Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso ou pessoas fracassadas. O que existe são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.”

Comentar

QUINTA TEM SÉRGIO E RODRIGO

 

Para brindar ao retorno dos serviços, a Cervejaria Cinco Estrelas estará presenteando sua vasta clientela com um sensacional show com a dupla Sérgio e Rodrigo. A casa reabre na próxima quinta feira, a partir das 18 horas para um agradabilíssimo Happy Hour, encerrando a noite às 23 horas com todas as medidas de segurança. Chegue mais cedo para garantir o seu lugar. Nos encontraremos lá!

Comentar

GENTE QUE BRILHA

Gustavo César Oliveira brilhou ao rever os amigos queridos e aproveitou para dar um giro pelos points mais badalados de nossa cidade. Depois de um almoço agradabilíssimo no Favoritto Jardins em companhia de belíssimas beldades, nosso confrade conheceu o Jiló e já deixou marcado para a próxima, conhecer o Dedo de Prosa. 

Comentar

Brilhando como sempre, a belíssima Sylzia Cardoso retornou à nossa cidade depois de alguns anos se aperfeiçoando profissionalmente. Voltou mais linda ainda!!! 

Comentar

Eduardo Tupinambá Demoro e todo o seu profissionalismo como instrutor físico, está atendendo nomes famosos de nosso circuito. A academia X Fit é um dos principais endereços do super-querido profissional 

Comentar

Sendo uma das principais jovens personalidades do nosso circuito da Moda, Ana Luiza Pereira está a mil com sua “SUMMER SALE LILITA MAISON”. São descontos de 40 à 60% em toda a loja, com peças atemporais para todos os estilos, pois brevemente, Lilita  Maison estará recebendo o Preview Inverno 21para fazer muita gente brilhar nos principais acontecimentos da cidade

Comentar

No sábado foi dia de abraçar a super-querida Vera Siufi que foi super festejada. Vera faz parte do seleto grupo de mulheres realmente elegantes de nossa cidade, Parabéns Vera!!! Você sempre brilhará em grande estilo!

Comentar

Para enfeitar nossa coluna de hoje, todo brilho e estilo das maravilhosas Ruth Jabbur e as irmãs Juliana e Andréa Laughton em noite de comemoração

Comentar

Comentários

Sábado, 23 de Janeiro de 2021

"ENTRE ASPAS"

“O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos.” 

Comentar

TURBO 10

Na quarta feira que passou, a equipe TURBO 10 parabenizou todos os profissionais que transformam substâncias em possibilidade de cura e qualidade de vida. Nosso respeito e admiração!

Comentar

SAPAZIO LANÇA LOJA VIRTUAL

Você agora pode escolher o seu sapato na palma da sua mão. Isso mesmo a loja virtual da Sapazio acabou de chegar. Aproveite para escolher os itens que estão numa promoção jamais vista. Corre lá!! WWW.SAPAZIO.COM.BR

Comentar

GENTE QUE BRILHA

A super-querida Juliana Ribeiro, que está fazendo sucesso absoluto em Montes Claros, Belo Horizonte e São Paulo, já está de vôo agendado para decolar e brilhar na Cidade Maravilhosa também. A sua fórmula incontestável está resolvendo o problema de muitos famosos em todo o país. Pesquise a respeito sobre o CAPILAR TURBO 10  

Comentar

O publicitário e programador web Fernando Brasil está atendendo muito bem a expectativa de sua exigente clientela, que não para de movimentar o Marketing Digital de  empresas famosos de Montes Claros e Região. Vale à pena trocar informações com quem realmente entende do assunto.

Comentar

Você vai se encantar também! Que tal começar o seu semestre na @unicesumarmoc que tem uma estrutura completa pra receber você. São mais de 60 cursos EAD e semi presenciais também, lembrando que na UNICESUMAR você pode fazer seu curso de graduação e também sua tão sonhada pós graduação.

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas, depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão e que conduz ao bem e benefício de todos, aceite-o e viva-o.”

Comentar

CONHEÇA OS NOSSOS PARCEIROS DO MOC TIVI

Ilustramos nossa coluna de hoje com as marcas de sucesso de nossos parceiros, que fazem parte da lista de clientes que movimentam o MOC TIVI e nossa cidade.                                                                                                                                                                                                                                          Empresas divulgadas em nossas colunas no jornal O NORTE, nas redes sociais do MOC TIVI e também em nosso canal MOC TIVI diariamente.

Comentar

 

Para fazer parte de nossa lista de clientes no MOC TIVI é simples, basta fazer contato conosco pelo 38 991871000.

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar… É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender a sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.