Terça-Feira, 17 de Março de 2020

"ENTRE ASPAS"

“Não exija dos outros o que eles não podem lhe dar, mas cobre de cada um a sua responsabilidade. Não deixe de usufruir o prazer, mas que não faça mal a ninguém. Não pegue mais do que você precisa, mas lute pelos seus direitos.”

Comentar

CHEFF SOLIDÁRIO

Solidariedade é o amor em movimento, este colunista e a  Vasconcelos apresenta a vocês o Cheff Solidário.

Comentar

Sabe o que é visitar um lar de idosos? Sabe a importância, sabe o valor de uma conversa? Sabe o valor ser ouvido, de um toque...? Não é dinheiro? Já se imaginou abandonado pelo seu filho?

Comentar

A maior dor do idoso é o abandono seguido da solidão. É triste ver que algumas pessoas não se importam.

Comentar

Você também pode ajudar, ajude o Asilo São Vicente de Paula a ganhar UM ANO de alimentação, curta, comente e compartilhe, participe você também.

Comentar

Este colunista com Pollyana Rocha (Gerente Vasconcelos Moc) com Anielly Costa (Gerente do Asilo São Vicente) também estão esperando sua participação, divulgando o vídeo no instagram da Vasconcelos: @arrozvasconcelos

Comentar

Estamos contando com o seu apoio, é só curtir, comentar ou compartilhar, para que UM ANO de alimentos Vasconcelos venha para nossa cidade.

Comentar

Comentários

Sábado, 14 de Março de 2020

"ENTRE ASPAS"

“Maturidade não é quando você começa a falar grandes coisas. É quando você começa entender pequenas coisas.”

Comentar

COMO FUNCIONA O MOC TIVI

O MOC TIVI é um aplicativo gratuito de informações, entretenimento e prêmios semanais. Nele você fica sabendo o que acontece de melhor em Montes Claros – MG através dos formadores de opinião da cidade que possuem programas, colunas e redes sociais de destaque. A idéia é o acesso rápido às informações da cidade, dentre outras novidades além das premiações, quando e onde quiser, através de seu telefone ou também através do seu computador . Baixe o aplicativo ou acesse o site, leia as colunas, assista aos programas, siga os influencers mais comentados da cidade, informe-se nos sites de notícias mais requisitados e ainda participe de sorteios semanais com brindes incríveis dos patrocinadores do Aplicativo.

Comentar

OS PROGRAMAS DE TV DO MOC TIVI

Os programas do MOC TIVI, possuem um formato de Talk Show e também coberturas de eventos. Tal modelo de entrevista, apresentado pelo colunista Giu Martins, que com seu humor inteligente e irreverente, torna o programa agradável e informativo. Os convidados são recebidos em seu sofá, ou quando coberturas no local do evento. Na sua maioria, são pessoas de renome, ligadas a algum fato importante do momento, ou cuja atividade geram interesse para o público. Logicamente, nomes expressivos ou empresas que possuam interesse em se tornarem mais conhecidas ainda, compõem o perfil dos temas principais de seus Programas.

Comentar

COMO PARTICIPAR DOS SORTEIOS

Para participar dos sorteios promovidos semanalmente pelo aplicativo MOC TIVI, basta baixar o aplicativo ou acessar o site, fazer o seu cadastro e seguir as regras para se habilitar aos sorteios semanalmente no botão QUERO PARTICIPAR.  Daí então é só cruzar os dedos e torcer.                                                                   Os sorteios eletrônicos semanais serão sempre previamente anunciados no próprio aplicativo, e seus resultados divulgados com transparência e veracidade. Nas redes sociais do próprio Aplicativo também serão divulgados os nomes e fotos dos vencedores.  Os sorteados terão o prazo de três dias para retirar seus prêmios na QUALITY MODELS, no Shopping Ibituruna  e terá sua foto divulgada no espaço NOVIDADES (obrigatoriamente), para os demais usuários conhecerem o sortudo (a) da semana. Os sorteios terão validades apenas para moradores com residência comprovada em Montes Claros.                                                                                                      Os encargos tributários dos prêmios sorteados, são responsabilidade das empresas fornecedoras dos mesmos.

