Terça-Feira, 26 de Abril de 2022

"ENTRE ASPAS"

“A melhor maneira de conseguir alcançar um sonho é não perdendo de vista o caminho que levará você até ele.”

Comentar

VEM AÍ O LUAU BEAUTIFUL PEOPLE NO MAX MIN

Escolhemos o dia 20 de maio para realizarmos o nosso primeiro evento após pandemia. Com o título LUAU BEAUTIFUL PEOPLE, estaremos fazendo a estréia da G.R. Entertainment (Giu Martins e Rafa Rabelo Produções). A grande festa acontecerá à beira da piscina do Max Min clube, reunindo nomes famosos do Circuito Beautiful People, que já estão prontos para brindar a vida, reencontrar amigos queridos, gastar um bom perfume e tirar do closet aquele figurino especial. Que tal reservar a data para uma balada especial, sem frescura onde a animação e bom gosto serão características marcantes na noite. Chame os amigos, monte o seu grupo, garanta já o seu convite, e prepare-se, vamos dançar muito!!! Vamos celebrar a vida, vamos agradecer a Deus por estarmos vivos ecurtir momentos especiais. A noite de sexta-feira 20 de maio será com certeza uma noite incrível. Nos encontraremos lá!!!

Comentar

O 4º CAFÉ COM ELAS É UM EVENTO PROMOVIDO PELA CÂMARA DA MULHER EMPREENDEDORA DE MOC APOIADO PELA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL - ACI.

Participe do 4º Café Com Elas e aprenda a desenvolver umplanejamento financeiro de modo que alcance a tão sonhada segurança financeira.

Comentar

Receba conosco nesta edição a palestrante, educadora e terapeuta financeira, Lusciméia Reis. Ela que é especializada em finanças comportamentais e abordará o importante tema: "Longevidade Financeira Para Mulheres e Seus Negócios". Assim, você descobrirá então como atingir os resultados financeiros desejados e com os conhecimentos adquiridos desenvolverá autoconhecimento para as mudanças no seu comportamento de consumo para uma relação saudável e autossustentável com o dinheiro.

Comentar

Será um prazer ter uma mulher extraordinária como você no agradável espaço do Portal Eventos ao som de uma boa música para tomarmos um bom café. Além disso, para refletirmos sobre como fazer a gestão inteligente dos recursos e como o planejamento financeiro familiar é fundamental para conquistar a independência financeira e se preparar para uma futura aposentadoria.

Comentar

QUARTA É DIA DE PROGRAMA NO MOC TIVI

Toda quarta feira você pode saber o que acontece de melhor em nossa cidade em nosso bate-papo no Programa MOC TIVI. Então amanha nos encontraremos no instagram do MocTivi às 20 horas, combinado??

Comentar

Para amanhã preparamos uma conversa descontraída e animada com a beldade Rafaella Rabelo que estará realizando com este colunista a festa Luau Beautiful People

Comentar

Comentários

Sábado, 23 de Abril de 2022

"ENTRE ASPAS"

“São as reflexões que fazemos sobre nossas escolhas que ditam como prosseguimos com a vida.”

Comentar

A LUIZA LANÇA COMO SERÁ O VERÃO 23

Durante a semana que passou no Minas Trend Preview, Silvana Simões Amaral esteve na capital mineira para conhecer de perto o preview do verão 23 da Luiza Barcelos. Como não poderia deixar de ser, a coleção ficou um “spetáculo”, e promete fazer muito sucesso como as demais. Para a próxima estação o título escolhido para a coleção foi: PRISMA. Por enquanto, apenas lojistas tiveram acesso às novidades da Luíza Verão 23, enquanto isso que tal escolher as suas próximas aquisições com os modelos da Coleção INFINITO na vitrine da Luíza Barcelos do Montes Claros Shopping.

