Sábado, 06 de Novembro de 2021

"ENTRE ASPAS"

“A sua vida é uma história que precisa ser contada todos os dias. A coisa mais deliciosa na vida é ouvir, fazer e vender história.
Quem não tem história, está ajudando outras pessoas a construírem a história delas.”

Comentar

TODO SUCESSO DO CONCURSO VOZ DE MINAS

Com mais 500 inscritos, O concurso Voz de Minas foi realizado durante 03 meses, teve apresentação da Reitora Raquel Muniz, produção do Centro Universitário Funorte em parceria com a Uni Santana, Manus WA e Banda Impacto. Como jurados, o concurso contou com os cantores Lucas Ribeiro, Lucilio Mota e Leila Brito, que tiveram a difícil tarefa de selecionar os candidatos e montarem seus times. Foram várias etapas: Como a seleção de candidatos, combates e os duelos para então chegar à semifinal e posteriormente a final. A etapa Semifinal aconteceu no dia 25 de outubro e lá estiveram 15 candidatos, que concorreram a seis vagas para a Grande Final, realizada em 27 de outubro (ambas ao vivo), que contou com a participação do público, em votação online.  

 

 

Comentar

Durante a etapa Pré Final, concorrendo os candidatos Vini Marnu, Júnior Dias, Hellen Fróes, Guto Rabelo, Luís Gustavo, Luana Lima.                                                                                                                                                                                                                                                                                        E quem o público escolheu para a Grande Final foram:

1º lugar - Júnior Dias -  5 mil reais + um vídeo clipe profissional

2º lugar- Vini Marnu -  3 mil reais 

3° lugar - Hellen Fróes - 1 mil reais

Além da premiação os três primeiros lugares do Voz de Minas foram contemplados com uma bolsa de estudos de musica, oferecida pelo Centro Universitário Unisantana.

 

Comentar

As ultimas etapas do Voz de Minas contou com a apresentação da Banda Impacto, a presença do digital influencer Thiago Guimarães que apresentou juntamente com Raquel Muniz, apresentação da cantora de forró eletrônico Ana Gouveia (ex-integrante da banda Calcinha Preta) e do Grupo de Dança Ítalo Quadros. O evento não teve público presencial, somente a equipe de produção e imprensa, tudo foi transmitido simultaneamente e ao vivo no Youtube Raquel Muniz Oficial, assim como a votação que foi online. Ao final, durante uma entrevista Raquel Muniz disse que tem como objetivo de produzir ainda um Concurso Voz de Minas a nível nacional. 

 

Comentar

OS VENCEDORES

3° lugar - Hellen Fróes

Comentar

2º lugar - Vini Marnu

Comentar

Primeiro lugar - Júnior Dias

Comentar

OS BAILARINOS

O Grupo de Dança Ítalo Quadros, que ilustrou o palco nas apresentações nos dois dias de show, com os bailarinos: Illa Juliana Mota, Emerson Sales, Ítalo Quadros, Ramon Martins, João Victor Silva, Maryanna Mayka e Sthefanny Souza

 

Comentar

PRESENÇAS MARCANTES

O espaço recebeu convidados como Ruy Muniz (empresário e fundador do centro universitário Funorte); coordenador e professor José de Carvalho do curso de música do Unisant’Anna (parceiro do Voz de Minas); o ex-secretário de cultura, médico e artista plástico Carlos Muniz; o multi-artista nortemineiro Teo Azevedo (vencedor do Grammy Latino com o disco “Salve Gonzagão 100 anos”), a cantora de forró eletrônico Ana Gouveia; o digital influencer Thiago Guimarães, além de entusiastas e amantes da boa música.

 

Comentar

Comentários

Sábado, 30 de Outubro de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Existem duas coisas comuns às empresas que dão certo: atendimento ao cliente e inovação. Você deve ter um atendimento ao cliente de primeira, e também estar atento ao que há de novo no mercado, para não ficar para trás."

Comentar

INAUGURAÇÃO DA LOJA NÚMERO 50

A Drogaria Minas-Brasil, a maior rede de drogarias do Norte de Minas Gerais acaba de alcançar mais um marco em sua história, a loja número 50. Fundada em 1958 na cidade de Montes Claros- MG, pelo Senhor Ivan de Souza Guedes, hoje dirigida pela segunda geração, os irmãos Guedes, Leonardo, Lyntton, Luciano e Leandro. Os diretores e colaboradores tem muito orgulho da empresa ser a mais lembrada do segmento nas pesquisas top of mind e a maior geradora de empregos no varejo do Norte de Minas e pelos diversos trabalhos sociais que realiza, voltados ao esporte, saúde e bem estar. Como a Copa Minas-Brasil de Futebol já na 25 edição e Troco Solidário que auxilia dezenas de instituições filantrópicas. Sempre inovadora, foi a primeira farmácia a prestar o serviço de tele entregas e ficar aberta 24horas. A inovação não parou por ai, sendo a primeira loja virtual em Minas Gerais. Lojas no modelo drugstore com mix variado onde o cliente encontra tudo o que precisa, seja um medicamento, conveniência ou um mimo para seu pet. A Minas-Brasil vem ressignificando, transformando suas lojas em verdadeiro Hub de saúde para atender os clientes com os mais diversos serviços de atenção farmacêutica, com o Espaço Mais Saúde,  seja para aferir uma pressão arterial, usar os serviços de vacinação ou fazer um TLR(teste laboratorial rápido), sempre com o objetivo da prevenção, rastreamento e adesão ao tratamento.  Fazendo com que a jornada de experiencia do cliente seja cada vez mais prazerosa tanto nas lojas físicas quanto no canal digital.São mais de 63 anos de história, muito trabalho, dedicação e conquistas, numa trajetória admirável iniciada pelo Sr. Ivan.                                                                                                                                                                                                                                           Aplausos Minas - Brasil!!! Nossos desejos de mais sucesso ainda!!         

