Sábado, 13 de Agosto de 2022

"ENTRE ASPAS"

“Nos momentos mais difíceis, onde a dor te cega e você só deseja sentir um pouco de alívio, não desanime!
Acredite e confie!
Um novo dia vai amanhecer, trazendo novos objetivos para te dar forças para lutar, realizar e vencer!”

Comentar

FELIZ DIA DOS PAIS

Querido pai, hoje eu quero agradecer por tudo e dizer que o amo acima de tudo! Porque você sempre esteve aqui, ao meu lado; porque sempre me apoio e amou; porque você é o melhor pai do mundo. É um privilégio e um orgulho muito grande poder chamá-lo de pai! 

Comentar

PET MODELS MONTES CLAROS, A PRIMEIRA AGÊNCIA PET DE MINAS GERAIS

A Pet Model Montes Claros, surgiu quando a Quality Models completa seus 27 anos de muito sucesso. A www.qualitymodels.com.br é a agencia pioneira em Montes Claros e Norte de Minas, e possui um grandioso portfólio com mais de 20 modelos internacionais.
Agora é a vez dos bichinhos mais paparicados brilharem e fazer muito sucesso. A PET MODEL MONTES CLAROS é uma empresa especializada no agenciamento de animais de estimação para campanhas audiovisuais e impressas. A Pet Models promete ser uma comunidade que proporcionará alegria aos pets e seus tutores, entretenimento e muita informação.

 

Comentar

Estamos montando uma seleção ampla de diversas espécies que variam entre cães, gatos, pássaros, animais de grande porte a animais exóticos. Os contratos são exclusivos para animais de estimação, que são enquadrados de acordo com a espécie, raça, características, dons e observações adicionais.

Comentar

A agência oferece auxílio para produtoras e agências publicitárias que precisam encontrar um animal específico para atuar em produções diversas. Além de proporcionar oportunidades para modelos pet nesse amplo mercado.

Comentar

Não existe exigência que seu pet saiba truques ou comandos, porém, se ele tiver essas aptidões não deixe de nos informar, é sempre mais fácil de agenciar um animal adestrado. Não importa o comportamento do seu bichinho. Sendo dócil e se divertindo com o trabalho, é o que interessa! Normalmente, os diretores, produtores e fotógrafos aceitam a presença na produção como figurante. Por isso, quando for cadastrar  o seu bichinho, não economize os detalhes, informações extra é sempre muito bom, além de foto do proprietário. Se necessário, a Pet Model Montes Claros oferece serviços de adestramento e também fotógrafos especializados para fazer o book de seu Pet. Você escolhe os cenários, figurinos e adereços. As imagens e vídeos com animais têm crescido muito no mercado publicitário. O Brasil é o segundo maior mercado Pet do mundo! Se você acha que seu bichinho tem o que estamos procurando então não perca tempo, entre em contato conosco!

 

Comentar

AINDA DÁ TEMPO DE ESCOLHER O PRESENTE

Nada como um Dia dos Pais com um carinho a mais para o homem mais importante da sua vida, na Polo Wear você pode deixar essa data ainda mais especial.
Então corre, é só chamar pelo whats: (38) 99196 0001 e já fala com uma de nossas atendentes... Viu que comodidade?

Comentar

INAUGURAÇÃO AGRO AVES

Participe conosco da grande Inauguração da Unidade 5 da Agro Aves!  A nova unidade já ilustra o Montes Claros Shopping e sua presença é indispensável para tornar esse momento ainda mais especial!
No dia 20 de agosto (próximo sábado), a partir das 10h, estaremos esperando por você e seu pet para aproveitar todas as novidades e promoções que estamos preparando!
A loja está linda e com toda a estrutura necessária para oferecer o melhor em atendimento, estética animal e produtos veterinários para seu amiguinho. Nos encontraremos lá!!!

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 09 de Agosto de 2022

"ENTRE ASPAS"

“Ser feliz não é viver apenas momentos de alegria. É ter coragem de enfrentar os momentos de tristeza e sabedoria para transformar os problemas em aprendizado.”

Comentar

DOMINGO MOVIMENTADO NO MAX-MIN CLUBE

Estacionamento lotado, nomes famosos do nosso circuito e muita animação foram detalhes marcantes do domingo no Max-min. Na ocasião foi reinaugurado o Toboágua e também o Parque Infantil do clube. No mesmo dia, foi comemorado também o niver do Presidente do clube. Charles Caldeira foi cumprimentadíssimo, não somente pelo aniversário, más também pelo sucesso absoluto da administração e obras aplaudidíssimas. Confira os flashes atentos de Ramon Martins:

Comentar

A criançada se esbaldou com a revitalização do Toboágua e brinquedos do Parque Infantil do Max Min Clube

Comentar

- Raquel Cunha o aniversariante Charles Caldeira, Nildinha Ruas e o casal Leniel e Pedro Almeida

Comentar

Abdias, este colunista com Charles Caldeira, Júnior e Pedro Almeida

Comentar

Charles Caldeira com Alex e este colunista

Comentar

O decorador Luiz Henrique, Nilda Ruas, o aniversariante do domingo, Rose Afonso e Rose Dias

Comentar

Elizabeth Sindeuax com este colunista e Liz David

Comentar

Este colunista com os amigos: Cláudio Camisasca e Cacá Pimenta 

Comentar

Foram inúmeros os amigos que foram abraçar Charles

Comentar

Tereza, Lucas Lacerda, este colunista, Mateus e Fernanda

Comentar

Dani Matos Lacerda , Marta Gomes, este profissional Cacá e Vivi Pimenta Camisasca  

Comentar

Comentários

Sábado, 06 de Agosto de 2022

"ENTRE ASPAS"

“A natureza, com a sua sabedoria, confirma a frase de Heráclito de Éfeso, que diz que nada é permanente exceto a mudança, ensinando que a mudança é uma constante em nossas vidas. E cada mudança que ocorre é um ciclo que se fecha, assim como as estações do ano. E, muitas vezes, torna-se um processo doloroso quando criamos resistência àquilo que precisa ser. Precisamos aprender com a Mãe Natureza a entregar. Quando o outono se encerra, as folhas caem para dar lugar ao inverno e sem resistências um novo ciclo se inicia para novas folhas surgirem. E assim sucessivamente.”

