“Muitas vezes o silêncio é a melhor resposta, porque palavras em excesso se tornam desnecessárias quando não são para edificar. O silêncio responde, o silêncio acalma e nos faz entender o que palavras não expressão.”
ComentarO universo funciona assim: o que está dentro influencia o que está fora. E, por outro lado, o que está fora contamina o que está dentro. Por esse motivo, lembre-se sempre que você tem a chave para iniciar a sua própria organização pessoal. Hoje encontrei lembranças antigas, que valem a pena rever, relembrar, morrer de rir, comparar como somos hoje e analisar detalhes como o tempo passa. No momento em que você “arruma sua gaveta” e, metaforicamente falando, joga fora aquilo que não lhe acrescenta, livra-se das pessoas que não contribuem para o seu crescimento e atrapalham a sua evolução, está reprogramando simbolicamente o seu interior. E este é um dos grandes segredos de como alcançar serenidade e respostas para seus problemas mais difíceis. Comece perdoando a si mesmo e a todos que lhe fizeram mal. Mude sua atitude em relação às pessoas que estão ao seu redor, sua família, seus amigos e colegas de trabalho. Sorria mais, agradeça mais, elogie mais e... critique menos! Volte-se para o que é simples e essencial, e deixe de lado o que é supérfluo e desnecessário. Permita que DEUS esteja presente no seu dia e ore mais! Entregue suas dificuldades para Ele, faça a sua parte com o coração limpo e colha os frutos que certamente virão! Arrume suas gavetas, clareie suas ideias, torne o seu coração mais leve e comece a ser feliz! Divirta-se com fotos antigas, em 2011:
ComentarIzabela Ramos com seus pais Socorro Gonçalves (SL STORE) e Otacílio Ramos no “niver” de Isabela Davi (foto: Angelina Davi)
ComentarSilvano Tolentino e Sofia com este colunista curtindo o som do MARACUTAIA S.A. no Beco das Cores em Arraial
ComentarMarlon Amaral com este colunista e Silvana Simões Amaral em noite de Baile de Máscaras no Beco das Cores em Arraial
ComentarAlex Cunha e Eloíza Márcia Quintino
ComentarO nosso querido Rogério Amaral e o querido casal Wladênia Arruda e Paulo César Oliveira
ComentarLilita Pereira com Angelina Antunes e Lourdinha Victor em noite de comemoração (foto: GM)
ComentarEste colunista com a jovem Ana Luiza Pereira (filha de Lilita Pereira), uma das jovens que dita a moda nos melhores acontecimentos da “city” e pistas de boates de sucesso, sempre impecável e arrancando elogios por onde passa (foto: Angelina Antunes)
ComentarEste colunista com as irmãs Eunice, Nícia e Tida Rocha Sousa
ComentarEste colunista com o casal Lucília Gontijo e Leandro Lima no Bar da Piscina do LA TORRE (leia-se Wabi Sushi / Planet Crep)
ComentarJoão Paulo Oliveira Miranda (leia-se STP/ Lubrimax) com Beto Jamaica e este colunista logo após do Show do É O TCHAM no Armazém
Comentar“Vá firme na direção das suas metas. Porque o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza.”
ComentarComenta-se ainda o sensacional evento que reuniu moda, estilo e esporte no Maxmin Clube no mês que homenageou as mulheres. A GALO GATO, a FLORENZZA TREND, o CLUBE DO JEANS, a ARCA STORE, a ÓTICA SANTA LUZIA e a CONSTANCE Calçados ilustraram a passarela montada à beira da piscina no clube. Curta os flashes de Jailson:
Comentar“Trabalhem, leiam, assistam filmes, joguem um console, desenhem, reflitam, escrevam, cozinhem, durmam, toquem música, cantem, dancem na sala, tratem das plantas, liguem para os amigos, façam ginástica, brinquem com as crianças, ou não façam nada com nada, mas fiquem em casa. Nunca foi tão fácil salvar vidas.”
ComentarEstar informado é muito importante, principalmente, em relação sobre o que se pode fazer para reduzir ou até impedir a disseminação e contaminação da doença. Mas a Organização Mundial da Saúde pede que você evite ler, assistir ou escutar notícias que possam causar ansiedade ou estresse. Hoje, há matérias sobre o coronavírus por todo lugar. Internet, redes sociais, jornais, revistas, tv, grupos de mensagens entre outros. Um bombardeio de informações 24 horas por dia. A gente não precisa saber, o tempo todo, quantos casos já foram confirmados no mundo. O que precisamos saber, primordialmente, é como devemos nos cuidar, como podemos proteger nossa família e como conseguiremos sair dessa – que é, basicamente, com o isolamento social. Portanto, depois que a família já conseguiu cumprir com as responsabilidades do dia (estudo, organização, comida, trabalho, tratamento da FC, etc), sentem para assistir um filme juntos, brinquem, leiam histórias, escrevam cartas à mão, etc, e evitem seguir ouvindo notícias sobre o coronavírus o tempo todo.
ComentarInfelizmente, temos visto ainda muitas pessoas achando que “é só uma gripe”, ou desrespeitando a necessidade do isolamento social (quando possível de ser cumprida, considerando que há muitos que não tem essa possibilidade) e desvalorizando a necessidade da rígida higiene. As pessoas continuam saindo para festas, baladas, aglomerações, encontrando vizinhos, amigos e familiares. Porém, o descumprimento à regra é responsabilidade sua, mas o respeito é um direito do outro. Não abrace, não aperte a mão, não toque, principalmente, os idosos e pessoas do grupo de risco. “Quanto antes nos distanciarmos, antes nos abraçaremos”, diz uma frase que viralizou nas redes sociais. Cuidem de vocês, cuidem dos seus familiares, dos idosos e das pessoas do grupo de risco, Lavem bem as mãos, usem álcool em gel, fiquem em casa e, mantenham a calma, na medida do possível! Estamos juntos!
ComentarEste colunista estará apresentando em suas redes sociais, a partir de hoje, as vantagens em ter em sua casa a Banda Larga Fibra da CLARO.
Com essa quarentena a internet e a Tv tem sido grandes aliadas, não pode faltar entretenimento e conexão certo? Não trava e você pode assistir em qualquer canto da casa sem se preocupar.
Então fique em casa com a CLARO e a ultravelocidade com a banda larga 240 mega com wi-fi plus.
Assine sem sair de casa e tenha a instalação garantida www.claro.com.br ou ligue 0800 720 1234
#FiqueBemFiqueEmCasa
#ClaroBrasil
ComentarEste colunista com os amigos Dolores Alkmin e seu filho Gustavo César de Oliveira colunista de sucesso na capital mineira
ComentarEm vez de reclamar da vida, levante a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima. Afinal, dias ruins são necessários para que os bons valham a pena !