 

 

 

Comentar

Os irmãos Lyntton, Luciano, Leandro Ivan e Leonardo no momento do corte da fita inaugural da loja cinquenta da Drogaria Minas Brasil (foto: Ramon Martins)

Comentar

Numa pose especial para a coluna com todos da família: Maria Isabel com seus pais Silvia e Lyntton, Adangela e Luciano, Leandro Ivan e Raquel Narciso com Bruna e Lara, Jaqueline e Leonardo com Davi e Daniel (foto: Ramon Martins)

Comentar

Paulinho e Paulo César Santiago (leia-se Sistema Divina Providência) com Lyntton, Luciano e o Deputado Arlen Santiago, Leandro Ivan e este colunista (foto: Ramon Martins)

Comentar

Dentre os inúmeros amigos que prestigiaram a inauguração da loja 50,  registramos a presença de: Léo Tanure, Biondi com Leandro Ivan, Jamil e Miguel (foto: Ramon Martins)

Comentar

Raquel Narciso e Jaqueline com este colunista, Larissa Macedo e Bel (foto: Ramon Martins)

Comentar

Este colunista com os integrantes da Diretoria do Grupo Agroaves: Ederson Meira / Diretor , Lucas Carneiro / Vice presidente, Evandro Rodrigues / Engenheiro de Projetos e Herivaldo José / Presidente, que marcaram presença na inauguração da Minas Brasil loja 50 (foto: Ramon Martins)

Comentar

A super-querida colunista social Ruth Jabbur com o casal Silvia Maria e Lyntton com este colunista (foto: Ramon Martins)

Comentar

Leandro Ivan com a gestora de negócios e professora Hericléia Lima com este colunista (foto: Ramon Martins)

Comentar

Este colunista em uma foto especial para a coluna, com os irmãos: Lyntton José Paixão Guedes, Luciano Frederico Paixão Guedes, Leandro Ivan Paixão Guedes e Leonardo Paixão Guedes (foto: Ramon Martins)

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 26 de Outubro de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Você nunca deve acreditar em tudo o que ouve e falar tudo o que sabe. Porque se você acredita em tudo o que ouve e fala tudo o que sabe, você acaba ouvindo o que não quer e falando o que não deve. A vida é feita por capítulos. Um capítulo ruim não quer dizer que é o final da história.”

Comentar

O ENLACE DE NADJA & PEDRO

Na tarde de sábado estivemos prestigiando o enlace do super querido casal Nadja e Pedro, que oficializaram matrimônio de maneira elegantérrima, reunindo familiares e amigos num acontecimento marcante e sofisticado. Em nossa coluna de final de semana, estaremos publicando de maneira especial os melhores momentos com flashes de Gui Soares.

Comentar

Este colunista com os noivos Nadja (usando Iete Noivas) e Pedro

Comentar

Eduardo Rizzi e Ivana Andrade  com este colunista e as irmãs Patricia e Andrea Arruda 

Comentar

RISOTOS DE DAR ÁGUA NA BOCA

Hoje é dia de Risoto no I Gourmet do hotel Intercity, você é nosso convidado a saborear as delicias do mais elogiado Festival de Risotos do interior mineiro. São cinco sabores incríveis para você se deliciar. O ambiente você já sabe né: Sofisticação e bom gosto conciliados a um atendimento excepcional. Com certeza nos encontraremos lá. Vale lembrar que o horário é de 19:00h às 23:00h e o precinho é irresistível: apenas 39 reais. Nos encontraremos lá!!!

Comentar

TÁ LINDA! NA DOUTOR VELOSO

Se você ainda não foi conhecer a TÁ LINDA! que ilustra a rua Doutor próximo aos cartórios, já pode ir agendando o nosso encontro. A loja ficou um espetáculo, perfeita para mulheres exigentes e de bom gosto como você. Conheça a coleção Primavera Verão da Tá Linda!

Comentar

Tá Linda demais, 

Comentar

Mais cor do verão que laranja neon não existe, não é mesmo?! Que tal garantir sua peça exclusiva da Tá Linda, para ficar mais linda ainda nesse verão! 

Comentar

SAPAZIO E LUIZA BARCELOS

Nos Contos de Thássia, todas as mulheres tem o seu lado glamuroso! Por isso, os saltos, com decotes modernos e tiras finas, são perfeitos para celebrar a vida. O Roxo Grape do Scarpin traz a vibração de um tom super exclusivo da #CollabLuizaEThássia  Imperdível na Sapazio!!!

Comentar

CONHEÇA O ETERNALINE EYES NA COSMOBEAUTY

Você conhece o ativo BEE VENOM?
De origem natural, o famoso “veneno de abelha” induz a produção de colágeno, elastina e outros componentes dérmicos. Ação de lifting antigravidade.                                                                                                                                                                                                                                                        Sérum desenvolvido especialmente para o tratamento da área dos olhos que oferece uma rápida resposta na região de olhos.
Reduz rugas, bolsas e os sinais de fadiga, além de devolver a firmeza e jovialidade da pele!!

 

 

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


Somos livres para decidirmos sobre nossos atos, muito embora, nos tornemos reféns de suas conseqüências...