Terça-Feira, 02 de Junho de 2020

"ENTRE ASPAS"

“Todos nós estamos sofrendo esse pânico desproporcional, o ideal é percebermos uma atitude de autoconhecimento, perceber-se e buscar evoluir, para um posicionamento de mais confiança e coragem. Trocar o medo pela fé e a coragem. O coronavírus, além dessa onda de sofrimento com consequências incalculáveis para a sociedade e para o ser humano, também nos obrigará, daqui em diante, a descobrirmos os aspectos positivos, frutos de uma necessária evolução da sociedade e das consciências.”

Comentar

O DIA DOS NAMORADOS VEM AÍ...

É lógico que o seu amor vai adorar ganhar um presente lindo para sua casa. A Criare Moc e o Moc Tivi preparou um sorteio para marcar o 12 de junho. Corre lá no instagram do @crioaremoc e @moctivi e não perca essa grande oportunidade. Ainda dá tempo!!!

Comentar

E PARA O PROGRAMA DE AMANHÃ:

Para o nosso programa de amanhã no MOC Tivi pela Tv GazetaNM, convidamos o empresário de energias renováveis Eduardo Campolina (leia-se Megga Solar  para falar um pouco sobre essa grande novidade, convidamos também a Dra. Renata Veloso Borém responsável pelo sucesso do Instituto Vida e também o empresário Ricardo Rocha que acaba de inaugurar o Vila Premium. Não perca, o Moc Tivi vai ao ar toda Quarta feira às 20 horas no canal 2.1 tv aberta. Nos encontremos lá!!!

Comentar

Este colunista com o elegante casal Patrícia e Eduardo Campolina em recente acontecimento social

Comentar

Este colunista e a Dra. Renata Veloso Borém na gravação do programa Moc Tivi, na Sala de Estar Criare que vai ao ar amanhã  

Comentar

O empresário Ricardo Rocha foi o nosso convidado dessa semana, ele compartilhou dicas para que todos possam entender melhor o momento atual

Comentar

A MEGGA SOLAR É SUCESSO ABSOLUTO

A Megga Sollar  é uma licenciada do grupo WM que atua há mais de 25 anos no mercado de energia elétrica, tendo em seu portfólio instalações de subestações, linha de transmissão, energia eólica e desde 2015 energia solar. A empresa já está chegando a 1.000 usinas com mais de 15MW instalados. Poucas empresas no Brasil detém esta marca.

Comentar

Apesar da pandemia do novo coronavírus (covid-19), segundo a ABSOLAR, a instalação de sistemas de Geração Distribuída (GD) de energia solar cresceram 5,2% em maio, passando de 285 mil em abril para 300 mil instalações este mês, atingindo a marca de 3GW sendo a solar 99,8% deste total.

Comentar

A FLY BOUTIQUE PREPAROU NOVIDADES PARA O SEU AMOR

Um interessantíssimo ensaio fotográfico, com modelos da Quality Models está fazendo muito sucesso nesses dias que antecedem o Dia dos Namorados. A coleção está incrível, ideal para quem quer ficar pertinho do seu amor e muito bem agasalhado. Fale conferir as formas de pagamento, simplesmente inacreditáveis!

Comentar

Comentários

Sábado, 30 de Maio de 2020

"ENTRE ASPAS"

“Não, não é fácil, repentinamente, constatar que sabemos, de nós próprios e da vida, menos do que pensávamos. Não é fácil despertar dentro de um mundo desconhecido. Todas as coisas más (que, na verdade, nunca deixaram de acontecer) aconteciam, porém, lá longe e aos outros, eram tragédias que assistíamos pela televisão, em diferido. E nem nos dávamos conta que a percepção que construímos das nossas sociedades – a da humanidade com mais saúde, com maior esperança de vida, com mais segurança e proteção, melhor nutrida e vestida – assenta num contexto histórico que não é inabalável ou, pelo menos, não tão inabalável como acreditávamos.”

Comentar

SEU LADO DOCE NA TV Brigraderia Gourmet presenteia nossa cidade e Região

Completando seis anos de sucesso da empresa mais doce da cidade sob o comando da empresária Gracielle Victor e seu esposo Rildo Carneiro, Gracielle presenteia seus clientes, amigos e admiradores com um delicioso programa de televisão. SEU LADO DOCE estreia na quinta feira dia 04 de junho as 20 HS. Semanalmente a apresentadora que já é sucesso nas chamadas da TV GAZETA NORTE MINEIRA surpreenderá os telespectadores com receitas deliciosas e fáceis de fazer.  O objetivo do programa, segundo a apresentadora é resgatar e reforçar os laços afetivos que são criados e desenvolvidos na cozinha e ao redor de uma linda mesa. Todos poderão acompanhá-la no seu canal do YouTube: Seuladodocenatv e também pelo Instagram @seuladodocenatv  Imperdível!

