Terça-Feira, 04 de Janeiro de 2022

"ENTRE ASPAS"

“Um novo ano começou e tudo que eu quero é dar boas-vindas para este primeiro mês e fazer dele o melhor começo possível para este ano que vem repleto de esperança e possibilidades. Bem-vindo, janeiro! Não via a hora de você chegar!”

Comentar

BOAS VINDAS AO ANO NOVO EM GRANDE ESTILO NO HOTEL KÛARA EM ARRAIAL D`AJUDA

O final do ano é sempre um bom momento para fazer um balanço do que aconteceu durante os 365 dias que se foram. E depois de um período tão longo sem a realização de grandes comemorações, para o cantor Tuca Fernandes essa virada de ano foi especial! “Eu busco sempre agradecer por todas as coisas boas que acontecem na minha vida. Nesse ano, a gente precisa agradecer muito mais! Depois de tudo que passamos, começar um novo ano com saúde é muito gratificante”, comenta o cantor. Tuca esteve radiante com a chegada de 2022 fazendo o que mais gosta: cantando e levando alegria para a sua galera! Tuca Fernandes foi o grande comandante do Réveillon Kûara Hotel, em Arraial D’Ajuda, no extremo sul da Bahia. A festa foi inesquecível! Como se não bastasse toda a boa energia do réveillon, personalidades montesclarenses foram protagonistas da noite especial, assim como o casal “Luiza Barcelos” Rosa e François e inúmeros amigos deste colunista. Como não poderia deixar de ser, desejamos um Feliz Ano Novo a todos os amigos, leitores, clientes e parceiros da nossa coluna, representados aqui pela alegria contagiante dos nomes queridos que ilustram nossa coluna de hoje.

Comentar

Paula Fagundes, Mathê Colares, Silvana Simões e Marlon Amaral, Sérgio Quadros e Léo Colares

Comentar

Silvana Simões, Rosa Barcelos e Paula Fagundes numa pose para a coluna

Comentar

Rosa Barcelos, Mathê Colares e Silvana Simões Amaral (leia-se Luiz Barcelos Montes Claros Shopping)

Comentar

Mathê e Léo Colares curtiram intensamente a virada com a elegância de sempre 

Comentar

Silvana com Rosa e François representaram a marca Luíza Barcelos que esteve nos pés das mais elegantes da noite

Comentar

Silvana e Marlon comemoraram a chegada de 2022 agradecendo também as conquistas dos últimos meses

Comentar

Paula Fagundes e Sérgio Quadros (leia-se Ibituruna Center) fizeram questão de estar bem acompanhados com a presença de amigos queridos

Comentar

VISUAL PARADISÍACO

Os vários ambientes do KÛARA HOTEL são de tirar o fôlego, perfeitos para imagens perfeitas em suas postagens que serão inesquecíveis.

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 28 de Dezembro de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Que o próximo ano seja leve e cheio de amor. Que possamos fazer diferente e ser a diferença. Que o Ano Novo seja a porta de entrada para novos sonhos e também um período de renovação e de muita paz em nossas vidas! Feliz 2022!”

Comentar

VAMOS BRINDAR A CHEGADA DO NOVO ANO

É hora de receber o Ano Novo com alegria e esperança no coração.
De deixar o ruim no passado, e abraçar o futuro com otimismo.
Vamos fazer desta virada de ano um recomeço de tudo que é bom.
Um renovar de sentimentos positivos, e um renascer de velhos sonhos.
Desejo muita felicidade para este ano. Que sejam 365 dias de realizações, sucesso e muita prosperidade. Feliz Ano Novo!

Comentar

OS QUINZE ANOS DE MARIA EDUARDA

A princesa Maria Eduarda Ribeiro de Oliveira comemorou os seus quinze anos em grande estilo, na sexta feira 18 de dezembro no Casa Blanca Lagoa Eventos. Maria Eduarda é filha de Carlos Tadeu Ferreira de Oliveira e Valdeníria Ribeiro de Oliveira. Um dos momentos mais marcantes do debut foi a valsa da aniversariante, quando o modelo João Pedro Neves (Quality Models) foi o príncipe da noite, atendendo ao convite de Maria Eduarda que esteve simplesmente maravilhosa.

Comentar

OS TRÊS ANINHOS DE SOPHIE

A sapeca aniversariante do domingo 26 foi Sophie Amaral Rossi que escolheu o filme Frozen como tema para decorar o seu aniversário. A Casa da Vovó eventos foi o ambiente escolhido, onde os amigos e familiares de Sophie se divertiram intensamente. O Buffet Commemoria foi quem assinou o serviço e as fotos uma responsabilidade de Ramon Martins. Parabéns Sophie!!!