Comentar

DO NORTE DE MINAS PARA O MUNDO

Filho de Maria Pia Alkmim e Geronimo Ferreira de Souza, Junior Alkmin nasceu em Januária-MG e atualmente é o profissional da harmonização facial mais requisitado pelos famosos em toda a Europa. Junior Alkmin é formado em Biomedicina pela Universidade de Uberaba, especializado em biomedicina estética e estética avançada, trabalhou para o governo federal pela Funasa na tribo Xacriabá, em seguida atuou no Rio de Janeiro pela DASA (maior multinacional hospitalar). Desde 2010 Junior transferiu residência para a Holanda onde trabalhou no maior centro de diagnostico da Holanda e referência mundial no sistema de trombose por 11 anos. 
Em 2015 num descontraído bate-papo incentivador com duas amigas queridas: Luana Antunes e Mary Almeida, Junior se perguntou: “Porque não seguir o caminho da estética, já que sempre me cuidei desde muito cedo e me interesso muito pelo assunto.”  — Foi onde amadureci a ideia e comecei a pesquisar, me matriculei e comecei a fazer a minha especialização. Desde então não paro um minuto.                                                                                                               
 
Sempre buscando, aperfeiçoamento, viajando o mundo atrás dos melhores cursos e profissionais, Junior abriu a sua clínica em sociedade com o Kees Hussain (médico holandês) e lançaram a Skinmiracle Clinic, que desde então, está sendo reconhecida não só na Holanda, mas na União Europeia pelo trabalho que preza manter a identidade natural de cada cliente, sem perder sua essência. 
Junior é quem assina a técnica LOOKING BETTER NATURALLY, mantendo aquilo que acredita como resultado final. Como diz Junior Alkmin: “Qualquer um habilitado pode injetar, mas elevar o seu trabalho a uma arte sem perder sua característica e essência é para poucos.”                                                               
 
 A Skinmiracle oferece todos os serviços de injectables como botox, fillers, fios de sustentação , mesoterapia , o Looking better naturally, versão adaptada a harmonização facial, harmonização corporal, que faz uso de plasma gel com bioestimuladores de colágeno, intralipoenzimas e cirugias como a blefaroplastia.
Comentar

COMO FOI CUIDAR DA BELEZA DA GRETCHEN ?

“A Gretchen foi uma surpresa, fiquei sabendo que fui indicado através da Cristina Blom, a quem sou muito grato. Recebi uma msn no meu celular na sexta feria, onde me perguntaram se eu teria uma vaga para atender a Gretchen no dia seguinte (sábado) antes da apresentação da artista.                                                        Tive que remanejar minha agenda para atendê-la. Foi tudo super tranquilo. Ela é uma popstar, uma referência que tenho desde criança e de uma vitalidade enorme. Horas depois, fui até o local da sua apresentação e fui recebido super bem. O Show foi excelente. De forma discreta me chamaram para fazer uma foto e me despedi."
 
Comentar

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS PARA O CURSO DA QUALITY DESSE FINAL DE SEMANA

A Quality contará com a participação de inúmeros profissionais para o curso de modelos que acontece neste final de semana. São fotógrafos, psicólogos, fisioterapeutas, maquiadores, nutricionistas, professor de Etiqueta à Mesa dentre outros detalhes que compõem a grade curricular do nosso curso. Confira os nossos convidados:
Comentar

O fisioterapeuta de sucesso Everton Cavalcante será presença marcante mostrando dicas de postura no curso. Everton atende em seu Estúdio de Pilates na Rua Radium, 140 A – Lourdes @evertoncavalcante_
Comentar

A consultora Mary Key Rosilene Fonseca já confirmou sua presença para sua aula de maquiagem que acontecerá neste sábado e mostrar também as novidades da Mary Key @rosilenefonsecaconsultoramk

Comentar

Jean Patrick também fez curso de modelos há alguns tempos atrás, atualmente atua como consultor em Reeducação Alimentar e será o responsável pelas dicas de uma alimentação ideal para nossos modelos, expondo as necessidades para se destacarem no mundo da moda e como eles poderão usar a alimentação e os hábitos de vida saudável a seu favor
Comentar

Julyanna P. Rodrigues é Psicóloga é a psicóloga convidada para o curso Quality Models, ela é Clínica Cognitiva - Comportamental, sendo também Especialista em Gestão de Pessoas, já atuou como psicóloga de Rh, docente de graduação e nas áreas social e da saúde no Nasf e Apae. Possui experiência como psicóloga perita, auxiliar técnica do Tribunal de Justiça, avaliação psicológica, transtorno do espectro do autismo, deficiência intelectual e múltipla. Realiza acompanhamento psicológico de crianças, adolescentes e adultos.
Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar… É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender a sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.