Terça-Feira, 24 de Maio de 2022

"ENTRE ASPAS"

“Não esteja ansioso e preocupado, para não atrair moléstias para seu corpo. A ansiedade é um fator bioquímico, que influencia as secreções glandulares, produzindo demasiada adrenalina, que estimula em exagero o sistema nervoso. Daí à enfermidade é um passo. O nervosismo prejudica fundamentalmente a saúde. Portanto, não seja ansioso: faça constantemente afirmações positivas de saúde, e mantenha-se calmo e sereno.”

Comentar

RAINHAS DA EXPOMONTES

As rainhas da 48ª Expomontes foram apresentadas ao público. Garotas jovens, cheias de simpatia, beleza e amor pelo campo, elas compõem o grupo que representa a família na Exposição. Tradição de décadas que é mantida e simboliza também responsabilidade e respeito por cada instituição representada. As rainhas são filhas de produtores rurais e são indicadas por cada instituição. A Expomontes começa dia 1º de julho e vai até o dia 10.

Comentar

LARA ALVES MORAES SOUZA

Núcleo Mangalarga Marchador do Norte de Minas

Pais: Ailton Santos de Souza e Mary Alves Moraes Souza.

Comentar

ESTHER PENIDO LAFETA REBELLO

Sicoob Credinor

Pais: Fábio Lafetá Rebello Filho e Maria Tereza Maia Penido Rebello.

Comentar

FLÁVIA DUARTE BORGES CORBY

Sindicato Dos Produtores Rurais de Montes Claros

Pais: José Flavio Mendes Aquino e Adriana Duarte Borges Aquino.

Comentar

CECILIA COSTA MENDES

Sociedade Rural de Montes Claros

Pais: Marcos Miguel Mendes e Silene Aparecida Costa

Comentar

DELAS PARA ELAS TERCEIRA EDIÇÃO

Montes Claros vai sediar o maior e mais completo evento exclusivo para mulheres. Você, vai se encantar, vai aprender ferramentas e técnicas que vão mudar a sua vida. Isso significa mais tempo para você, métodos para você conquistar sua liberdade emocional e financeira e estratégias de autoconhecimento, vai ser show! Palestras voltadas para o crescimento pessoal das mulheres. Evento idealizado por Dra. Soraia Joislane. Dia 28 (sábado) no Auditório da OAB

Comentar

Comentários

Sábado, 21 de Maio de 2022

"ENTRE ASPAS"

“A gratidão desbloqueia a abundância da vida. Ela torna o que temos em suficiente, e mais. Ela torna a negação em aceitação, caos em ordem, confusão em claridade. Ela pode transformar uma refeição em um banquete, uma casa em um lar, um estranho em um amigo. A gratidão dá sentido ao nosso passado, traz paz para o hoje, e cria uma visão para o amanhã.”

Comentar

AGRADECIMENTOS

A nossa noite LUAU BEAUTIFUL PEOPLE foi tudo que pretendíamos e só temos a agradecer a todos por terem feito parte de um momento tão lindo em nossas vidas. Nosso festa não teria o mesmo brilho se não fossem por pessoas como vocês, para dividirmos tamanha animação.                                              Esperamos nos encontrar em breve para darmos boas risadas relembrando desta noite tão especial que compartilhamos. Nosso muitíssimo obrigado a todos os convidados por terem comparecido! Vocês têm um lugar especial nos nossos corações!                                                                                                    Aos nossos importantíssimos patrocinadores, parceiros de caminhada rumo ao sucesso, fazemos questão de agradecer imensamente por toda a confiança por nos deixar divulgar carinhosamente a valiosa marca de vocês. Sem nossos queridos convidados e parceiros de divulgação, teria sido impossível a realização deste evento de sucesso. Brevemente estaremos anunciando a nossa próxima noitada!!  Até lá!!!

 

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 17 de Maio de 2022

"ENTRE ASPAS"

“A cada novo minuto você tem a liberdade e a responsabilidade de escolher para onde quer seguir, mas é bom lembrar que tudo na vida tem seu preço.”

Comentar

PRESENÇAS CONFIMADAS PARA O LUAU BEAUTIFUL PEOPLE

Já estamos na reta final dos preparativos par ao LUAU BEAUTIFUL PEOPLE, que acontecerá na próxima sexta feira 20 de maio. Nomes conhecidíssimos de nosso circuito já confirmaram presença e adquiriram suas mesas. Corre que ainda dá tempo de garantir o seu lugar. Mais detalhes, com este colunista @giumartinss e também com @raffarabelo. A noite será animadíssima!! Nos encontremos lá!!

Comentar

Charles Caldeira e Rita Cardoso

Comentar

Marcos Mendes Capuchinho e Sandra Graciely

Comentar

Caroline Rocha e Sérgio Xavier

Comentar

Silvia Letícia Magalães e Edmilson Severino da Silva

Comentar

Maria Fernanda e Huagner Cardoso 

Comentar

Karenine Muniz e Antônio Gontijo

Comentar

Ana Paula Sarmento

Comentar

Os odontologistas Dr. Wandson Veloso e Dra. Fernanda Rocha (leia-se Ateliê Estética Odontoóogica e Implantes) são parceiros do Luau

Comentar

O Presidente do Samu Marcelo Meireles é presença confirmada

Comentar

Ana Sabrina e Leonardo Giovanni Fróes

Comentar

Zildete Souza (Detinha)

Comentar

Pedro Alcantara Trindade Neto e Andy Kaline Oliveira Trindade

Comentar

DOMINGO NO MAX-MIN

No domingo estivemos com Rafaella e nossa equipe cuidando das reservas de mesas para o Luau Beautiful People

Comentar

Na tarde de domingo, demos uma pausa para comemorarmos o niver do super-querido “Douglitas” (leia-se Douglas Hortifruti Delivery), que soprou velinhas. Parabéns Douglas!!!

Comentar

Entrosamento e muitas gargalhadas marcaram a tarde no      Max-Min: Rosemary Rabello com sua filha Rafaella Rabelo, o casal Antônio Fernandes Rodrigues e Taty Santos Leite e a modelo Quality Duda Rodrigues, Anna Caroliny Arruda Pereira com o aniversariante Douglas Queiroz, este colunista com Evana Brandã e o modelo João Vitor Brandão

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“ Vá atrás do que te faz sorrir ”