Sábado, 01 de Agosto de 2020

"ENTRE ASPAS"

"Uma nuvem não sabe por que se move em tal direção e em tal velocidade. Sente apenas um impulso que a conduz para esta ou aquela direção. Mas o céu sabe os motivos e os desenhos por trás de todas as nuvens, e você também saberá, quando se erguer o suficiente para ver além dos horizontes."

Comentar

DICAS DO INSTITUTO VIDA

Você já percebeu que as suas emoções afetam o seu corpo? Uma maneira de perceber isso é por meio da postura corporal. A mente e o corpo são um sistema único e por isso os pensamentos podem gerar desde bem-estar a mal-estar, traduzido no que percebemos como tensões. Os sentimentos de ansiedade, estresse, raiva, depressão, medo representam emoções negativas que produzem tensões que afetam o tecido facial. Indicamos exercícios físicos de alongamentos e também a massagem relaxante em casos de tensões musculares.

 

Comentar

A microfisioterapia é uma técnica de terapia manual que visa tratar a causa da doença e não apenas seu sintoma. Isso é possível porque nosso organismo tem uma memória própria, que é construída através de micromovimentos imperceptíveis dos nossos órgãos e células.

Comentar

As atividades físicas e as práticas corporais são importantes aliadas da saúde e do bem-estar. Veja alguns benefícios da prática regular de atividades físicas: Fortalecimento dos ossos e músculos; Melhora do condicionamento muscular e cardiorrespiratório; Redução do risco de doenças cardiovasculares, diabetes, osteoporose, fibromialgia, alguns cânceres, entre outras doenças; Melhora da saúde mental e do humor; Redução do estresse; Controle da pressão arterial e níveis de açúcar no sangue; Melhora em quadros de depressão; Aumento da autoestima e da sensação de bem-estar; Aumento da expectativa de vida; Melhora da qualidade do sono; Controle de peso; Manutenção da autonomia nas atividades diárias e prevenção do risco de quedas para pessoas de terceira idade.

Comentar

Uma boa massagem pode salvar o seu dia – ou, pelo menos, aliviar o estresse e relaxar seus músculos para que você recupere a disposição e enfrente seus problemas com mais tranqüilidade. Um estudo realizado no Centro Medico Cedars-Sinai, em Los Angeles, concluiu que uma boa massagem pode até provocar alterações biológicas no corpo de quem a recebe! Os voluntários experimentaram reduções significativas nos níveis do hormônio cortisol – responsável pelo estresse – no sangue e na saliva, e também um aumento no número de linfócitos, os glóbulos brancos do sangue que são parte do sistema imunológico.

 

Comentar

As máscaras de proteção são peças indispensáveis durante esse período em que estamos enfrentando a pandemia de coronavírus. Elas diminuem as chances de contágio e a proliferação do vírus. Para garantir eficácia, as máscaras precisam cobrir a boca e o nariz.

Confecção caseira - A máscaras caseiras, desde que bem confeccionadas, são recomendadas pelo próprio Ministério da Saúde. Além de eficientes, são equipamentos simples e fáceis de produzir. São grandes aliadas no combate à propagação do coronavírus, pois protege você e as pessoas a sua volta. Para funcionar bem, precisam seguir algumas especificações. É preciso que tenham pelo menos duas camadas de pano e sejam feitas em tecido de algodão, tricoline, TNT ou outros tecidos, desde que desenhadas e higienizadas corretamente. O importante é que a máscara seja feita nas medidas corretas cobrindo totalmente a boca e nariz e que estejam bem ajustadas ao rosto, sem deixar espaços nas laterais.

Usar máscaras é cuidar de você e de sua família. Com elas, conseguimos diminuir o risco de contágio e damos tempo a que cientistas encontrem uma vacina anti coronavírus.

Enquanto isso, a nossa orientação aqui No Instituto Vida é que você continue cuidando bem da sua saúde.

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 28 de Julho de 2020

"ENTRE ASPAS"

 

“Lute por aquilo que você acredita, não espere! A única pessoa que pode fazer a vida valer a pena é você mesmo! Aprenda a se desafiar…”

Comentar

NOSSOS MODELOS DE SUCESSO

Passeando pelos nossos arquivos, encontramos registros da noite de lançamento do Honda Civic Geração 10 na Honda Autocity. Destaque para nossas beldades da QualityModels que ilustraram a noite de lançamento: Marla Vieira, Samara Araújo, Sarah Collen e Dayane Freitas.Como não poderia deixar de ser, gostamos de mencionar quem são os importantíssimos profissionais envolvidos em nossa equipe de produção. Nosso muito obrigado a todos e mais desejos de sucesso ainda!!!

