Terça-Feira, 04 de Fevereiro de 2020

"ENTRE ASPAS"

“O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.”  –  Henry Ford

Comentar

GREGÓRIO VENTURA CONVIDA

O workshop Projeto de Vida se baseia em metas claras, concretas e objetivas fazendo com que seja ativado o mais importante, sua capacidade de entrar em ação e ter atitude. Se não estiver satisfeito com algo em sua vida pessoal e profissional, prepare se para mudar!

Comentar

Este colunista com o mentor Gregório Ventura com Anne Lima ( leia-se Fluir Eventos Corporativos ) na Brigraderia Gourmet do Ibituruna Center, numa pausa para refrescar a tarde

Comentar

VOLTA ÁS AULAS COM O COLÉGIO PADRÃO INTERNACIONAL

Na manhã desta segunda feira 03 de fevereiro, estivemos gravando o nosso programa do MOC TIVI, quando estivemos conhecendo as novidades do Colégio Padrão Internacional. 2020 é um ano muito especial para todos, o colégio completa 40 anos de sucesso absoluto a essas conquistas devem ser comemoradas e aplaudidas por todos e principalmente com muito amor. É com esse espírito de amor pela educação, que damos as boas vindas e um bom retorno a todos: alunos, pais, professores e demais funcionários para que com muito amor e alegria iniciemos nossas atividades. Esperamos que todos possamos apropriar dos saberes que nos serão colocados nesta ano. Esperamos também que cada um siga os seus próprios passos, que trilhe novos caminhos, que ouse, que transforme. Damos as boas vindas e desejamos um ano letivo de comprometimento e ressignificação de valores sociais e educacionais aos alunos e seus pais, a professores e funcionários desta grande família chamada Colégio Padrão Internacional.    

Comentar

Fotos: DITO CALLADO

Comentar

Comentários

Sábado, 01 de Fevereiro de 2020

"ENTRE ASPAS"

“No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz.”  –  Ayrton Senna

Comentar

PROFISSIONALISMO E COMPETÊNCIA DEFINEM GREGÓRIO VENTURA

Gregório Ventura natural de Grão Mogol. Especialista em formar pessoas, em contribuir como MENTOR para desenvolver o potencial das organizações, dos líderes e das pessoas. Formou-se em Administração pela UNIMONTES e desde jovem atuou na universidade como Presidente da Empresa Júnior, empresa de consultoria de universitários, e foi co-fundador da Federação das Empresas Juniores do Estado de Minas Gerais-FEJEMG. Sempre de espírito inovador, ousado e empreendedor foi responsável por realizar em Belo Horizonte o I Congresso Internacional de Empresas Juniores. Sua brilhante passagem pela universidade rendeu o reconhecimento de Acadêmico Destaque de Minas Gerais pelo Conselho Regional de Administração – CRA. Sua experiência e seu perfil inovador e empreendedor o conduziu a ser gestor de grandes empresas, como a Rede Ambev com a marca SKOL e como gestor do Café Letícia, conduzindo equipes de vendas a obter resultados de crescimento e excelência.

Comentar

UMA TRAJETÓRIA DE SUCESSO

Desenvolveu sua carreira como consultor e Coach e fez MBA em Gestão Comercial pela FGV, estudou empreendedorismo nos Estados Unidos, além de toda sua formação de Master Coach pela Sociedade Brasileira de Coach. Seu pioneirismo o levou a ser um Coach de vanguarda na região, desenvolvendo treinamentos de alto desempenho e atendimento personalizado com empresários, gerentes, médicos, religiosos, profissionais liberais, atletas, entre outros. Com 13anos de experiência já formou cerca de 10.000 pessoas nos seus treinamentos de liderança e planejamento de metas. Em 2011 realizou o Congresso Carreiras de Sucesso, onde trouxe o empresário João Doria e formou com seu método de carreira cerca de 800 universitários em Montes Claros. Recebeu prêmios de destaque no Brasil com TOP Brazil Quality pelos seus treinamentos e o Prêmio Latino Americano e a Medalha Cruz de Malta. Apaixonado por escrever é autor de diversos livros na área empresarial e espiritual. Gosta de escrever artigos e de desenvolver novos projetos. É uma pessoa comprometida com a espiritualidade onde participa de projetos como a casa de acolhimento Nossa Senhora Rosa Mística onde é Co-fundador e Presidente no objetivo de criar uma casa para mulheres em situação de rua. É mentor de carreira, de produtividade e de vida, sendo procurado por diversos líderes para desenvolver seus negócios e suas vidas. Sua missão a considera “tornar as pessoas e organizações melhor a cada dia”. É consultor de carreiras convidado da Intertv Grande Minas onde é entrevistado ao vivo sobre temas relacionados em carreira e desenvolvimento. Em 2019 Gregório foi entrevistado pela Band News no Programa “Empresários de sucesso” sendo o coach escolhido dentre inúmeros do país.

