Sábado, 23 de Janeiro de 2021

"ENTRE ASPAS"

“O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos.” 

Comentar

TURBO 10

Na quarta feira que passou, a equipe TURBO 10 parabenizou todos os profissionais que transformam substâncias em possibilidade de cura e qualidade de vida. Nosso respeito e admiração!

Comentar

SAPAZIO LANÇA LOJA VIRTUAL

Você agora pode escolher o seu sapato na palma da sua mão. Isso mesmo a loja virtual da Sapazio acabou de chegar. Aproveite para escolher os itens que estão numa promoção jamais vista. Corre lá!! WWW.SAPAZIO.COM.BR

Comentar

GENTE QUE BRILHA

A super-querida Juliana Ribeiro, que está fazendo sucesso absoluto em Montes Claros, Belo Horizonte e São Paulo, já está de vôo agendado para decolar e brilhar na Cidade Maravilhosa também. A sua fórmula incontestável está resolvendo o problema de muitos famosos em todo o país. Pesquise a respeito sobre o CAPILAR TURBO 10  

Comentar

O publicitário e programador web Fernando Brasil está atendendo muito bem a expectativa de sua exigente clientela, que não para de movimentar o Marketing Digital de  empresas famosos de Montes Claros e Região. Vale à pena trocar informações com quem realmente entende do assunto.

Comentar

Você vai se encantar também! Que tal começar o seu semestre na @unicesumarmoc que tem uma estrutura completa pra receber você. São mais de 60 cursos EAD e semi presenciais também, lembrando que na UNICESUMAR você pode fazer seu curso de graduação e também sua tão sonhada pós graduação.

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas, depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão e que conduz ao bem e benefício de todos, aceite-o e viva-o.”

Comentar

CONHEÇA OS NOSSOS PARCEIROS DO MOC TIVI

Ilustramos nossa coluna de hoje com as marcas de sucesso de nossos parceiros, que fazem parte da lista de clientes que movimentam o MOC TIVI e nossa cidade.                                                                                                                                                                                                                                          Empresas divulgadas em nossas colunas no jornal O NORTE, nas redes sociais do MOC TIVI e também em nosso canal MOC TIVI diariamente.

Comentar

 

Para fazer parte de nossa lista de clientes no MOC TIVI é simples, basta fazer contato conosco pelo 38 991871000.

Comentar

Comentários

Sábado, 16 de Janeiro de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes. Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la intensamente.”

Comentar

NOVIDADES DO MOC TIVI

É a sua ÚLTIMA CHANCE para aproveitar os preços da tabela de 2020. Apenas até dia 18/01. Com a primeira mensalidade a partir de R$49,90.
Aproveite! E realize seu sonho de estudar na melhor EAD do Brasil!
(38) 99998-5592/3221-5101.

Comentar

Desde o inicio deste mês, a gente deixa de ser uma emissora afiliada da Transamérica, mas não vamos parar por aqui.
A nossa programação continua a mesma: muita música, informação, entretenimento e a sua participação, é claro!
POP 95,1 FM,
A sua rádio de cara nova.

Comentar

Sandália Luiza Barcelos Chumbo Brilho
LINDA!!! Confira a loja virtual da Sapazio ou se preferir visite alguma daslojas Sapazio : Ibituruna Center, Montes Claros Shopping e Centro
www.sapazio.com.br

Comentar

Gostamos desse comentário do MOc Tivi: “Olha só que lindo esses três, hein! E essa combinação Black ando white que a @ialy_ruas selecionou. O @theew_lima como sempre arrasando, esse look todo preto esportista da Polo Wear. Esse #tbt foi ontem, mas a gnt completa a fila do feed hj. Bjos seus lindos” 

Comentar

Corre que ainda dá tempo... É tempo de Saldão de Verão no MOC  Shopping, Aquela promoção fresquinha, deliciosa e colorida pra você.
Conferir as novidades e os preços imperdíveis por aqui! Até domingo, te aguardamos com este saldão mais que especial.

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar… É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender a sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.