Comentar

A partir de nove anos de idade, a QualityModels recebe novos alunos para o curso de modelo e manequim mais procurado da cidade e região. A agencia é conveniada ao Sated – MG, seguindo todas as normativas do Sindicato dos Artistas e está apta a solucionar duvidas e demais informações necessárias. A Quality atua em nossa cidade desde o ano 1995 realizando cursos , eventos e trabalhos publicitários com modelos de todo o país e todo o mundo. Vale conferir o histórico da agência

 

Comentar

Suellen Amorim é um grande exemplo de sucesso da QualityModels. A beldade que iniciou seus trabalhos na agencia, atua na Capital Mineira sendo destaque absoluto, e sinônimo de muito profissionalismo  

Comentar

GENTE QUE BRILHA...

Paula Pádua Amaral, Marcio Pádua Junior, Juliana Pádua são irmãos de sucesso absoluto. Queridos por todos, eles representam toda a garra e profissionalismo do casal Marcio e Jussara Pádua

Comentar

Léo e Mathê Colares, Melissa Macedo e Tonyato Alvarenga são gente que brilha. Casais dos mais queridos e atuantes de nossa sociedade, se destacam pela arte de receber bem

Comentar

Danusa Macedo, GabiReis e Melissa Macedo em momentos de descontração e muito entrosamento. Elas brilham sempre!!!

Comentar

Edgard Santos Filho, este colunista, Humberto Souza Lima, Ernani Meira, Gilberto Eleutério, Márcio Meira e Charles Andrade, em noite de evento da CDL e CREDIMONTES

Comentar

O profissional de beleza Alex Cunha com este colunista, Rodrigo Machado e Lucas Avelino em recente acontecimento social

Comentar

Comentários

Sábado, 25 de Julho de 2020

"ENTRE ASPAS"

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos"

Comentar

ISSO É COLÁGENO DE VERDADE. CONFIRA:

InstaBeauty é a solução prática e gostosa, que não atrapalha a sua rotina!
E é um colágeno clinicamente comprovado*: em apenas 4 semanas você já vê e sente os incríveis resultados!
Sua fórmula ainda contém uma combinação exclusiva de fibra solúvel e probiótica, que melhora o funcionamento do intestino. E um organismo equilibrado reflete diretamente no seu visual e bem-estar!
Com sabor Limão Siciliano e Zero adição de açúcares, InstaBeauty VIVA é adoçado com Stevia, o adoçante mais natural e sem calorias!
Sem corantes e sem glúten, ele pode ser diluído em água ou no seu suco preferido, para se transformar em uma bebida deliciosa e refrescante!
InstaBeauty possui a qualidade e a tecnologia alemã VERISOL®, reconhecida mundialmente para devolver a beleza da sua pele em poucas semanas!
Indicado para tratamento de linhas de expressão facial, sendo comprovado resultados com apenas 30 dias de uso de linhas finas e 90 dias para linhas mais grossas e fortes o uso deve ser diário e contínuo para melhores resultados.

Garanta o seu InstaBeauty pelo whats 984016000 e sinta a diferença em sua pele.

Comentar

BREVEMENTE A QUALITY VOLTARÁ AOS TRABALHOS

Devido aos últimos acontecimentos que atingem todos nós, estamos impossibilitados de realizarmos nossos trabalhos na Quality Models, e estamos torcendo para que brevemente tudo isso possa passar. Em quanto isso, vamos procurar viver em paz, com muita tranquilidade, vamos tomar todas as devidas precauções como o uso de máscara e manter distancia e se precisar sair de casa, observe as recomendações. Brevemente estaremos todos juntos novamente!.  Se você tem perfil ou conhece alguém que possua, marque um horário para tirarmos suas duvidas, como fazer para se tornar um modelo profissional. A  Quality Models continua à disposição. Faça contato pelas redes sociais ou pelo whats 038 - 999872000.

Comentar

MODELOS QUALITY MODELS EM AÇÃO

Julia, Josy, Jade e Sara

Comentar

Julia, João Vitor, Jade, Josy, Matheus e Sara

Comentar

Jefferson, Larissa, Loren e Matheus

Comentar

Jefferson

Comentar

Matheus Lima

Comentar

Maria Fernanda

Comentar

João Victor 

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar… É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender a sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.