Sábado, 15 de Janeiro de 2022

"ENTRE ASPAS"

“Cada dia é uma nova oportunidade para celebrarmos e usufruirmos de tudo o que a vida nos dá.”

Comentar

PET MODELS MONTES CLAROS, A PRIMEIRA AGÊNCIA DE PETS DE MINAS GERAIS

A Pet Model Montes Claros, surgiu quando a QualityModels completa seus 26 anos de muito sucesso. A www.qualitymodels.com.br é uma agencia pioneira em Montes Claros e Norte de Minas, que possui um grandioso portfólio com mais de 20 modelos internacionais. Agora é a vez dos bichinhos mais paparicados brilharem e fazer muito sucesso. A PET MODEL MONTES CLAROS é uma empresa especializada no agenciamento de animais de estimação para campanhas audiovisuais e impressas. Estamos montando uma seleção ampla de diversas espécies que variam entre cães, gatos, pássaros, animais de grande porte a animais exóticos. Os contratos são exclusivos para animais de estimação que são enquadrados de acordo com a espécie, raça, características, dons e observações adicionais. A agência oferece auxílio para produtoras e agências publicitárias que precisam encontrar um animal específico para atuar em produções diversas. Além de proporcionar oportunidades para modelos pet nesse amplo mercado.

 

Comentar

SEMPRE À PROCURA DE UMA NOVA ESTRELA PET

Não existe exigência que seu pet saiba truques ou comandos, porém, se ele tiver essas aptidões não deixe de nos informar, é sempre mais fácil de agenciar um animal adestrado. Não importa o comportamento do seu bichinho. Sendo dócil e se divertindo com o trabalho, é o que interessa! Normalmente, os diretores, produtores e fotógrafos aceitam a presença na produção como figurante. Por isso, quando for cadastraro seu bichinho, não economize os detalhes, informações extra é sempre muito bom, além de foto do proprietário. Se necessário, a Pet Model Montes Claros oferece serviços de adestramento e também fotógrafos especializados para fazer o book de seu Pet. Você escolhe os cenários, figurinos e adereços. As imagens e vídeos com animais têm crescido muito no mercado publicitário. O Brasil é o segundo maior mercado Pet do mundo! Se você acha que seu bichinho tem o que estamos procurando então não perca tempo, entre em contato conosco!

Comentar

CONVIVENDO COM SERES ESPECIAIS

Os animais também precisam de bem-estar emocional e mental. Aguçar o instinto e expressar os comportamentos naturais ajudam o pet a ser mais feliz e a ficar menos estressado. Não economize carinho, incentive, brinque, treine e possibilite novas experiências ao seu amor peludo. Já pensou em cadastrar o seu bichinho na Pet Models Montes Claros?

Comentar

Ter um animal envolve uma série de cuidados, como alimentação, manutenção da higiene, banho e passeios. Assumir tais compromissos envolve responsabilidade da parte do dono. Assim, ter um pet pode ser uma ótima lição de compromisso para as crianças, por exemplo. Agora, se o animal do seu filho (a) tem muito charme e um olhar envolvente, é porque ele precisa ser cadastrado para fazer parte do “cast” da Pet Models Montes Claros.

Comentar

Se você é aquela pessoa que fica esperando alguém chegar em casa para contar uma façanha do seu  pet, saiba que você não está sozinho. Uma pesquisa realizada na França aponta que ter animais de estimação facilita a comunicação entre os membros da família. Que tal cadastrar o seu amor na Pet Model Montes Claros, para ele se tornar um sucesso com muita personalidade!

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 11 de Janeiro de 2022

"ENTRE ASPAS"

“Seja humilde para admitir seus erros, inteligente para aprender com eles e maduro para corrigi-los.”

Comentar

SALDÃO DE VERÃO CHEGAM A 70%

O ano novo nem bem começou e já há promoções por todo o país. No Montes Claros Shopping, a oportunidade chega com o Saldão de Verão, onde o consumidor encontra descontos que podem chegar a 70%. A queima de estoque segue até dia 16, vale conferir!!.

Comentar

GUSTAVO DE CASTRO ASSUME A GERÊNCIA DE MARKETING DO MONTES CLAROS SHOPPING

Formado em Jornalismo e em Publicidade e Propaganda; Especialista em Gestão de Pessoas e Liderança, ele tem vasta experiência e competência, adquiridas em suas atuações como jornalista no início da carreira e, mais tarde, como assessor de comunicação e gerente do setor de Marketing da UNIFIPMOC. Em 2020 e 2021 assumiu a direção do colégio FOCO.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            GUSTAVO DE CASTRO hoje  é o novo Gerente de Marketing do Montes Claros Shopping, em substituição à Shaiana Gracioli que, após uma gestão plena de êxito, se desligou para assumir novos projetos profissionais. Nossos desejos de muito sucesso!!!

 

 

Comentar

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A QUALITY MODELS

Pensando em dar início aos trabalhos de 2022 em grande estilo, a Quality Models já abriu as inscrições para a próxima turma do Curso de Modelos mais requisitado do interior mineiro.                                                                                                                                                                                                            Informe-se, faça contato com a agência (38) 991871000, marque o seu horário e garanta sua vaga, o curso acontecerá no final de semana 28, 29 e 30 de janeiro.

 

 

 

 

Comentar

Comentários

Sábado, 08 de Janeiro de 2022

"ENTRE ASPAS"

“Você é seu maior amigo! Pode ter certeza que nada cai do céu. Não adianta ficar repetindo que merece uma vida feliz e repleta de paz e alegria. Se você não se ajudar devidamente, nada de bom vai surgir.”

Comentar

NADA É MAIS CONSTANTE QUE A MUDANÇA

Foi pensando nisso que resolvemos apresentar a todos, o novo visual da marca QUALITY MODELS que existe a mais de 26 anos com sucesso absoluto. Carlos Alessandre do Carmo Pereira é o nome do publicitário (designer gráfico) da cidade de Porto Velho - Rondônia, foi quem assinou o projeto de revitalização. Como não poderia deixar de ser, registramos alguns detalhes do processo de criação. Parabéns Carlos!!!

Comentar

EVENTO TÁ LINDA! VAI MOVIMENTAR A CIDADE

A TÁ LINDA! loja de lingeries e moda praia que ilustra a rua Doutor Veloso promete movimentar em grande estilo a cidade. Para o final do mês de janeiro, um evento direcionado a noivas acontece de maneira surpreendente, com a presença de duas super profissionais: Rita Aguilar (Psicanalista. Especialista em Sexologia, Pós graduada em Neurociência) e a Dra. Soraia Joislane (Ginecologista Obstetra/Oficial médica PMMG - Especialista em Gestação de alto risco). A idéa é movimentar o universo feminino, proporcionando bate-papos mais descontraídos, informativos e importantíssimos para as futuras esposas e mamães. Um elegante coquetel será cenário perfeito para a participação das convidadas, que serão escolhidas de acordo com a lista de clientes agendadas para os casamentos do primeiro semestre, pela Iete Noivas. Mais detalhes brevemente, aguarde:

Comentar

Iete David 

Comentar

Rita Aguilar

Comentar

Dra. Soraia Joislane  

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


Somos livres para decidirmos sobre nossos atos, muito embora, nos tornemos reféns de suas conseqüências...