOC

Andrey Alencar é Graduado pelas Faculdades Integradas Pitágoras de Montes Claros | Neu- rocirurgião pelo BIOCOR Instituto/MG | Membro titular da Sociedade Brasi- leira de Neurocirurgia | Neurovascular/Skull Base Barrow Neurological Ins- titute Scholarship Phoenix/AZ | Aperfeiçoamento em microcirurgia da base do crânio Dallas/TX e Saint Lous/MO | Aperfeiçoamento em endoscopia da base do crânio IRCAD Barretos/SP | Neurocirurgião da Santa Casa de Montes Claros e do Prontosocor . Que curriculun heim!!! Andrey promete ser um dos grandes sucessos de Montes Claros e interior mineiro em se tratando de Neurocirurgia. 

Comentar

DIA DOS NAMORADOS NOHAU STORE

A cada R$ 150,00 reais em compras
concorra ao sorteio de uma NOITE ROMÂNTICA no hotel INTERCITY.
Incluso: Quarto Luxo Superior, jantar romântico e café da manhã.
*Bebida não inclusa
*O sorteio será realizado no dia 14/06/2021
*Prazo de 30 dias para a utilização do prêmio

Comentar

LANÇAMENTO

Cumprindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19, a Reitoria do Centro Universitário Funorte nos convidando  para o lançamento da TV Funorte e do Canal Universitário M.Claros. A solenidade acontecerá na Funorte Campus JK e será transmitida pelos canais oficiais da TVFunorte e Funorte no youtube e representa um marco na história da comunicação norte mineira.

Data: 9 de junho de 2021.

Horário: 19h

Local: Funorte Campus JK.

Cumprindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19

 

 

 

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 01 de Junho de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Você é livre para fazer as suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências.”

Comentar

VOCÊ CONHECE A HISTORIA DA QUALITY MODELS?

A QUALITY MODELS foi fundada em 1995 logo após seu diretor, GIU MARTINS, deixar o cargo de Coordenador de Produção da extinta TV Montes Claros (hoje INTER TV).  

Naquela época a QUALITY MODELS atendia pelo nome FLAGRA MODELS (parceria com a Flagra Produções da família Siufi), e em seguida recebeu o nome SHUZ MODELS MONTES CLAROS (com a necessidade de alavancar o mercado norte mineiro de modelos), sendo a única representante da SHUZ no Estado a levar o próprio nome da agência. 

Após a desativação da SHUZ MODELS Belo Horizonte, a agência usa até os dias de hoje o nome QUALITY MODELS e foi a porta de entrada de inúmeros modelos montesclarenses para o mundo da moda.  

A QUALITY MODELS é conhecida e parceira de diversas agências de modelos no país e no mundo, onde mantemos contato sempre, para podermos proporcionar possibilidades de crescimento profissional e reconhecimento de nossos talentos.  

A QUALITY MODELS é a mais conceituada agência de modelos do Norte de Minas, pois existe a mais de 25 anos e já provou que faz um trabalho sério, capaz de revelar em seus cursos nomes famosos como: BÁRBARA FIALHO, YANES MIURA, ANA CAROLINA JORGE, MÁRCIO BASTOS, BRENDA ALVES, LÍVIA ALBUQUERQUE, SUELLEN AMORIM, JÉSSIACA RIOS, TAÍRA MACIEL, dentre outros nomes que já possuem vasto portfólio com trabalhos por todo o mundo. 

O principal interesse da QUALITY é que seu modelo tenha oportunidades de trabalho, seja em sua cidade, estado, país ou em qualquer continente, desde que o profissionalismo de ambas as partes seja detalhe marcante.

Comentar

A QUALITY CONTINUA DESCOBRINDO TALENTOS

Maria Alice Andrade Rodrigues tem 25 anos, filha de Nilson Geraldo Rodrigues Veloso e Ivani Aparecida Veloso Andrade. Arquiteta e urbanista, ela quer conciliar a sua vida profissional co a carreira de modelo e manequim

Comentar

Gabriela Borges Silva é filha de Gilvane Borges da Silva,

 tem 25 anos, é advogada e promete ser um dos sucessos estrondosos da Quality Models  

Comentar

Gabriela Melo é filha de Willian de Melo Chaves e Josefina Rodrigues Melo, tem 20 anos e é estudante de Direito e também empreendedora no mundo da moda, com muito estilo e personalidade

Comentar

Com apenas 09 anos, a encantadora Yanne Letícia Martins Lopes é filha de Jeane Carla Fonseca Martins e Cleber Lopes Silva. Yanne com toda sua comunicabilidade, já sabe que quer ser modelo, atriz e jornalista e estará na próxima turma do Curso de Modelo da Quality Models que é direcionado também para Digitais Influencer Mirim. Uma lindeza!!!

Comentar

CORRE QUE AINDA DÁ TEMPO!

O curso acontece em apenas um final de semana, cumprindo uma carga horaria de 30 horas e uma grade curricular que são exigidos pela SATED – MG. Pesquise, informe-se e corra atrás dos seus sonhos! Faça contato conosco pelo whats: 991871000

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


Somos livres para decidirmos sobre nossos atos, muito embora, nos tornemos reféns de suas conseqüências...