Sábado, 16 de Julho de 2022

"ENTRE ASPAS"

“As celebrações de aniversário são ótimas maneiras de sua família e amigos se relacionarem. Normalmente, as pessoas fazem um esforço especial para ser gentil com o aniversariante. Os presentes de aniversário são bons recados de carinho, mas um “parabéns” que venha do coração daqueles que você ama vale mais do que todos os bens materiais.”

Comentar

NIVER SURPRESA PARA GIU MARTINS

Na noite de quarta feira 06 de julho, amigos e familiares deste colunista estiveram juntos para brindar a vida de maneira especial e surpreendente, emocionando o aniversariante que ganhou festa surpresa cheia de detalhes. O ambiente escolhido foi a Cervejaria Cinco Estrelas, tudo foi preparado carinhosamente do jeito que o aniversariante gosta, com lugares marcados e muita descontração. Com direito a bolo (dois), muitos docinhos e bombons, drinks e legítimo scoth, música da dupla Marcelo e Matteo, vídeo de depoimentos e muitos flashes além dos balões da Ed+balões Boutique de Balões, que deram um show de profissionalismo. Confira as fotos de Ramon Martins:

Comentar

Noite surpresa para este colunista, porém cheia de certeza que as amizades são os maiores amores da nossa vida. 

Comentar

Este colunista com seus pais Aderval Martins e Lourdinha Victor Martins

Comentar

O aniversariante com sua irmã Gracielle Victor Martins e Rildo Carneiro com as irmãs Anna Esther e Anna Elisa Victor Martins Carneiro

Comentar

Este colunista com Ramon Martins 

Comentar

Este profissional com o casal amigo Marlon e Silvana Simões Amaral

Comentar

Este colunista com o casal Toninho Fernandes Rodrigues e Taty Santos Leite com as beldades mirins Duda e Aninha Rodrigues Leite

Comentar

Abissay Lacerda Ribeiro Júnior e Danielle Matos Simões Ribeiro com este colunista

Comentar

Kênia Lopes e Samir Filho também foram nos prestigiar

Comentar

Este colunista com o casal Paulinho e Marta Gomes

Comentar

Os anfitriões da casa Ville e Hugo Mocelim também foram abraçar este profissional. Todos já sabem que a Cervejaria Cinco Estrelas é um dos points preferidos por este colunista.

Comentar

Mateeo da duplo Marcelo e Matteo, foi quem cuidou do ritmo da noite de comemoração.

Comentar

Hora de cantar o Parabéns heim!!!

 

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 12 de Julho de 2022

"ENTRE ASPAS"

“Algumas vezes coisas ruins acontecem em nossas vidas para nos colocar na direção das melhores coisas que poderíamos viver. Se Deus encheu tua vida de obstáculos é porque Ele acredita na tua capacidade de passar por cada um.”     

Comentar

MAIS FLASHES ATENTOS DA EXPOMONTES 2022

Os rapazes da Cia Promoções: Rafael Macedo, Thiago Silveira e Rodrigo Drumond com empresário João Welington, curtindo o sucesso dos shows da noite de sábado

Comentar

Roney Amaral com Mayra Santiago (leia-se Cozy Restô, Casal Amaral e Restaurante Barril

Comentar

Cristiano Rocha com Maria Luiza Veloso

Comentar

Renata Durães e Naldinho Borborema

Comentar

Melissa Macedo e Franco Simões

Comentar

Bruna Lorrany e Max Stanley Mendes

Comentar

Camila Nassau e Cristiano Cruz

Comentar

Kaká e Letícia Alvim com este colunista

Comentar

Dra. Juliana Fraga e Paulo Bruno Oliveira Silva

Comentar

Jhennifer Nicoly, Sarah Soto, Laura Zely, este colunista e Allane Madeleine

 

Comentar

4ª MOSTRA DE DANÇA BENEFICENTE

Aconteceu no sábado e domingo dias 02 e 03 de julho, no ginásio das Faculdades Pitágoras, a MOSTRA DE DANÇA BENEFICENTE que contou com a participação dos bailarinos da: Christiane Tibo Escola de Dança, Pássaro de Minas Escola de Dança e Grupo Fitas (Grupo de Tradições Folclóricas). Mais de 200 convidados lotaram as arquibancadas do ginásio, prestigiando a arte e a cultura, valorizando a dança e proporcionando ajuda a quem precisa. Confira os flashes atentos de Ramon Martins:

Comentar

Comentários

Sábado, 09 de Julho de 2022

"ENTRE ASPAS"

 

“Leve em conta que fazer uma varredura na mente e se livrar do "lixo" é uma exigência primária para a atualização. Agora, é preciso perguntar a si mesmo: você fica à vontade em apagar coisas antigas para abrir espaço ao que é novo?”

Comentar

NOITE DE QUINTA MOVIMENTADÍSSIMA

A quinta feira de Expomontes 2022, foi pra lá de movimentada no Parque de Exposições João Alencar Athayde. A noite começou de maneira incrível, com a celebração dos 25 anos do Montes Claros Shopping, onde foi montado um espaço exclusivo para receber os lojistas, amigos e nomes famosos que fizeram e fazem a história do @mocshopping. Em seguida, foi o momento mais esperado da noite; a chegada do Gustavo Lima, que sacudiu de maneira aplaudidíssima mais de cinquenta mil pessoas. Como não poderia deixar de ser, registramos alguns momentos da noite com flashes atentos, confira:

Comentar

Na comemoração dos 25 anos do Montes Claros Shopping, nomes famosos do circuito empresarial da nossa cidade: Maísa e Junior (Jac`s), este colunista, Silvana e Marlon Amaral (Sapazio), Consola e Fernandinho (O Boticário)

Comentar

Este profissional com famosa Simone Fofoqueira do Carlinhos Maia coma empresária Juliana Ribeiro (leia-se Capilar Turbo 10)

Comentar

Rodrigo Drumond e Raissa Alves

Comentar

Fernanda Francisnelle e Jeyde

Comentar

Renato e Isabella Bomtempo

Comentar

Este colunista com Bárbara Lopes

Comentar

Mariana Alves Rodrigues com o campeão André Muniz Sergipano com este colunista

Comentar

Este colunista com a beldade Sofia Macedo que estará ilustrando as redes sociais da @luizabarcelosmontesclaros brevemente

Comentar

A maravilhosa cantora Nataly Marques com este colunista

Comentar

Este colunista com Maíra Mesquita e Felipe Bouassi

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


Somos livres para decidirmos sobre nossos atos, muito embora, nos tornemos reféns de suas conseqüências...