Terça-Feira, 24 de Dezembro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações da noite de Natal. Boas Festas!”

Comentar

UMA NOITE FELIZ PARA TODOS

A época mais esperada do ano chegou. Família reunida, muitas risadas, comida muito boa, beijo da vovó, beijo do vovô... Ah, que delícia! O dia do ano que eu me sinto mais amado. Quanto carinho, quanta felicidade, quanta sorte eu tenho de poder compartilhar essa data tão especial com pessoas tão maravilhosas como nossos queridos leitores.     Que a Paz do Senhor, venha reinar na sua casa, desejo a você toda a felicidade do mundo e que Deus continue abençoando a todos. Feliz Natal e Próspero ano novo à todos!

Comentar

OS 70 ANOS DA ACI

Na noite 06 de dezembro, estivemos prestigiando a comemoração dos 70 anos da ACI, quando foi realizada a Sessão Solene que homenageou os protagonistas da historia da entidade. Na ocasião foi realizada a tradicional Confraternização da Imprensa que foi prestigiadíssima. Confira alguns flashes atentos:

Comentar

Este colunista com o elegante casal Elizena e Newton Figueiredo (casal anfitrião da noite)

Comentar

João Paculdino com este colunista, Patrícia Campolina e Eduardo Campolina (leia-se Megga Solar)

Comentar

Denisson Caldeira, Maurício Sérgio e este colunista 

Comentar

O Tenente Caio Botezeli com os bailarinos Giovanna Versiane (aniversariante da noite), Ramon Martins e este colunista

Comentar

Este colunista com a admirável Assessora de imprensa Ana Maria Barbosa

Comentar

Comentários

Sábado, 21 de Dezembro de 2019

"ENTRE ASPAS"

A vida nos reserva coisas que fogem do nosso entendimento, mas que lá na frente fará algum sentido, por isso temos que ter paciência e jamais perder a fé.”

Comentar

CHEGA EM MONTES CLAROS A MEGGASOLAR

A Meggasolarmoc é uma licenciada da Meggasolar Natal que pertence ao Grupo WM, empresa que atua a mais de 25 anos no setor de engenharia elétrica em nas áreas de geração, transmissão, distribuição, eólica e solar. O mercado de energia solar é um negócio de médio/longo prazo, sendo assim, queremos trazer segurança para nossos clientes, evidenciando que existe uma empresa sólida por trás de tudo isto e que estará aqui após os 25 anos de garantia das placas solares. O portfólio da MeggaSolar inclui o projeto, fornecimento de equipamentos e montagem da usina. Além disto estamos trazendo uma novidade para o mercado: Um Seguro de risco de engenharia para usinas acima de R$ 50.000,00 válido por 01 ano. A MeggaSolar trabalha com uma empresa chinesa chamada CHINT, fundada em 1984 e possui 30.000 funcionários, sendo referência na Àsia, que está se espalhando pelo mundo devido a sua qualidade e preços competitivos. Conheça a MeggaSolar, rua: Argemiro Correa Machado, 25 Santa Maria e faça bons negócios!

Comentar

Este colunista com o elegante casal Patrícia e Eduardo Campolina (leia-se MeggaSolar Montes Claros) e Max Assunção - Diretor Técnico da MeggaSolar Natal (fotos: Douglas Martinelly)

Comentar

João Paculdino com Du e Paty Campolina

Comentar

Raissa Alves Moraes e Rodrigo Drumond, este colunista com Gi Lages, Sandrinha Campolina e Marcelo Machado 

Comentar

Denilton (MeggaSolar Guanambi), Max Assunção e Fabrício (MeggaSolar Guanambi)

Comentar

Patricia Campolina, Ezio Darioli , Ernandes Ferreira (Trajeto Móveis), Fernando Deusdará e Eduardo Campolina 

Comentar

Marcelo Machado, Margareth Antunes Guimarães com este colunista e o cirurgião plástico Victor Hugo Guimarães