O primeiro sorteio de 2020 acontecerá no dia 22 de março, quando estaremos divulgando a lista dos novos parceiros do aplicativo. Acompanhe:

Comentar

Aryane Souto foi uma das inúmeras sorteadas, usuária do aplicativo ou site do Moc Tivi

Comentar

Se você já baixou o aplicativo e prefere entrar pelo Site é só digitar www.moctivi.com.br e você ainda pode acessar o Moc Tivi pelo instagram. Envolva-se, informe-se, participe o Moc Tivi é seu também!!!

Comentar

Comentários

Sábado, 07 de Março de 2020

"ENTRE ASPAS"

“O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.”     

Comentar

O Maxmin Clube e sua diretoria feminina estará realizando o Max Fashion Day, um dia especial, todo dedicado ao publico feminino. A comemoração do Dia Internacional da Mulher vai reunir muita beleza, bom gosto e inúmeros serviços direcionados ao bem estar e saúde da mulher. A participação das associadas e familiares será um detalhe marcante, que contará com a valiosa participação e apoio de inúmeras empresas de sucesso. Fique atento aos detalhes para o domingo 15 de março no MaxMin Clube .

Comentar

ESCOLA DE DANÇA EM MONTES CLAROS SE DESTACA

A Pássaro de Minas Escola de Dança tem formando grandes profissionais no meio artístico local. Não é a primeira vez que jovens talentosos e dedicados se destacam. A Pássaro de Minas tem como foco de atividade, a arte e a cultura através da dança, desenvolvendo um processo educativo e formativo dos seus alunos, quando das etapas de concepção, realização e apresentação dos espetáculos de dança. A dança é uma das três principais artes cênicas da Antiguidade, ao lado do teatro e da música. No antigo Egito, ela homenageava o deus Osíris. Na Grécia, fazia parte dos Jogos Olímpicos. Na era atual, ela existe como manifestação artística, diversão, entretenimento, atividade física e está presente no palco, na rua, na academia ou em casa, como forma de expressar os sentimentos e, de quebra, manter a silhueta na medida. Duvidas e mais informações faça uma visita à Pàssaro de Minas Escola de Dança bem ao lado da Igrja Matriz.

 

Comentar

COPANHAGEN CONTEMPORARY DANCE SCHOOL - DINAMARCA e IWANSON INTERNATIONAL SCHOOL OF CONTEMPORARY DANCE

Enmei David nasceu em Montes Claros - MG, e sempre foi apaixonada por dança. Graças à sua irmã Mara Meira, diretora da Pássaro de Minas Escola de Dança, Enmei  pôde começar a fazer aulas assim que a escola foi fundada. Desde então, a bailarina faz aulas de Ballet Clássico; Dança Contemporânea; Jazz; Pole Dance e Acrobacia.                                                        Ela já participou de diversas mostras e espetáculos de dança na cidade, além de oficinas; cursos; workshops; festivais e seminários de dança em Minas Gerais, São Paulo, em Roma e na cidade de Livorno - Itália.  É um orgulho para a Pássaro de Minas Escola de Dança anunciar que ela foi selecionada para duas renomadas escolas internacionais de dança! Voa, Enmei!

Comentar

BALLET FORTE - UNITED STATES

Maria Cecília de origem Montes-clarense dança desde os seus 03 anos, aos 10 parou e retomou a vida artística aos 16 na Pássaro de Minas Escola de Dança! Maria hoje faz aulas de Ballet Clássico e Jazz na escola, e em janeiro de 2020 fez uma seleção com Gilbert D’Assis para um curso de 15 dias em New Jersey, na escola Ballet Forte, e com grande alegria ela foi selecionada para ir!  Mais uma passarinha saindo da nossa querida Montes Claros para voar em ares internacionais! Com todo carinho e dedicação da Maria, e todo acompanhamento da escola às conquistas se tornam consequências inevitáveis! Dance e encante, Maria! Voe alto garota! Link para ajudar a bailarina Maria:                        Vakinha: http://vaka.me/909342       

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“Nunca segure uma lágrima para mostrar que tem força, mas deixe-a rolar para mostrar que tem sentimento...”