Sábado, 02 de Julho de 2022

"ENTRE ASPAS"

“A sabedoria de um homem não está em não errar, chorar, se angustiar e se fragilizar, mas em usar seu sofrimento como alicerce de sua maturidade.”

Comentar

CIA PROMOÇÕES TRAZ PARA A EXPOMONTES OS SHOWS QUE GARANTEM SUCESSO DE PÚBLICO

A Cia Promoções é a grande parceira da Sociedade Rural de Montes Claros na realização da feira agropecuária. Segundo o diretor Leonardo Andrade, a diretoria e a coordenação do evento trabalham em sintonia para garantir uma grade de shows diversificada e que agrade os mais variados públicos. “Nosso propósito é oferecer entretenimento de qualidade, trazendo para a Expomontes os nomes em evidência no cenário musical. Aliamos nossa experiência em promoção de eventos à tradição de um dos eventos mais importantes da região. Priorizamos a excelência para oferecer o que há de melhor e mais atual e os resultados atestam esta meta”, avalia Leonardo Andrade.

Comentar

Para atender ao exigente público, a diretoria da Cia Promoções investiu em nomes que estão em alta no mercado musical - Aline Barros (Show Gospel); Barões da Pisadinha; Dennis DJ; Dilsinho; Gusttavo Lima; Kids Festival, João Gomes; Léo Santana; Nattan; Padre Ivan (Show Católico); Raí Saia Rodada; Tarcísio do Acordeon; Vitinho Imperador; Vitor Fernandes; Xand Avião e Zé Vaqueiro. Nesta edição, o objetivo é consolidar a parceria de sucesso com a Sociedade Rural e superar as expectativas do público com shows de ponta que garantem o entretenimento dos visitantes.

Comentar

O REI DO NORTE ESTÁ CHEGANDO

Victor Oliveira e Andrey Souza, acionistas e investidores da equipe de futebol North Esporte Clube serão os anfitriões para a apresentação do projeto que representará o Norte Minas no cenário esportivo. Na ocasião, serão apresentados os integrantes da Comissão Técnica e atletas. O Rei do Norte vem aí e conta com sua torcida.

Comentar

LED EXPERT: A MARCA Nº1 EM PAINÉIS DE LED

A LED EXPERT trabalha com Painéis de LED fixo outdoor, fixo indoor, LED Rental e Painéis de LED formatos especiais, e será presença marcante na EXPOMONTES 22. Serão inúmeras telas que exibirão trasmissões simultâneas durante os shows assim como mídias publicitárias.

Comentar

A empresa é formada por especialistas em inovação e em projetos de engenharia com mais de 15 anos de experiência em IoT e indústria 4.0.  Após identificado o alto impacto e potencial existentes da mídia digital dinâmica nos grandes mercados mundiais, surgiu o ímpeto de trazer o que há de mais moderno no segmento de comunicação visual através de Painéis de LED, nesse contexto nasce a LED EXPERT, empresa dedicada ao desenvolvimento de projetos focados em alta qualidade de vídeo e eficiência energética, visando sempre a economia de energia dos nossos clientes.

Comentar

Além dos melhores produtos, a LED EXPERT oferece o melhor suporte, com profissionais sempre prontos para atender clientes em qualquer lugar do Brasil. Com a maior garantia do mercado, todos os produtos são testados em todas as fases de fabricação e rigorosamente inspecionados antes do envio ao cliente.  Aumente suas vendas e fortaleça sua marca com os Painéis da Led Expert!

 

 

Comentar

Para quem ainda não sabe!! Uma das mídias mais eficientes nos dias de hoje são os vídeos, que proporcionam maior visibilidade e conversão de vendas. Durante a Expomontes 2022 serão muitos painéis de led espalhados pelo Parque, onde você empresário, poderá repercutir a sua marca. Pense grande, pense alto, atinja os seus objetivos e seus desejados lucros, anuncie dentro da expomontes. Faça contato com o Japa, ele vai resolver o seu problema de divulgação com sucesso absoluto.

Comentar

Comentários

Quarta-Feira, 29 de Junho de 2022

“ENTRE ASPAS”

“A gente sabe que a vida costuma ser dura. E, às vezes, só o que precisamos é aquele empurrãozinho moral para fazer as coisas darem certo. É sobre as qualidades que devemos valorizar, sobre como enxergamos o mundo ao redor e como podemos fazê-lo melhor dia após dia.”

