Sábado, 27 de Novembro de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Muitas vezes a vida parece mais difícil porque não conseguimos impor nossas vontades ou pensamentos. É preciso aprender a se firmar perante os outros e a se manifestar sempre que for necessário. Não seja apenas uma sombra, seja uma luz atuante!”

Comentar

LOJISTAS DA DOUTOR VELOSO SE UNEM PARA MOVIMENTAR O NATAL EM MONTES CLAROS

Com o intuito de movimentar o comercio local, mais precisamente na rua Dr. Veloso, uma grande parte de lojistas deste endereço, se uniu, para proporcionar maior visibilidade gerando um numero maior de vendas neste final de mês e para o próximo também. A idéia é envolver os clientes, e os montesclarenses que freqüentam a Doutor Veloso de maneira musical e mais prazerosa, desejando a todos um Feliz Natal e boas compras!

Comentar

SERÃO INUMEROS SHOWS NA RUA DOUTOR VELOSO

Ontem aconteceu o primeiro show do Projeto, com a Banda Maroo e seus integrantes entre 11:30h  às 13:30h. O publico presente, logistas e clientes ficaram encantados com o ritmo contagiante da Banda, que promete agitar este final de ano com muito estilo e animação.

Comentar

A BANDA MAROO é composta por: Igor Borborema, Erick Barbosa, Pedro Tommaso e Leonardo Machado. Parabéns rapazes!!!

Comentar

CONFIRA A AGENDA DE SHOWS

Em frente à Oral Prime no recuo da galeria:

Dia 11/12 de 10:30h  às 12:30H

Dia 23/12 de 17:00 h às 19:00 h

Comentar

Na garagem da Sl Store

Dia 26/11 de 11:30h às 13:30h

Dia 18/12 de 11:30h às 13:30h

Comentar

Na Galeria da Gisele Decorações

04/12 sábado de 10:30h às 12:30h

21/12 terça-feira de 17:00h às 19:00h

Comentar

COSMOBEAUTY MONTES CLAROS

Que tal conhecer essa novidade na Cosmobeauty, aqui na rua Doutor Veloso 608 - segundo piso?? Máscara rejuvenescedora rica em micropartículas imantadas que contribuem para a remoção das impurezas que se aderem à superfície e danificam a pele. Promove múltipla ação anti-aging através da desintoxicação magnética e liberação gradativa de 8h de vitamina C, além de controlar a oleosidade e retrair poros.

 

Comentar

NEW FACE QUALITY

Juliana Cristine da Silva Caldas é um dos novos rostos da Quality Models. Ju já fez o seu curso de modelos e brevente estará conquistando o seu registro profissional. A beldade é filha de Joyce Cristine da Silva Caldas e Ailso Caldas

Comentar

TERÇA É DIA DE RISOTO

Terça é dia de Risoto no I Gourmet do hotel Intercity, você é nosso convidado a saborear as delicias do mais elogiado Festival de Risotos do interior mineiro. São cinco sabores incríveis para você se deliciar. O ambiente você já sabe né: Sofisticação e bom gosto conciliados a um atendimento excepcional. Com certeza nos encontraremos lá. Vale lembrar que o horário é de 19:00h às 23:00h e o precinho é irresistível: apenas 39 reais. Nos encontraremos lá!!!

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 23 de Novembro de 2021

"ENTRE ASPAS"

“A insegurança é o pior dos problemas que podemos ter. Afinal, ela te paralisa diante de qualquer situação. É preciso trabalhar essa consciência e entender que você é capaz de tudo aquilo que quiser. É preciso entender que os erros vão acontecer e as falhas também, mas apenas assim se aprende a acertar.”

Comentar

INAUGURAÇÃO LUIZA BARCELOS

A quinta feira 18 de novembro, foi marcante no Montes Claros Shopping quando foi inaugurada a Luiza Barcelos Montes Claros, com a presença das mais belas, elegantes e exigentes clientes de nossa cidade e região. A loja está maravilhosa, e cada detalhe foi pensado carinhosamente para você se sentir em casa. As vitrines estão coloridas e recheadas com as novidades desta estação. Você é nossa convidada especial para conhecer a nossa casa Luiza Barcelos!

