Sábado, 30 de Outubro de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Existem duas coisas comuns às empresas que dão certo: atendimento ao cliente e inovação. Você deve ter um atendimento ao cliente de primeira, e também estar atento ao que há de novo no mercado, para não ficar para trás."

Comentar

INAUGURAÇÃO DA LOJA NÚMERO 50

A Drogaria Minas-Brasil, a maior rede de drogarias do Norte de Minas Gerais acaba de alcançar mais um marco em sua história, a loja número 50. Fundada em 1958 na cidade de Montes Claros- MG, pelo Senhor Ivan de Souza Guedes, hoje dirigida pela segunda geração, os irmãos Guedes, Leonardo, Lyntton, Luciano e Leandro. Os diretores e colaboradores tem muito orgulho da empresa ser a mais lembrada do segmento nas pesquisas top of mind e a maior geradora de empregos no varejo do Norte de Minas e pelos diversos trabalhos sociais que realiza, voltados ao esporte, saúde e bem estar. Como a Copa Minas-Brasil de Futebol já na 25 edição e Troco Solidário que auxilia dezenas de instituições filantrópicas. Sempre inovadora, foi a primeira farmácia a prestar o serviço de tele entregas e ficar aberta 24horas. A inovação não parou por ai, sendo a primeira loja virtual em Minas Gerais. Lojas no modelo drugstore com mix variado onde o cliente encontra tudo o que precisa, seja um medicamento, conveniência ou um mimo para seu pet. A Minas-Brasil vem ressignificando, transformando suas lojas em verdadeiro Hub de saúde para atender os clientes com os mais diversos serviços de atenção farmacêutica, com o Espaço Mais Saúde,  seja para aferir uma pressão arterial, usar os serviços de vacinação ou fazer um TLR(teste laboratorial rápido), sempre com o objetivo da prevenção, rastreamento e adesão ao tratamento.  Fazendo com que a jornada de experiencia do cliente seja cada vez mais prazerosa tanto nas lojas físicas quanto no canal digital.São mais de 63 anos de história, muito trabalho, dedicação e conquistas, numa trajetória admirável iniciada pelo Sr. Ivan.                                                                                                                                                                                                                                           Aplausos Minas - Brasil!!! Nossos desejos de mais sucesso ainda!!         

 

 

 

Comentar

Os irmãos Lyntton, Luciano, Leandro Ivan e Leonardo no momento do corte da fita inaugural da loja cinquenta da Drogaria Minas Brasil (foto: Ramon Martins)

Comentar

Numa pose especial para a coluna com todos da família: Maria Isabel com seus pais Silvia e Lyntton, Adangela e Luciano, Leandro Ivan e Raquel Narciso com Bruna e Lara, Jaqueline e Leonardo com Davi e Daniel (foto: Ramon Martins)

Comentar

Paulinho e Paulo César Santiago (leia-se Sistema Divina Providência) com Lyntton, Luciano e o Deputado Arlen Santiago, Leandro Ivan e este colunista (foto: Ramon Martins)

Comentar

Dentre os inúmeros amigos que prestigiaram a inauguração da loja 50,  registramos a presença de: Léo Tanure, Biondi com Leandro Ivan, Jamil e Miguel (foto: Ramon Martins)

Comentar

Raquel Narciso e Jaqueline com este colunista, Larissa Macedo e Bel (foto: Ramon Martins)

Comentar

Este colunista com os integrantes da Diretoria do Grupo Agroaves: Ederson Meira / Diretor , Lucas Carneiro / Vice presidente, Evandro Rodrigues / Engenheiro de Projetos e Herivaldo José / Presidente, que marcaram presença na inauguração da Minas Brasil loja 50 (foto: Ramon Martins)

Comentar

A super-querida colunista social Ruth Jabbur com o casal Silvia Maria e Lyntton com este colunista (foto: Ramon Martins)

Comentar

Leandro Ivan com a gestora de negócios e professora Hericléia Lima com este colunista (foto: Ramon Martins)

Comentar

Este colunista em uma foto especial para a coluna, com os irmãos: Lyntton José Paixão Guedes, Luciano Frederico Paixão Guedes, Leandro Ivan Paixão Guedes e Leonardo Paixão Guedes (foto: Ramon Martins)

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 26 de Outubro de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Você nunca deve acreditar em tudo o que ouve e falar tudo o que sabe. Porque se você acredita em tudo o que ouve e fala tudo o que sabe, você acaba ouvindo o que não quer e falando o que não deve. A vida é feita por capítulos. Um capítulo ruim não quer dizer que é o final da história.”

Comentar

O ENLACE DE NADJA & PEDRO

Na tarde de sábado estivemos prestigiando o enlace do super querido casal Nadja e Pedro, que oficializaram matrimônio de maneira elegantérrima, reunindo familiares e amigos num acontecimento marcante e sofisticado. Em nossa coluna de final de semana, estaremos publicando de maneira especial os melhores momentos com flashes de Gui Soares.

