Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2022

"ENTRE ASPAS"

“Acredite em você e nos seus sonhos, não deixe que a opinião limitante o impeça de tentar...
Os tombos virão em muitas ocasiões, mas lembre-se de que os tombos não te fizeram desistir de aprender a caminhar...
Tenha fé. Faça tornar-se real. Siga em frente.”

Comentar

CHÁ DE LINGERIE TÁ LINDA!

A TÁ LINDA! loja de lingeries e moda praia que ilustra a rua Doutor Veloso , estará movimentando a cidade em grande estilo. Está quase tudo pronto para o primeiro CHÁ DE LINGERIE TÁ LINDA! Que acontecerá amanhã às 20:00h na própria loja. O evento é direcionado exclusivamente às noivas que já marcaram seus enlaces na Iete Noivas. E contará com a presença de duas palestrantes aplaudidíssimas: Rita Aguilar (Psicanalista. Especialista em Sexologia, Pós - graduada em Neurociência) e a Dra. Soraia Joislane (Ginecologista Obstetra/Oficial médica PMMG - Especialista em Gestação de alto risco). A idéia é movimentar o universo feminino, proporcionando bate-papos mais descontraídos, informativos e importantíssimos para as futuras esposas. O evento é fechado, somente para as noivas clientes da Iete Noivas, que poderão convidar apenas uma amiga. Na próxima coluna estaremos divulgando os melhores momentos.

Comentar

Dra. Soraia Joislane (Ginecologista Obstetra/Oficial médica PMMG - Especialista em Gestação de alto risco)

Comentar

Rita Aguilar (Psicanalista. Especialista em Sexologia, Pós - graduada em Neurociência)

Comentar

Iete David (Empresária de Moda e estilista) 

Comentar

PARCEIROS DO EVENTO

Comentários

Sábado, 22 de Janeiro de 2022

"ENTRE ASPAS"

"Gosto de quem facilita as coisas. Quem aponta caminhos ao invés de propor emboscadas. Sou feliz ao lado de pessoas que vivem sem códigos, que estão disponíveis sem exigir que você decifre nada. Quero andar de mãos dadas com quem sabe que entrelaçar os dedos é mais do que um simples ato que mantém mãos unidas. É uma forma de trocar energia, de dizer: Você não se enganou, estou aqui. Porque por mais que os obstáculos nos desafiem, o que realmente permanece, costuma vir de quem não tem medo de ficar."

Comentar

UMA NOIVA DOS SONHOS & COM MUITA PERSONALIDADE

Cheia de personalidade e muito estilo, Marcinha Silveira realizou grandiosamente o seu sonho de um casamento inesquecível. A Catedral de Nossa Senhora Aparecida recebeu os inúmeros amigos e familiares de Marcinha e Eugênio Francisco que não disfarçaram a enorme emoção de momentos incríveis. Um detalhe lindo do enlace foram os padrinhos e convidados que presentearam os noivos com cestas básicas, que foram doadas para a Associação dos CATOPÊS e a Igreja São Judas Tadeu, num gesto aplaudidíssimo por todos (um pedido de Marcinha). Como não poderia deixar de ser, registramos aqui alguns detalhes marcantes do grande acontecimento que reuniu nomes famosos de nossa cidade não somente numa lista de convidados, mas também fornecedores de nossa cidade e seguidores da Psicóloga e Influenciadora Digital. Parabéns Marcinha e Eugênio!!! Que Deus abençoe abundantemente o enlace de Vocês!!!

 

Comentar

A entrada triunfal de uma princesa que usou um figurino cinematográfico com muito estilo e muita singularidade

Comentar

Um dos momentos de muita emoção, foi a entrada da Nossa Senhora do Rosário levada pelas mãos da Catopê Janine Silva

Comentar

Três celebrantes participaram da Cerimônia Religiosa: Padre Brígido Lima,Padre Fernando Soares e Padre João Bernardo

Comentar

Ao deixar o altar Marcinha e Eugênio fizeram o tradicional beijo para os “cliks” da equipe do @meliusfotografia

Comentar

Lógico que os noivos e todos os convidados curtiram intensamente os momentos incríveis da noite do enlace inesquecível