Comentar

Melissa Maia com Silvana Simões Amaral e Cecília Maia

Comentar

Melissa Narciso, Paula Fagundes e este colunista

Comentar

Naná Rebello, Nath Veloso, Tetê Castro e Silvana Simões

Comentar

Este colunista com Beliza Corrêa Colares e Maithê Mendes Colares 

Comentar

No momento da benção com a presença do Padre Fernando, Silvana Simões e Fernanda Barcelos

Comentar

Este colunista com a maravilhosa Carolina Lanza, Silvana Simões Amaral, Amanda Lanza e Fernanda Barcelos

Comentar

Lisa Turano Oliveira, Silvana Simões e Letícia Turano

Comentar

Melissa Maia com Valmira Alves Maia, Maiara Lima e Silvana Simões

Comentar

Carla Maria Amaral, Marlon Amaral, Evana Brandão e Silvana Simões Amaral

Comentar

Mel, Nilda Alvarerenga, Silvana com Melissa Narciso e Maria Giovana 

Comentar

Este colunista com as amigas Iete David, Luciana Malveira, Silvana Simões, Fernanda Barcelos, Socorro Gonçalves e Vitória Gonçalves

Comentar

Clientes sinônimo de elegância e muito bom gosto: Natália Colares Dumont, Maria Stela Caldeira Colares, Silvana Simões Amaral, Beliza Corrêa Colares, Maithê Mendes Colares e Lau Barros Bionde

Comentar

Silvana com a equipe Luiza Barcelos BH: Ana Paula Brant, Rose Olimpia, Fernanda Barcelos 

Comentar

Comentários

Sábado, 20 de Novembro de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Se você tem se sentido um pouco perdido e não sabe pra qual direção seguir é possível que ainda não tenha encontrado a sua verdade. Permita-se um tempo consigo mesmo e percorra os meandros mais íntimos da sua alma. Encontre o seu verdadeiro eu e descubra o que te faz feliz. Apenas esta felicidade é verdadeira.”

Comentar

FÉRIAS EM CURAÇAO

Fernando Madureira e Isabela Lunguinho estiveram curtindo as maravilhas da ilha de Curaçao (Caribe), com certeza foram sete dias inesquecíveis para o apaixonadíssimo casal

Comentar

RAMON MARTINS NO MOC TIVI

Ramon Martins será o responsável pelas atualizações, noticias e informações do nosso MOC TIVI. Segundo Ramon, a principal novidade é o retorno dos cobiçadíssimos sorteios do canal de entretenimento, divulgação e noticias.

Comentar

INAUGURAÇÃO LUIZA BARCELOS

Na próxima coluna, estaremos enfocando de maneira especial a inauguração da Luiza Barcelos, que aconteceu na quinta feira reunindo nomes conhecidíssimos de nossa sociedade, clientes e amigos. Confira!

 

Comentar

PREPARE-SE PARA CONHECER AS ESTRELAS PET DA CIDADE, VEM AÍ A PET MODEL MONTES CLAROS

Para a felicidade dos bichinhos mais paparicados da cidade e seu tutores, a PET MODEL MONTES CLAROS será a responsável pela descoberta dos talentos do circuito pet de nossa cidade.  A PET MODELS MONTES CLAROS será uma empresa especializada no agenciamento de animais de estimação para campanhas audiovisuais e impressas. A agência terá uma seleção ampla de diversas espécies que variam entre cães, gatos, pássaros, animais de grande porte a animais exóticos. Os contratos são exclusivos para animais de estimação que são enquadrados de acordo com a espécie, raça, características, dons e observações adicionais. Brevemente estaremos apresentando a todos a plataforma onde você poderá cadastrar o seu animal. Em quanto isso, que tal conhecer alguns dos parceiros da PET MODEL MONTES CLAROS, que estarão participando efetivamente dos eventos da empresa Pioneira no mercado de agenciamento de animais para campanhas em Minas Gerais: 

 

Comentar

Redentor Alimentos Indústria está situada no Centro Oste de Minas Gerais, na cidade de Dores do Indaiá, a empresa é fabricante de mais de cinco marcas de alimentos para cães e gatos. Atualmente atendendo três capitais do Brasil RJ, SP e MG. Em 2022 a indústria fez parceria com a Distribuidora MG NORTE que vai atender todo Norte de Minas Gerais.

Comentar

A expectativa para 2022 no setor Pet é animador, pois o setor Pet é um dos mercados que mais cresce no Brasil e no mundo, segundo a empresária Luana Cordeiro a frente da Distribuidora MG NORTE. 

Comentar

Algumas pessoas podem acreditar que, ao ensinar comandos aos animais, estão criando verdadeiros “robozinhos”. Na verdade, muito mais do que mostrar aos amigos que o pet realiza alguns “truques”, os comandos podem ser importantes em várias situações do dia a dia, como, por exemplo, no veterinário ou durante um exame de rotina. Além disso, o adestramento de cães acaba sendo uma ótima forma de evitar ansiedade e estresse nos bichinhos. Essa prática também é fundamental para que o cachorro possa discernir o certo do errado. Dessa forma, você e o seu peludo poderão viver em harmonia, uma vez que ele deixará de realizar muitas ações indevidas.

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“Nunca segure uma lágrima para mostrar que tem força, mas deixe-a rolar para mostrar que tem sentimento...”