Terça-Feira, 21 de Dezembro de 2021

"ENTRE ASPAS"

“O Natal é sinônimo de carinho e gratidão! Melhor do que trocar presentes e mensagens de afeto é parar um pouco, olhar em volta e agradecer as pessoas incríveis e as grandes conquistas que temos na vida. Feliz Natal para todos e que o ano que começa seja cheio de luz e amor!”

Comentar

UM NATAL CHEIO DE REALIZAÇÕES A VOCÊ

A época natalina não é sobre presentes, é sobre presença. Aquilo que podemos oferecer de mais importante aos outros é nossa atenção, nossa amizade verdadeira e nosso amor incondicional. O meu maior desejo é que neste Natal possamos irradiar luz e calor para aqueles que nos rodeiam, como estrelas que brilham no céu uns dos outros.Que o nascimento de Jesus seja sempre lembrado como uma celebração da paz, do amor e da entreajuda. Que esta época contribua para a nossa evolução pessoal, nos ensinando a viver de uma forma mais harmoniosa e solidária, estendendo a mão para aqueles que mais precisam e perpetuando as graças de Deus por todos aqueles que surgirem no nosso caminho. Com o tempo descobrimos que fazemos parte de duas famílias, a primeira é a família genética, aquela onde nascemos e crescemos, a outra família é aquela que é composta pelas pessoas com as quais criamos os laços da amizade verdadeira e os chamamos para morar dentro de nosso coração.É tempo de desejar que Deus proteja nossas famílias em mais um ano que vai começar e que abençoe o nosso Natal com muito amor, paz e harmonia.Feliz Natal a todos: peça ao Papai Noel mais amor e respeito ao próximo!

Comentar

QUE A MAGIA DA NOITE DE NATAL TRANSFORME SEUS SONHOS EM REALIDADES

Não é preciso dizer que 2021 foi um ano como nenhum outro. Quantos desafios, medos e inseguranças nós enfrentamos! Mas com a chegada do Natal, é tempo de deixar para trás essas memórias e dar espaço à alegria em estarmos juntos com aqueles que amamos. Que possamos aprender com este ano a acender em nossos corações a chama da gratidão e amor pelas coisas que verdadeiramente importam: nossa família e nossos amigos! Tenha um lindo Natal e boas festas!O Natal é o momento mais mágico de todo o ano, pois é tempo de compartilhar bons sentimentos e criar lindas memórias com aqueles que mais amamos. Nesse ano, essa tradição se torna ainda mais especial depois de toda a loucura que enfrentamos... Que o Natal deste ano seja cheio de luz, sorrisos, alegrias e muita paz, tão necessária depois desta longa batalha! E que o Senhor nos abençoe com muita esperança e uma nova chance de recomeçar. Tenha um lindo Natal e boas festas! 

Comentar

QUE O NATAL RENOVE NOSSAS ESPERANÇAS E FÉ

2021 foi um ano de desafios em diversos aspectos de nossas vidas, certamente um ano que ficou marcado na história. Mas, apesar de todos os pesares, chegamos até aqui, e vamos celebrar com muita alegria o Natal. Que com essa data nasça um novo começo para todos nós, dias de mais luz e amor. Que neste Natal a gente possa dar muito carinho a quem a gente ama, estando longe ou perto. O ano que está prestes a acabar, foi um ano atípico, mas mesmo com tudo que aconteceu, não deixe que falte esperança em seu coração. O Natal serve para nos lembrar que sempre há luz, que Deus está conosco e olhando por nós. De tudo que acontece em sua vida, absorva aquilo que foi bom, e o resto não permita que entre em seu coração. O Natal está aqui para nos trazer paz e encher nosso peito de amor e luz.Que o Natal renove nossas esperanças e fé.

Comentar

Comentários

Sábado, 18 de Dezembro de 2021

"ENTRE ASPAS"

“As "Coisas Simples" nunca saem de moda, assim como Carinho, Solidariedade e Amor, sempre nos encantam, falando alto ao Coração!”

Comentar

Hoje queremos agradecer de coração a todos os leitores, empresas e amigos que nos ajudaram na campanha: FELIZ NATAL COM OS MENSAGEIROS DA PAZ.                                                                                                                                                                                                                                          Foram duas semanas de campanha, que vai proporcionar inúmeros sorrisos a varias famílias carentes. Arrecadamos cestas básicas e caixas de bombons, que serão entregues a comunidades desfavorecidas.                                                                                                                                                                      É sempre muito bom levar em consideração que a maior religião é a demonstração de respeito e amor ao próximo, é a prática da caridade e da solidariedade para com os menos favorecidos, e por fim, é nunca fazer ao próximo aquilo que não gostaria que fizessem a você!                                                              Agradecemos imensamente: Smart Empreendimentos, Naturefarm, Sapazio, Distrinorte, Derma Laser, Sl Store, Tá Linda!, Polo Wear, Arca Store, Galo Gato, Quality Models, Quero Pizza, Flavia Moreira Advocacia e Consultoria Empresarial, Arroz Vasconcelos, Millenium Farmácia Magistral, Dr. Jander Marques Braga de Souza, PneuCerto Pneus e Capas para Tratores, Vilella Incorporações, I Gourmet (Intercity Hotel), Agropecuária Itapoã, Kapricho Móveis Planejados, Corbyniano Caffé, Nestor Rodrigues – Advogados e Mais Saúde Clínicas Médicas, assim como todos os colaboradores das empresas envolvidas nesta campanha solidária. Que todos tenham um Feliz Natal, cheiinho de graças e bênçãos. E um ano novo com realizações incríveis!!!