Comentar

Gracielle Victor é a apresentadora do programa Seu Lado Doce 

Comentar

Toda quinta feira às 20 horas pela Tv Gazeta Norte Mineira 

Comentar

AS FAMOSAS BARRAQUINHAS DO ORFANATO

Em um ambiente amplo e acolhedor, as tradicionais Barraquinhas do Orfanato são sempre um sucesso, considerada uma das melhores da nossa cidade, com deliciosas e tradicionais comidas típicas, muita música, animação e solidariedade.  Já que os tempos são outros, tudo e funciona bem diferente, a Live tem sido uma ótima opção. Uma enorme evento on-line está sendo organizado seguindo todas as normas do Ministério da Saúde e instruções do Decreto Municipal. Será nos dias 05,06 e 07 de junho a partir das 18 horas no canal do YouTube. Inclusive pedimos que se escrevam no nosso canal!

Comentar

eremos as seguintes atrações: Sexta feira: kaio Marques e Nataly e Marcelo e Mateus Sábado: Gabi Alves e Érika e Larissa  Domingo: Lucilio Mota e Jean Carlo                                     

Comentar

Levaremos as delícias da barraquinha para sua casa: Arroz com pequi, Feijão Tropeiro, Paçoca de carne, Vaca atolada e Canjica. Tudo através do iFood, delivery (pedidos exclusivos pelo WhatsApp) e ainda pelo nosso Drive Thur. Você poderá também escolher as suas delicias através do nosso menu digital, é só escolher, clicar e esperar...                                                                                       Teremos porções individuais R$ 7,00 e o Combo promocional com os cinco itens do cardápio por R$ 30,00.  Para ajudar com doações ou para ser nosso Parceiro nesse evento, entre em contato pelos numero: Larissa 999367513 (whats), Brigida 9811-9254 (whats), Lar: 3221-2259                                                                                         Instagram: larnsperpetuosocorro                                                 YouTube:https://m.youtube.com/channel/UCC2cPzsJzH2JIJ5Ti96FlbQ?noapp=1

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 26 de Maio de 2020

"ENTRE ASPAS"

“O erro é o melhor professor na escola da vida, desde que você aprenda com ele, e você só deve olhar para baixo a outra pessoa, se você estiver disposto a puxá-lo para cima. Nunca deixe seu destino nas mãos de outras pessoas, faça acontecer, trabalhe duro e confie em Deus! Se você pode viver por essas simples regras, você não vai apenas ser um profissional Feliz… Você vai ser um Grande Profissional… Ame, respeite e seja Grato às pessoas, porque ser profissional qualquer um é, ser um Profissional diferenciado é para os que amam o que fazem!”

Comentar

PARA BRINDAR A CHEGADA DO JORGE

Linda como sempre com seu porte de modelo, a  orgulhosa mamãe Rosângela Rodrigues (By Ouzze Modas) realizou um belíssimo ensaio fotográfico ao lado do seu Jorge Rodrigues Brugger para registar o seu primeiro ano de vida e dia das mães. O papi coruja Fred Brugger, já está ansioso, ensaiando para o dia dos pais chegar. (foto: Bárbara Xavier)

Comentar

NOVO HORÁRIO PARA OS PROGRAMAS DO MOC TIVI

Os internautas que já eram acostumados a assistirem os nossos programas do MOC TIVI pela rede, podem ir se acostumando com a idéia de assistirem semanalmente os nossos programas a partir desta semana. Os nossos programas vão ao ar todas quartas feiras às 20 horas, com reprises nas sextas feiras sempre às 15 horas. Para darmos  início aos nossos trabalhos convidamos duas empresárias de moda, clientes do Moc Tivi para falar conosco a respeito da atual situação de todos, dentro no cenário da moda local. Confira amanhã a partir das 20 horas no canal 2.1 TV Gazeta Norte Mineira.

Comentar

Thamires Pimenta (leia-se Florenzza Trend e Arca Store) foi quem nos concedeu uma interessantíssima entrevista para o Moc Tivi, quando lançamos a idéia de uma programa de ofertas para movimentarmos o comercio local

Comentar

Fabrícia Martins Coelho (leia-se Fly Boutique e Polo Wear) nos emprestou muito estilo e conhecimento para falarmos a respeito do atual cenário e a realidade dos dias de hoje quando se fala em moda

 

Comentar

DIA DOS NAMORADOS NA SL STORE

A Sl Store Ibituruna Center, preparou um ensaio fotográfico para apresentar a coleção de inverno atual. O friozinho chegou e o Dia dos Namorados se está se aproximando. Confira detalhes com mais fotos nas redes sociais da Sl Store.                                                                 Modelos Quality: Sara Collen e Atila Ponciano                              Fotos: Victoria Fonseca                                                          Maquiagen: Helio Fernandes

Comentar

USE A TECNOLOGIA A SEU FAVOR

O apoio social é fundamental para a qualidade de vida dos seres humanos. Neste momento em que ele é restrito, lembramos que o distanciamento físico é necessário, mas que falar sobre assuntos engraçados e interagir com os seus familiares e amigos é possível pelas redes sociais, telefones e aplicativos.

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“Escolha seu ambiente de forma sábia. Mesmo a pessoa mais positiva pode cair na negatividade estando entre pessoas negativas.”