Comentar

A recepção do enlace de Marcinha e Eugênio foi outro detalhe marcante, assinado pela equipe @chuvadepratadecor 

Comentar

Iete David foi quem assinou os dois comentadíssimos modelitos, usados pela noiva Marcinha Silveira. (confira os detalhes dos vestidos usados por Marcinha Silveira na vitrine da Iete Noivas)

Comentar

Comentários

Sábado, 15 de Janeiro de 2022

"ENTRE ASPAS"

“Cada dia é uma nova oportunidade para celebrarmos e usufruirmos de tudo o que a vida nos dá.”

Comentar

PET MODELS MONTES CLAROS, A PRIMEIRA AGÊNCIA DE PETS DE MINAS GERAIS

A Pet Model Montes Claros, surgiu quando a QualityModels completa seus 26 anos de muito sucesso. A www.qualitymodels.com.br é uma agencia pioneira em Montes Claros e Norte de Minas, que possui um grandioso portfólio com mais de 20 modelos internacionais. Agora é a vez dos bichinhos mais paparicados brilharem e fazer muito sucesso. A PET MODEL MONTES CLAROS é uma empresa especializada no agenciamento de animais de estimação para campanhas audiovisuais e impressas. Estamos montando uma seleção ampla de diversas espécies que variam entre cães, gatos, pássaros, animais de grande porte a animais exóticos. Os contratos são exclusivos para animais de estimação que são enquadrados de acordo com a espécie, raça, características, dons e observações adicionais. A agência oferece auxílio para produtoras e agências publicitárias que precisam encontrar um animal específico para atuar em produções diversas. Além de proporcionar oportunidades para modelos pet nesse amplo mercado.

 

Comentar

SEMPRE À PROCURA DE UMA NOVA ESTRELA PET

Não existe exigência que seu pet saiba truques ou comandos, porém, se ele tiver essas aptidões não deixe de nos informar, é sempre mais fácil de agenciar um animal adestrado. Não importa o comportamento do seu bichinho. Sendo dócil e se divertindo com o trabalho, é o que interessa! Normalmente, os diretores, produtores e fotógrafos aceitam a presença na produção como figurante. Por isso, quando for cadastraro seu bichinho, não economize os detalhes, informações extra é sempre muito bom, além de foto do proprietário. Se necessário, a Pet Model Montes Claros oferece serviços de adestramento e também fotógrafos especializados para fazer o book de seu Pet. Você escolhe os cenários, figurinos e adereços. As imagens e vídeos com animais têm crescido muito no mercado publicitário. O Brasil é o segundo maior mercado Pet do mundo! Se você acha que seu bichinho tem o que estamos procurando então não perca tempo, entre em contato conosco!

Comentar

CONVIVENDO COM SERES ESPECIAIS

Os animais também precisam de bem-estar emocional e mental. Aguçar o instinto e expressar os comportamentos naturais ajudam o pet a ser mais feliz e a ficar menos estressado. Não economize carinho, incentive, brinque, treine e possibilite novas experiências ao seu amor peludo. Já pensou em cadastrar o seu bichinho na Pet Models Montes Claros?

Comentar

Ter um animal envolve uma série de cuidados, como alimentação, manutenção da higiene, banho e passeios. Assumir tais compromissos envolve responsabilidade da parte do dono. Assim, ter um pet pode ser uma ótima lição de compromisso para as crianças, por exemplo. Agora, se o animal do seu filho (a) tem muito charme e um olhar envolvente, é porque ele precisa ser cadastrado para fazer parte do “cast” da Pet Models Montes Claros.

Comentar

Se você é aquela pessoa que fica esperando alguém chegar em casa para contar uma façanha do seu  pet, saiba que você não está sozinho. Uma pesquisa realizada na França aponta que ter animais de estimação facilita a comunicação entre os membros da família. Que tal cadastrar o seu amor na Pet Model Montes Claros, para ele se tornar um sucesso com muita personalidade!

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“Nunca segure uma lágrima para mostrar que tem força, mas deixe-a rolar para mostrar que tem sentimento...”