 

 

Comentar

PALAVRAS IMPORTANTES QUE PRECISAM FAZER PARTE DO NOSSO VOCABULARIO

Auxílio, assistência, apoio, amparo, socorro, benevolência, generosidade, gentileza, delicadeza, graça, colaboração, cooperação, contributo, contribuição, participação, mobilização, coadjuvação, comparticipação, mutirão, associa-se, interessa-se, facilita, favorece, contribui, possibilita, proporciona, promove, beneficia, oportuniza e sorrisos.

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 14 de Dezembro de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Aprenda a dizer sim para desafios, novas situações e mudanças. A vida acontece com muito mais emoção fora da sua zona de conforto. Não tenha medo de dar o primeiro passo para fora dela, e se der medo enfrente-o e ande mesmo assim.”

Comentar

O PASSÁRO AZUL, PARA COMEMORAR 10 ANOS

Em comemoração aos 10 anos de trajetória, a Escola de Dança Pássaro de Minas apresenta: O espetáculo "O Pássaro Azul". Inspirado no conto de fadas de Madame D'Aulnoy escrito em 1697, esta peça traz a história da Princesa Florine, uma jovem doce e corajosa, que enfrentará muitos desafios para salvar seu amado príncipe Gentil, encantado em forma de Pássaro. A apresentação contará com dois elencos incríveis, formado por alunos e professores da Pássaro. Elenco 1: Enmei (Florine), Josias (Príncipe), Édila (Salmona), Vivian (Pássaro), Ana Júlia (Luci), Kamylle (fada), Celina (Narradora). Alunos de Ballet, Teatro, Jazz, Dança Contemporânea, Dança do Ventre e Pole Dance. Elenco 2: Alice (Florine), Josias (Príncipe), Illa (Salmona), Paloma (Pássaro), Carol (Luci), Lara (fada), Celina (Narradora). Alunos de Ballet, Teatro, Jazz, Dança do Ventre e Pole Dance.

Mais informações pelo telefone: 38 99166 8124 ou pelo instagram da escola @passarodeminasescoladedanca.

 

Comentar

DE MONTES CLAROS PARA AS TELAS DE CINEMA, PALCOS DE TEATRO E PASSARELAS

Thayná Guimarães de Freitas é filha de Lidiane do Carmo Guimarães e Waldeir Pereira de Freita, tem doze anos e usa o nome artístico Tatá Guimarães,ela já possui experiência em inúmeros trabalhados, é atriz mirim, bailarina, influencer e modelo da Quality Models.

Comentar

Nascida em Montes Claros, iniciou sua carreira aos 03 anos de idade através da dança, na Pássaro de Minas Escola de Dança, participando de festivais onde ganhou diversos prêmios.

Comentar

Aos 08 anos, fez seu primeiro curso de atriz, quando foi selecionada para participar de uma webserie, despertando assim cada vez mais, o seu amor pela arte. Na foto Tatá com a atriz Larissa Manoela, para ilustrar o seu instagram

Comentar

Sempre colocando em primeiro lugar os seus estudos e correndo atrás de seus sonhos, Tatá Guimarães hoje com os seus 12 anos, está se aperfeiçoando cada vez mais, fazendo vários workshops com produtores renomados, é aluna da Escola Oficina do Rio de Janeiro, onde faz preparação como criança para novelas, faz teatro no Instituto Cultural Bruno Pereira, participou do Musical O Rei Leão no Teatro Clara Nunes, onde fez curso de direção de cinema, onde dirigiu seu próprio Curta Metragem intitulado "A História de uma Índia".

 

Comentar

Para fazer crescer o seu portfólio de sucesso, Tatá Guimaães participou do curso de modelos da Quality Models com ênfase para Digital Influencer Mirim e já possui desfiles agendados para a próxima coleção.

Comentar

Em 2021, fez sua primeira grande participação sendo integrante no elenco do filme EU ACREDITO EM CONTOS DE FADAS, no papel da princesa Girassol, que estréia neste mês de dezembro no Now. E tem mais, a lindeza também fez, parte do elenco do Filme: O SEGREDO DO TEMPO, com o papel de uma influencer (a Brenda), que estreará ano que vem no Amazon. Vários projetos estão vindo por aí, como a preparação de novas peças teatrais, desfiles em Montes Claros entre outros. Ano de 2022 promete para Tatá Guimarães!!

 

______________________________

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


Em vez de reclamar da vida, levante a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima. Afinal, dias ruins são necessários para que os bons valham a pena !