Comentar

Este colunista com os noivos Nadja (usando Iete Noivas) e Pedro

Comentar

Eduardo Rizzi e Ivana Andrade  com este colunista e as irmãs Patricia e Andrea Arruda 

Comentar

RISOTOS DE DAR ÁGUA NA BOCA

Hoje é dia de Risoto no I Gourmet do hotel Intercity, você é nosso convidado a saborear as delicias do mais elogiado Festival de Risotos do interior mineiro. São cinco sabores incríveis para você se deliciar. O ambiente você já sabe né: Sofisticação e bom gosto conciliados a um atendimento excepcional. Com certeza nos encontraremos lá. Vale lembrar que o horário é de 19:00h às 23:00h e o precinho é irresistível: apenas 39 reais. Nos encontraremos lá!!!

Comentar

TÁ LINDA! NA DOUTOR VELOSO

Se você ainda não foi conhecer a TÁ LINDA! que ilustra a rua Doutor próximo aos cartórios, já pode ir agendando o nosso encontro. A loja ficou um espetáculo, perfeita para mulheres exigentes e de bom gosto como você. Conheça a coleção Primavera Verão da Tá Linda!

Comentar

Tá Linda demais, 

Comentar

Mais cor do verão que laranja neon não existe, não é mesmo?! Que tal garantir sua peça exclusiva da Tá Linda, para ficar mais linda ainda nesse verão! 

Comentar

SAPAZIO E LUIZA BARCELOS

Nos Contos de Thássia, todas as mulheres tem o seu lado glamuroso! Por isso, os saltos, com decotes modernos e tiras finas, são perfeitos para celebrar a vida. O Roxo Grape do Scarpin traz a vibração de um tom super exclusivo da #CollabLuizaEThássia  Imperdível na Sapazio!!!

Comentar

CONHEÇA O ETERNALINE EYES NA COSMOBEAUTY

Você conhece o ativo BEE VENOM?
De origem natural, o famoso “veneno de abelha” induz a produção de colágeno, elastina e outros componentes dérmicos. Ação de lifting antigravidade.                                                                                                                                                                                                                                                        Sérum desenvolvido especialmente para o tratamento da área dos olhos que oferece uma rápida resposta na região de olhos.
Reduz rugas, bolsas e os sinais de fadiga, além de devolver a firmeza e jovialidade da pele!!

 

 

Comentar

Comentários

Sábado, 23 de Outubro de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir.”
Comentar

NADJA & PEDRO

Logo mais, Nadja e Pedro estarão recebendo seus convidados para a cerimônia religiosa e recepção de seu casamento. Os noivos são filhos de: Claudenor João da Cruz e Valdete da Silva Cruz; Marcos Antônio Alves Maia e Maria Márcia Bicalho Noronha. O enlace acontecerá no Paineiras Eventos em Montes Claros às 16:30h, de maneira prestigiadíssima. Nossos desejos de felicidades aos noivos!!!

Comentar

O LANÇAMENTO DO FIAT PULSE NA POLÍGONO

Na terça 19 de outubro, estivemos prestigiando o lançamento do mais novo carro da Fiat. Não é exagero dizer que o Fiat Pulse é o lançamento mais esperado do ano. Ele marca a entrada da fabricante que mais emplaca carros no Brasil no segmento que mais vendeu nos últimos 5 anos. Logo, estamos falando de um SUV que chega às concessionárias cheio de expectativas, com a promessa de ser um dos líderes da categoria dos utilitários compactos. O Pulse chega como referência no consumo com gasolina dentre os SUVs com câmbio automático. O modelo é o mais econômico e faz médias de 12 km/l na cidade, e de 14,6 km/l na estrada. Marque correndo o seu test drive para você conhecer todos os inúmeros detalhes deste carro incrível.
Comentar

Este colunista com os amigos Camila Sapori e Thiago Lopes (foto: Ramon Martins)

Comentar

Os convidados aplaudiram a novidade, tiraram duvidas e já estão marcando seus testes driver (foto: Ramon Martins)
Comentar

Também marcaram presença os digitais influencer: André Galvão, Lucas Mendes e Filipe Siqueira (foto: Ramon Martins)

Comentar

Marília Costa (Gerente de Vendas) com este colunista, Camila Sapori e Thiago Lopes, Gildázio de Carvalho (Diretor) e João Neto (Gestor de Marketing) (foto: Ramon Martins)
Comentar

O Fiat Pulse foi lançado simultaneamente e ao vivo num evento que movimentou as concessionárias do país inteiro com sucesso absoluto (foto: Hudson Brasil)
Comentar

A equipe de colaboradores Polígono Fiat que está sempre preparada para receber você: Valeria Cardoso, Samara Fernandes, Amanda Cardoso, Renata Moreira, Barbara Costa, Muriane Aparecida, Marília Costa, João Neto, Warley Avelino, Júnio Zuba, Ane Caroline Ribeiro, Poliana Soares e Raimunda Ribeiro (foto: Hudson Brasil)

Comentar

O digital influencer Felipe Bouassi deu uma voltinha com este colunista para confirmarmos juntos o prazer de estar em um Pulse (foto: Hudson Brasil)
Comentar

ASSISTENTES VIRTUAIS (ALEXA e GOOGLE)

Os assistentes virtuais Google e Alexa, presentes no Fiat Pulse, elevam o seu nível de comodidade. É possível realizar comandos de voz, como acionamento de luzes e buzina, e solicitar informações do veículo, como nível de combustível e quilometragem do veículo. É logico que você vai se atualizar no mundo da tecnologia Pulse né?
Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“ Vá atrás do que te faz sorrir ”