Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020

"ENTRE ASPAS"

 "Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência" "Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência"

Comentar

NIVER DE GI LAGES

Na sexta feira 25 de setembro, a empresaria de moda Gi Lages (leia-se CVC) foi surpreendida pelo carinho de inúmeros amigos que foram lhe abraçar pela passagem do seu niver.  Querida como ela é, Gi aproveitou o final de semana de comemoração para atender os convites de algums dos mais badalados hoteis e pousadas do Sul da Bahia. Parabéns Gi!!!

Comentar

NIVER DE RAMON MARTINS

Sempre atuante no mundo das artes, o bailairno Ramon Martins comemorou o seu niver em grande estilo, sempre em companhia de quem o ama muito. Parabéns Ramon!!! 

Comentar

NEW QUALITY MODELS

Para comemorar seus 25 anos de atuação no mercado publicitário. a Quality Models estará inaugurando o seu novo endereço. Como anunciamos em nossas colunas anteriores: NADA É MAIS CONSTANTE QUE A MUDANÇA.

Comentar

GALO GATO EM EVIDÊNCIA

Para o próximo programa do MOC TIVI, preparamos um interessantíssimo e descontraído bate-papo com a empresária de moda Marizete Lopes Nobre (leia-se GALO GATO). Falamos de tempo que deixaram saudade, falamos dos dias atuais e falamos também como a moda funciona atualmente. Vale conferir em nosso Canal do Youtube. A coleção está linda!!!

Comentar

Comentários

Sábado, 26 de Setembro de 2020

"ENTRE ASPAS"

“Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé.”

Comentar

Chegou a Montes Claros a Fernando Brasil Gráfica Rápida e Publicidade, uma empresa de publicidade digital e impressão (Gráfica Rápida), a proposta da empresa é atender todos os tamanhos e tipos de empresas.  Paixão, inovação e a melhor criatividade em projetos estratégicos para o mercado de marketing de Montes Claros e norte de Minas.

Comentar

Somos uma empresa de Comunicação, Publicidade e Marketing, com sede na cidade de Montes Claros, trabalhamos com produção de identidade visual, artes digitais, tecnologia em sites e aplicativos.

Comentar

O departamento gráfico nasceu da percepção de que o mercado estava necessitando de empresas que aliavam qualidade, preço e rapidez na execução de serviços gráficos. A necessidade gera inovações sendo assim foi inaugurada a Fernando Brasil Gráfica Rápida e Publicidade, com o objetivo de dar suporte ao fato que a comunicação, de modo geral, se torna mais importante e necessário na vida de todos, seja empresas, pessoas físicas, profissionais liberais ou autônomos.

Comentar

Produzindo rapidamente produtos padronizados com qualidade superior a um preço justo.

Comentar

Oferecemos aos nossos clientes acesso a tecnologia gráfica de ponta, oferecendo assim qualidade de impressão, rapidez na produção, aliados a um preço acessível.

Comentar

Estamos esperando você!

R. Germano Gonçalves 92 loja 1 - Bairro São José - Montes Claros - MG

38 99818 2306 ou acessse: www.fernandobrasilmg.com.br

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 22 de Setembro de 2020

"ENTRE ASPAS"

“Cuidado com gente que não tem dúvida. Gente que não tem dúvida não é capaz de inovar, de reinventar, não é capaz de fazer de outro modo. Gente que não tem dúvida só é capaz de repetir.”

Comentar

FLY BOUTIQUE

O macacão utilitário é a união da praticidade com a sofisticação. ⁣
Caimento perfeito e detalhes que valorizam a silhueta. ⠀⁣
O cinto é ideal para marcar a cintura e trazer o efeito corpo desenhado. ⁣
O decote proporciona liberdade e os botões são estratégicos para você ousar na sua medida. Confira as outras opções incríveis que estão em promoção !!

Comentar

INSTITUTO VIDA

O check-up visual/ocular é uma avaliação clínica oftalmológica que permite através de exames, como fundo de olho e aferição da pressão ocular, analisar as condições visuais do indivíduo, detectando possíveis doenças em fase assintomática e prevenindo para que problemas oculares graves não ocorram.

Comentar

REINAUGURAÇÃO AMANHÃ

Será amanhã a reinauguração do Soberano Grill, que sob nova direção, estará surpreendendo os amantes da gastronomia em nossa cidade. Nossos desejos de sucesso absoluto!!!

Comentar

RITMO ESTILOSO

Sempre se destacando com muito profissionalismo, a encantadora Dj Samira Lima foi sucesso absoluto na noite de sábado, quando a Live Show do Baile das Poderosas deu o que falar. Hoje à noite, estaremos apresentando o nosso MOC TIVI com detalhes desta balada e uma interessante entrevista sobre a trajetória e sucesso da beldade. Não perca heim!!!  Estaremos juntos no @moctivi

Comentar

BELA ARQUITETA

Ela é uma bela arquiteta, e responde pelo nome de Isabela Ribas. Coincidências da vida Heim!!! Rrsrsrrssrs... Filha de: Edson Ribas de Sá e Jacqueline Rezende Rodrigues, Bela tem sido motivo de inúmeros elogios, e sua clientela tem se mostrado satisfeitíssima. Afinal, profissionais deste segmento são incríveis artistas e merecem aplausos. Sucesso Bela, o seu trabalho é incrível!!!

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


Em vez de reclamar da vida, levante a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima. Afinal, dias ruins são necessários para que os bons valham a pena !