Comentar

Já estiveram em sua Carteira de Clientes:  Petrobrás, grupo ALE, Cervantes, IFNMG, Unimontes, Sicoob Credinor, Delta Vivo, Tecnutri, Sistemig Irrigação, Arezzo, TintasCon, Monvep, Hospital de Olhos, Frigorífico Maisa, Tecnutri, Eh Gol, Loja do Cabeleireiro, James Honda, Transnorte, Master Imobiliária, Canção Nova, Vallée S A, Hospital Universitário, Drogaria Minas Brasil, Sebrae Minas, Sebrae TO, entre outras.  Consultor e palestrante credenciado junto ao Sebrae Minas. Sua experiência e formação o credenciam como MENTOR de jovens a empresários, conduzindo a maturidade e desenvolvimento da carreira, do negócio e da vida.

Comentar

Gregório Ventura e Cristian Barbosa mentor e escritor da Tríade do Tempo (uma das personalidades referência quando se fala em Administração de Tempo)

Comentar

Baseado no seu livro SEJA UM FERA EM VENDAS o palestrante Gregório Ventura vai ajudando o seu público e admiradores a entender como dominar seu território com conhecimentos, habilidades e atitudes.

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 28 de Janeiro de 2020

"ENTRE ASPAS"

“Sempre haverá frases de autoajuda, mas a ajuda mesmo que deve acontecer não acontece, palavras entorpecem por minutos, quando acordar deste sono profundo verá que a ilusão da mesma não adiantou de nada, o que move são ações estruturadas e concretas, que de fato possa fazer”

Comentar

COISAS DA VIDA

Todo mundo tem aquela fase em que se encontra desanimado, momentos em que a vida nos prega uma peça para que possamos aprender e crescer com determinadas situações. Por mais que seja para nosso bem e para nossa evolução como seres humanos, essas fases são difíceis e buscamos sempre por um auxílio, uma palavra amiga, um livro que nos ajude a entender nosso momento e por frases que nos dê um consolo, que fale conosco para trazer um pouco mais de conforto para suportar a situação vivenciada. São momentos de perda de um amor, ou frustração por um emprego perdido ou não conquistado, uma etapa mal concluída ou perda de um ente querido que nos fazem ficar mais reflexivos. Alguns optam por se fechar e pensar em desistir de lutar pela arte de viver, mas o ideal é buscarmos nesses momentos de frustração o aprendizado que essas fases tem a ensinar e voltar a se reconstruir e reerguer

Comentar

RAFAELLA RABELO

Com uma proposta cheia de charme e muito bom gosto, a gatíssima Rafaella Rabelo estará movimentando o circuito dos nomes conhecidíssimos de nossa cidade. Depois do sucesso do lançamento do aplaudidíssimo Dioliver no Favoritto, agora é vez de brindarmos juntos a chegada do Carnaval. A noite será interessantíssima no sábado 15 de fevereiro na Casa Mapa. Já confirmamos presença... Nos encontraremos lá!!!

Comentar

NOVIDADES IMPERDÍVEIS

Sucesso absoluto, as delicias da Friska Alimentos que acaba de lançar novidades para sua vasta clientela. Coxinha de Banana da Terra, Coxinha Low Carb dentre outros sabores incríveis, podem ser conferidos. É Fit, protéica, e leva apenas quatro minutos no micro-ondas

 

Comentar

O Peptídeo Bioativo de Colágeno VERISOL®, ajuda a restaurar a estrutura normal da epiderme e o tecido subcutâneo da pele, auxiliando no combate da celulite de dentro para fora. Além disso, VERISOL® apresenta inúmeros outros benefícios: Melhora a hidratação da pele; Auxilia no aumento da elasticidade; Suaviza rugas e linhas de expressão; Combate o envelhecimento precoce; Fortalece as unhas e ainda melhora a cicatrização da pele. Visite a Naturefarm ou se preferir maior comodidade, entre em contato e faça seu orçamento pelos canais de atendimento telefônico ou online. Telefone: (38)3690-3330|(38)3690-3338|(38)99921-2008

Comentar

Vem aí a mais elegante loja de moveis planejados do Norte de Minas. A Criare Moc vai ilustrar a Avenida Deputado Esteves Rodrigues próximo ao Mercado Municipal. Você vai se encantar!!!

Comentar

Os almoços do Soberano Grill caíram no gosto dos freqüentadores mais exigentes do Ibituruna Center. Ambiente aconchegante e sofisticado, cardápio diversificado e churrasco todos os dias, além de sobremesa por conta da casa. Vamos saborear!!! Que delícia!!! 

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“Escolha seu ambiente de forma sábia. Mesmo a pessoa mais positiva pode cair na negatividade estando entre pessoas negativas.”