Comentar

Linda linda linda, Sophie recebeu todos os convidados com muita graça e o charme de sempre (fotos: Ramon Martins)

 

Comentar

Foto 02- Sophie com seus papais Amanda Simões Amaral Rossi e Bruno Rossi Barbosa

Comentar

Sophie com vovô Marlon Amaral e a vovó Silvana Simões Amaral

 

Comentar

Sophie com seus pais e os vovós paternos Luiza Augusta Rossi Barbosa e Fernando Antônio Barbosa

Comentar

Sérgio Quadros e Paula Fagundes, este colunista com Silvana Simões, Maithê e Leo Colares, Maria Stela e Alexandre Colares 

Comentar

Paula Fagundes e Sérgio Quadros

Comentar

Este colunista com a psicóloga Paula Guimarães

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 21 de Dezembro de 2021

"ENTRE ASPAS"

“O Natal é sinônimo de carinho e gratidão! Melhor do que trocar presentes e mensagens de afeto é parar um pouco, olhar em volta e agradecer as pessoas incríveis e as grandes conquistas que temos na vida. Feliz Natal para todos e que o ano que começa seja cheio de luz e amor!”

Comentar

UM NATAL CHEIO DE REALIZAÇÕES A VOCÊ

A época natalina não é sobre presentes, é sobre presença. Aquilo que podemos oferecer de mais importante aos outros é nossa atenção, nossa amizade verdadeira e nosso amor incondicional. O meu maior desejo é que neste Natal possamos irradiar luz e calor para aqueles que nos rodeiam, como estrelas que brilham no céu uns dos outros.Que o nascimento de Jesus seja sempre lembrado como uma celebração da paz, do amor e da entreajuda. Que esta época contribua para a nossa evolução pessoal, nos ensinando a viver de uma forma mais harmoniosa e solidária, estendendo a mão para aqueles que mais precisam e perpetuando as graças de Deus por todos aqueles que surgirem no nosso caminho. Com o tempo descobrimos que fazemos parte de duas famílias, a primeira é a família genética, aquela onde nascemos e crescemos, a outra família é aquela que é composta pelas pessoas com as quais criamos os laços da amizade verdadeira e os chamamos para morar dentro de nosso coração.É tempo de desejar que Deus proteja nossas famílias em mais um ano que vai começar e que abençoe o nosso Natal com muito amor, paz e harmonia.Feliz Natal a todos: peça ao Papai Noel mais amor e respeito ao próximo!

Comentar

QUE A MAGIA DA NOITE DE NATAL TRANSFORME SEUS SONHOS EM REALIDADES

Não é preciso dizer que 2021 foi um ano como nenhum outro. Quantos desafios, medos e inseguranças nós enfrentamos! Mas com a chegada do Natal, é tempo de deixar para trás essas memórias e dar espaço à alegria em estarmos juntos com aqueles que amamos. Que possamos aprender com este ano a acender em nossos corações a chama da gratidão e amor pelas coisas que verdadeiramente importam: nossa família e nossos amigos! Tenha um lindo Natal e boas festas!O Natal é o momento mais mágico de todo o ano, pois é tempo de compartilhar bons sentimentos e criar lindas memórias com aqueles que mais amamos. Nesse ano, essa tradição se torna ainda mais especial depois de toda a loucura que enfrentamos... Que o Natal deste ano seja cheio de luz, sorrisos, alegrias e muita paz, tão necessária depois desta longa batalha! E que o Senhor nos abençoe com muita esperança e uma nova chance de recomeçar. Tenha um lindo Natal e boas festas! 

Comentar

QUE O NATAL RENOVE NOSSAS ESPERANÇAS E FÉ

2021 foi um ano de desafios em diversos aspectos de nossas vidas, certamente um ano que ficou marcado na história. Mas, apesar de todos os pesares, chegamos até aqui, e vamos celebrar com muita alegria o Natal. Que com essa data nasça um novo começo para todos nós, dias de mais luz e amor. Que neste Natal a gente possa dar muito carinho a quem a gente ama, estando longe ou perto. O ano que está prestes a acabar, foi um ano atípico, mas mesmo com tudo que aconteceu, não deixe que falte esperança em seu coração. O Natal serve para nos lembrar que sempre há luz, que Deus está conosco e olhando por nós. De tudo que acontece em sua vida, absorva aquilo que foi bom, e o resto não permita que entre em seu coração. O Natal está aqui para nos trazer paz e encher nosso peito de amor e luz.Que o Natal renove nossas esperanças e fé.

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


Somos livres para decidirmos sobre nossos atos, muito embora, nos tornemos reféns de suas conseqüências...