Terça-Feira, 12 de Outubro de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Se você estiver de pé, de vez em quando você pode ser derrubado. Mas se lembre disso: um homem derrubado por um adversário pode se levantar novamente.
Quando algo é importante o suficiente, você realiza mesmo que as chances não estejam a seu favor.”

Comentar

VEM AÍ A PET MODELS MONTES CLAROS

A QUALITY MODELS é Agencia de Modelos pioneira de Montes Claros e Norte de Minas, agora será também a Agência de Modelos Pet pioneira da nossa região.  A PET MODELS MONTES CLAROS será uma empresa especializada no agenciamento de animais de estimação para campanhas audiovisuais e impressas. A agência terá uma seleção ampla de diversas espécies que variam entre cães, gatos, pássaros, animais de grande porte a animais exóticos. Os contratos são exclusivos para animais de estimação que são enquadrados de acordo com a espécie, raça, características, dons e observações adicionais.

 

 

Comentar

A agência oferecerá auxílio para produtoras e agências publicitárias que precisam encontrar um animal específico para atuar em produções diversas. Além de proporcionar oportunidades para modelos pet nesse amplo mercado.      

Comentar

Não é essencial que seu pet saiba truques ou comandos, porém, se ele tiver essas aptidões não deixe de nos informar, é sempre mais fácil de agenciar um animal adestrado. Como também temos produções impressas publicitárias, não importa o comportamento do bichinho. 

Comentar

Sendo dócil e se divertindo com o trabalho, é o que interessa! Normalmente, os diretores ou produtores aceitam o proprietários na produções como figurante. Brevemente você poderá cadastrar seu bichinho. A agência oferecerá serviços de adestramento, e  também serviços de book. Você poderá escolher os cenários, figurinos e adereços.

 

 

 

 

 

Comentar

Imagens de animais têm crescido muito no mercado audiovisual. O Brasil é o segundo maior mercado Pet do mundo! Se você acha que seu bichinho tem o que estamos procurando então não perca tempo, entre em contato conosco!

 

Comentar

VOCÊ TEM UM PET CHARMOSO E QUE ADORA UMA CÂMERA FOTOGRÁFICA?

Na PET MODELS MOC todos os pets tem um espaço exclusivo. Saiba como você pode fazer o agenciamento do seu pet e como funciona nossa empresa. Brevemente estaremos disponibilizando mais detalhes da primeira agencia de modelos Pet de Montes Claros e Região

Comentar

PARCEIROS DA PET MODELS MOC

Giu Martins, a Quality Models, o Moc Tivi e a Pet Models Moc já estão contatando as melhores empresas do mundo pet da nossa cidade e região. Adestradores, empresas de alimentos pet, clinicas veterinárias e os tutores dos bichinhos mais paparicados do momento já estão reservando seus espaços para a inauguração da PET MODELS MOC, quando inúmeros eventos e possibilidades para o seu animalzinho brilhar e fazer muito sucesso. Se você tem interesse em fazer parte dessa família, é só fazer contato conosco. Será um prazer ter você com a gente!!

Comentar

Comentários

Sábado, 09 de Outubro de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Seja você o maior motivo para a transformação que o mundo precisa.”

Comentar

CONECTANDO PESSOAS E GERANDO NEGÓCIOS EM ALPHAVILLE

Atendendo ao carinhoso convite da SOLANUM PALESTRAS EVENTOS E TREINAMENTOS (empresa especializada em desenvolvimento humano), estivemos ao lado da empresária e mentora Luana Cordeiro, durante os primeiros dias desta semana, onde tivemos o prazer de acompanhar de perto o seu trabalho em São Paulo, mais precisamente em Alphaville - Barueri. Aproveitamos também, para conhecermos de perto os espaços onde são realizadas as palestras, eventos e treinamentos assinados por grandes players como: Pablo Marçal, Marcus Marques, Joel Jota, entre outros conhecidíssimos.                  Tivemos o honra de conhecermos também grandes profissionais de sucesso, que trabalham juntamente com estes grandes nomes aplaudidíssimos, que estão sempre proporcionando desenvolvimento humano. Confira alguns flashes atentos desses dias incríveis que vivemos:

 

 

 

Comentar

Ray (Mentora de marketing digital do Acelerador Empresarial do Marcus Marques) com Luana Cordeiro na Sede do Acelerador Empresarial

Comentar

Este profissional com os admiráveis Ray e Hugo Yukio Yagi, Mentores e Head de CS no Acelerador Empresarial do Marcus Marques , numa foto especial para essa coluna

Comentar

Hora de saborear as delícias da Quinta do Marques - Alphaville com Luana Cordeiro e o casal Anderson Lopes (Empreendedor e Criador do Método Hype) e sua encantadora Michelly Flor (empreendedora e social mídia). Encontro sensacional e extraordinário!

Comentar

A primeira reunião da quarta feira, foi no movimentadíssimo café da manhã no Blue Tree. Conosco a engenheira civil Elem Temório (criadora do método 70X7 Transmutar) e Nádia Guibor (Terapeuta / Eneagrama)  

Comentar

Uma voltinha pelo Open Mall The Square na Granja Viana com Luana Cordeiro e a Publicitária e Gestora de Negócios Hericléia Lima

 

Comentar

Alexandre Camelo, Luana Cordeiro, este colunista e Ozéias Viegas (Gestor na loja Pablo Marçal) finalizando a reunião da noite de terça no Blue Tree - Alphaville

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 05 de Outubro de 2021

"ENTRE ASPAS"

“Não seja tolo por achar que não é capaz daquilo que quer. Basta uma boa dose de fé em si mesmo e outra de coragem para que você consiga qualquer coisa que desejar. Lute com toda sua força e jamais deixe que lhe falte motivação. Você é capaz, saiba disso!”

Comentar

INAUGURAÇÃO TÁ LINDA!

No sábado 02 de outubro, Montes Claros foi presenteada com a TÁ LINDA, uma loja de lingerie e moda praia que chegou para atender a expectativa das mulheres mais elegantes e exigentes de nossa cidade e região.
Um time espetacular de beldades foi selecionado para os trabalhos de divulgação da TÁ LINDA, que conta com suas elogiadíssimas EMBAIXADORAS. O coquetel de inauguração foi assinado pelo Buffet Commemória (leia-se Josy), que fez questão de criar um menu especial para as ENBAIXADORAS TÁ LINDA. A animação e entrosamento das meninas que atuaram em suas redes sociais foram motivos de inúmeros elogios. Os flashes da noite foram uma responsabilidade do “expert” Ramon Martins.
A TÁ LINDA fica na rua Dr.Veloso 661. Faça uma visita, e entenda porque você sempre receberá um elogio assim: TÁ LINDA!!!

Comentar

Briza Taveira, Thaís Gonçalves com o casal empresário Mario Casasanta e Flávia Brant, Fabiano Gomes e também Kênia Emannuelle, todos do grupo M Casasanta na hora do brinde

Comentar

Este colunista com o super-querido Mario e Flávia que estão aguardando a chegado de um bebê

Comentar

João Antônio Santana, Thaís Gonçalves, Flávia Brant e Mario Casasanta com o casal Ailton Carlos e Estefani Ferreira

Comentar

A lindíssimna Natália com seus pais Wanessa e Fabiano Gomes

Comentar

Kênia Emannuelle e Briza Taveira são consultoras de vendas da Tá Linda

Comentar

Numa pose especial para esta coluna, este colunista com as Embaixadoras “Tá Linda!” : Em baixo - Gabriela Silveira, Ana Clara, Duda Campus, Daniele Macedo. Em cima – Alana Rodrigues, Gabrielle Fonseca, Ana Luiza Durães, Thalia, Lorena Pereira e Karol Guedes

Comentar

O Buffet Commemoria foi um espetáculo, sendo motivo de elogios por todos. Parabéns Josy e equipe!!!

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“Escolha seu ambiente de forma sábia. Mesmo a pessoa mais positiva pode cair na negatividade estando entre pessoas negativas.”