Comentar

Confira alguns detalhes da tendência desta estação

Comentar

Luiza Márcia Barcelos, Silvana Simões Amaral e Rosa Barcelos

Comentar

Luíza Márcia Barcelos com Lê Turano num bate papo no Minas Trend, sobre as novidades que vão chegar na próxima estação

Comentar

A TÁ LINDA! VAI MOVIMENTAR A CIDADE COM MUITO ESTILO

Ilustrando a Doutor Veloso com muito charme, a Tá Linda está com uma promoção irresistível. Esse boddy por exemplo, custa apenas 92,90 .                                                                                                                             Para as próximas semanas, a Tá Linda! vai realizar uma ação incrível que vai dar o que falar. Aguarde!!

 

 

Comentar

ARCO IRIS KIDS

Sucesso absoluto a sapataria infantil do Ibituruna Center. Inaugurada a pouco mais de um mês a Arco Iris Kids é o point dos baixinhos mais paparicados da city, onde atendimento e os melhores preços são conciliados às melhores marcas de calçados infantis da cidade.

Comentar

A empresária de moda Verônica Fonseca com a arquiteta Jordana Lanza (responsável pelo visual da loja)

Comentar

Os mini fashioninstas mais estilosos da cidade são sempre presenças marcantes na Arco Iris

Comentar

Clientes com muito estilo, são presenças marcantes na Arco Iris Kids. Repare!

Comentar

É CARNAVAL NA POLO WEAR

Corre que ainda dá tempo de passar no Montes Claros Shopping e dar uma incrementada no seu visual para curtir a folia de Carnaval neste feriado

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 19 de Abril de 2022

"ENTRE ASPAS"

“Às vezes são as escolhas erradas que nos levam aos lugares certos, basta estar atento ao caminho.”

Comentar

UM PRESIDENTE ADMIRÁVEL

O presidente do Max Min Charles Caldeira tem sido aplaudidíssimo, pois o Clube tem sido referência em lazer e uma das melhores opções de entretenimento familiar no interior mineiro, a nova piscina de ondas  promete ser o grande destaque do gênero na cidade e em toda região, deixando o clube ainda mais atrativo ainda. A inovação é mais uma prova do trabalho duro de toda diretoria, que sabe da relevância do Max Min para a cidade, tratando os seus associados e seus projetos com a enorme importância que merecem”.

Comentar

GENTE QUE BRILHA

Marina Terence, Nanda Brant e Nath Veloso que aparecem na foto com este colunista, são realmente beldades incríveis que unem inteligência, beleza e empatia. Elas brilham muito!!!

Comentar

Anna Caroliny Arruda Pereira, foi a cumprimentadíssima aniversariante dessa segunda feira, ganhando antecipadamente uma comemoração animadíssima na pérgula da piscina do Max Min na tarde de domingo, no “petit comité” estavam o apaixonado Douglas “Hortifruti”, este colunista e Ramon Martins. Parabéns Carol!!

Comentar

Pedro Almeida e sua elegante Leniel, Nilda, Rose Ane, este colunista e Ademar num bate papo descontraído na tarde de domingo no Max Min Clube

Comentar

MODELO DE SUCESSO NA CAPITAL MINEIRA

A maravilhosa Suellen Amorin (modelo Quality Models), é o rostinho do momento no shopping Pátio Savassi. A beldade é a protagonista de uma campanha com fotos e desfile virtual que estão dando o que falar. Suellen iniciou os seus trabalhos na Quality Models em abril de 2009 e de lá pra cá, tem colecionado inúmeros trabalhos de sucesso. Aplausos lindona!!! Queremos muito mais heim!!

Comentar

AS FESTAS DE MONTES CLAROS NUNCA MAIS SERÃO AS MESMAS

Este colunista e a maravilhosa Rafaela Rabelo estão juntos para proporcionar ao publico da cidade noites agradabilíssimas e jamais vistas. Com 26 anos de serviços prestados a Montes Claros e Norte de Minas estaremos unindo forças com a beldade que já possui experiência em realizar eventos atingindo a expectativa de um público adulto e extremamente exigente. Brevemente estaremos divulgando a data e o local de uma festa junina onde todos estarão a caráter em grande estilo. Aguarde a estréia da G and R Entertainment !

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“ Vá atrás do que te faz sorrir ”