Comentar

Vinicius Barbosa Dávila com Silvana Barbosa Dávila, Coró e Ivete Barbosa com Patrícia e Eduardo Campolina 

Comentar

Pedro Campolina, Roberto Campolina, Maria Clara Campolina, Du e Paty Campolina 

Comentar

Samuel, Flávio, Patrícia e Eduardo Campolina

Comentar

Maria Alice Campolina, Roberto Campolina, Paty e Du Campolina, Newton Brito, Rodrigo Drumond e Raissa Alves Moraes

Comentar

Paty Campolina, este colunista e Camila Villane Vilasboas

Comentar

Mateus Medeiros, Guilherme Carneiro, Eduardo , Patrícia, Eduardo Laugton, Fernando Deusdará

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 17 de Dezembro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Você não pode alterar seu passado, mas as páginas do seu futuro estão completamente brancas. A felicidade tão sonhada vai chegar, apesar dos momentos de desânimo. Todavia, a transformação não é tarefa sua, embora você tome parte no processo. Sua responsabilidade é descobrir a vontade de Deus e obedecê-la. Reconheça-o como o idealizador, condutor e protetor da sua vida; Ele é o edificador por excelência e lhe dará esperança e coragem. Dependa de Deus para que este desenvolvimento saudável e dinâmico aconteça.”

Comentar

A EMPRESA DE ENERGIA SOLAR QUE MAIS CRESCE NO BRASIL

 

MeggaSolar é uma empresa do Grupo WM, que atua no setor de construções e montagens de sistemas de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica há mais de 25 anos. Desde 2004, somos pioneiros no setor eólico, no qual contribuímos para a implementação de mais de 2.000 Mega-Watts por todo o Brasil. Utilizando a experiência adquirida em todos estes anos, desenvolvemos o SISTEMA MEGGASOLAR, que garante a nossos clientes a implementação do projeto, cumprindo prazos e entregando a melhor relação custo/benefício. Dessa forma, asseguramos o sucesso na economia monetária pelo consumo de energia. Hoje somos líderes e referência no mercado de energia solar no Rio Grande do Norte e Paraíba, e estamos em processo de rápida expansão pelo Brasil.

Comentar

CHEGA A MONTES CLAROS A MEGGASOLAR

Nesta quarta feira, Montes Claros conhecerá a empresa que transforma energia solar em energia elétrica, a MeggaSolar  já está preparada para gerar energia por mais de 25 anos, com eficiência e custo de manutenção próximo de zero. 

Comentar

O elegante casal Patricia e Eduardo Campolina, estará ao lado deste colunista no Coquetel de Inauguração da MeggaSolar, para receber nomes conhecidíssimos de nosso circuito, para conhecerem a empresa de energia solar que mais cresce do Brasil.

Comentar

COMO FUNCIONA O SISTEMA DE MICRO GERAÇÃO DISTRIBUÍDA

Resolução da ANEEL nº 482 de 17 de abril de 2012 estabelece as condições gerais para o acesso de micro e mini geração enviado aos sistemas de distribuição de energia elétrica, bem como o sistema de compensação de energia elétrica. O excedente de energia elétrica gerada pelo cliente será cedido à Concessionária de Energia, por meio de empréstimo gratuito e, posteriormente, será compensado com o consumo de energia elétrica ativa da mesma unidade, durante o mês de consumo. Caso a energia gerada seja superior à energia utilizada na unidade consumidora, esse montante poderá ser compensado em outras unidades previamente cadastradas para esse fim, desde que sejam do mesmo titular (mesmo CPF ou CNPJ). Se ainda assim houver saldo de energia, o excedente poderá ser utilizado nos meses subsequentes.

Comentar

GELO CIDADE DO SOL – MACAÍBA / RN

 Repare um dos projetos da MeggaSolar: Potência Instalada: 506,16 kWp, com 70.445,24 kWh de energia produzida, quando foram instalados 1.368 Módulos, gerando uma economia de R$ 22.933,22.

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


Em vez de reclamar da vida, levante a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima. Afinal, dias ruins são necessários para que os bons valham a pena !