Comentar

MONTESCLARENSE ARRASA NO BAILE DA VOGUE E MOVIMENTA A FESTA COM AS MAIORES CELEBRIDADES DO PAÍS

O Baile da Vogue 2022 aconteceu na noite 29 de abril, no Copacabana Palace no Rio de Janeiro. Após um intervalo indesejado por conta da pandemia, o grande retorno da festa trouxe o tema “Brasilidade Fantástica” e celebrou o centenário da Semana de Arte Moderna, também chamada de Semana de 22, que aconteceu em São Paulo entre os dias 13 e 17 de fevereiro de 1922.  Além das atrações musicais, que incluíram shows de Ivete Sangalo e Heavy Baile com MC Carol, e apresentações dos DJs Marlboro e Valenttina Luz, a celebração foi cenário perfeito para a badalação das celebridades que movimentaram os salões do Copa, sem citar boas experiências de gastronomia, arte e, claro, moda. Um ilustre montesclarense circulou elegantemente nas melhores rodas, fazendo seus contatos (como sempre) e registrando com flashes atentos, os melhores momentos da festa. O nome dele é Maykel Alexsander Moreira, que possui sua agenda sempre super-lotada, para atender convites dos quatro cantos do país. Confira detalhes da noitada com Maykel e seus amigos famosos.

 

 

Comentar

Maykel com Tássia Naves

Comentar

A maravilhosa Sabrina Sato com o Maykel

Comentar

Maykel com ator Cauã Reymond

Comentar

Otaviano Costa e Maykel com Flávia Alessandra

Comentar

O humorista Marcos Majella com Maykel

Comentar

Maykel com Jéssica Albuquerque   

Comentar

Comentários

Sábado, 25 de Junho de 2022

"ENTRE ASPAS"

“O caminho para o autoconhecimento pode ser bastante árduo. Mas se você admitir para si mesmo que não se conhece o suficiente e quer se compreender melhor, já deu o primeiro e mais importante passo.”

Comentar

PREPARE-SE PARA OS SHOWS DA EXPOMONTES 22

Se você ainda não escolheu quais serão os shows da Expomontes 2022, não perca mais tempo. Dê uma passadinha na loja da Cia Promoções no Montes Claros Shopping, conheça todas opções, garanta o seu lugar e prepare-se que as noites de shows serão sensacionais.

Comentar

Se você curte conforto, comodidade, banheiros exclusivos, e shows incríveis com os nossos artistas da cidade, antes do show oficial do dia, vale garantir o seu lugar heim!! Para este ano, o Front Stage ficou melhor ainda, com uma estrutura de grandes centros, reunindo alguns dos nomes mais badalados de nossa cidade. Nos encontraremos lá!!

Comentar

4ª MOSTRA DE DANÇA BENEFICENTE

A dança possibilita a vivência de novas experiências por meio da reflexão; melhora a comunicação entre as pessoas; torna possível a criação de novos laços sociais; estimula a expressão de opiniões e sentimentos. Com este pensamento, Christiane Tibo Escola de Dança, iniciará novamente o projeto que busca além dessa experiência, ajudar o próximo com a nossa arte, através de bilheteria, e o melhor, fazendo o que mais gostamos: Dançar!                                                                                     PARTICIPAR DESSE PROJETO !                                                                        ESPETÁCULOS DIAS 02 e 03 DE JULHO.                                                                               INGRESSOS À VENDA NO CEPA - VALOR - 20,00.

Comentar

MUITA ANIMAÇÃO NO ARRAIÁ MOC SHOPPING

Separe o traje, reúna os amigos com muita animação e venha para o ARRAIÁ MOC SHOPPING, neste sábado, 25 de junho, das 15 às 19 horas, com acesso gratuito.                                                                                      Para comemorar uma das datas do ano mais queridas dos brasileiros, o Montes Claros Shopping está em clima junino para um divertido “arraiá”, com direito a brincadeiras como pescaria, argolas e oficina de balões temáticos. O Arraiá Moc Shopping acontece no tablado em frente à Classic Mens Club e a entrada é gratuita.

 

Comentar

SÁBADO TEM FESTIVÁ DE QUADRIA DO SÓLIDO

É chegada a melhor época do ano, sô! E não tem como ficar de fora. Vem aí o tão esperado Festival de Quadrilhas do Colégio Sólido, meu povo! O Arraiá acontecerá neste sábado dia 25, no Parque de Exposições, a partir das 15 horas, com direito a comidas típicas, alegria e muita dança!
O nosso balancê vai acontecer ao som de Gabi Alvez, e com a presença garantida das nossas turmas do Ferinhas, dos Fundamentais I e II, e, do Ensino Médio, muita felicidade vai rolar por baixo das bandeirolas coloridas nessa noite de festança e premiação! Eita, trem bão...

Comentar

DANÇANDO NO PARQUE

Quem passou pelo Parque Sagarana na tarde de sexta feira 17 de junho, ganhou um presentão surpresa. Os bailarinos da Escola de Balé Christiane Tibo, fizeram uma aula ao ar livre, tendo como cenário, toda a natureza convidativa do Parque Sagarana. Foi impossível não prestigiar a delicadeza, profissionalismo e encanto da dança. Segundo a diretora da Cia, Christiane Tibo, inúmeras surpresas vão acontecer brevemente de maneira surpreendente. Aplausos!!!

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar… É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender a sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.