Quinta-Feira, 05 de Dezembro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Quando a gente começa a se amar vai dando uma preguiça de sofrer pelos outros.”

Comentar

QUINTA, SEXTA, SÁBADO E DOMINGO TEM BALÉ EM MONTES CLAROS

A Cia de Dança Pássaro de Minas estará representando um espetáculo sensacional neste final de semana. Os convites estão quase acabando. Se você vai ver de perto A Bela & A Fera, vale adquirir logo e seu convite. O espetáculo começará sempre às 20:30 horas na quinta, sexta, sábado e domingo. Nos encontraremos lá!!!

Comentar

BAILARINOS EM AÇÃO PARA SAPAZIO E SANJORGE STORE

Uma super-produção fotográfica, reunindo excelentes profissionais, resultou num trabalho que deu muito o que falar. Os patrocinadores principais do Balé deste final de semana, foram o centro das atenções nas redes sociais de maneira aplaudidíssima, durante a divulgação do espetáculo. Repare:

Comentar

FICHA TÉCNICA

FICHA TÉCNICA

Fotos: CÉSAR AMORIM                                    Estúdio: IMAGINARI FORMATURAS                          Produção e Direção: GIU MARTINS                Maquiagem: LAILA GIMENES                                    Coreografia: MARA MEIRA DAVID

Comentar

BAILARINOS DA PÁSSARO DE MINAS ESCOLA DE DANÇA

Ana Cláudia Souza - Camia Wend - Enmei Meira David - Erika Noah - Giovanna Versiani - Giulia Drumond – Maria Clara Miranda - Ramon Martins

Comentar

Comentários

Sábado, 30 de Novembro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Somente empresas que sonham com um futuro melhor, investem na melhoria da sociedade.”

Comentar

CONHECENDO A VASCONCELOS

A Vasconcelos começou suas atividades em 1952 sob o comando do Sr. Tubertino Martins de Araújo, nesta época a empresa comercializava feijão que era vendido à granel e em sacas no interior de Minas Gerais. Devido à alta qualidade, esforço e trabalho de seus fundadores a empresa, que no início era conhecida como Comercial Araguari Ltda, conquistou o mercado local e deu início a construção de um grande negócio. 

Comentar

Durante os anos 80 adquiriu a marca Vasconcelos e começou a comercializar arroz de origem nobre e selecionado que, aos poucos, conquistou as famílias brasileiras, ganhando cada vez mais reconhecimento e sucesso. Logo a marca passou a oferecer outros produtos como: café, óleo de soja, açúcar e sal refinado. A marca passou a ser o próprio nome da empresa, que desde de 2000, é conhecida como Vasconcelos Ind. Com. Exp. Ltda e comandada pela segunda geração da família fundadora. 

 

Comentar

A Vasconcelos se ajustou as mudanças, investiu em tecnologia de produção e em novos produtos a fim de atender as necessidades de seus consumidores. Mesmo com o grande crescimento, a empresa ainda segue os valores compartilhados por seu fundador como: simplicidade, honestidade, valorização, respeito, amor, trabalho e retribuição.

Comentar

GRUPO VASCONCELOS DOA UMA TONELADA DE ARROZ A INSTITUIÇÕES DA CIDADE

Comentar

A noite de terça feira foi movimentíssima, no elegante coquetel que reuniu as principais Digitais Influencers de Montes Claros, imprensa e artistas do eixo musical de nossa cidade. O evento beneficente foi realizado de maneira simultânea em dez cidades onde a marca da empresa atua. Na ocasião, houve o lançamento da nova campanha publicitária estrelada pelos aplaudidíssimos Lima Duarte e Gustavo Lima, que contaram: “A história real da vida de Gustavo Lima contada por Lima Duarte” e “Qual o seu Legado? De Lima pra Lima” em Vts muito bem produzidos.                                                                                        Os shows da noite ficaram por conta das participação de nomes famosos no eixo nacional, como as meninas do The Voice Kids e The Voice Brasil, que foram detalhes marcantes da noite de lançamento, que brindou com muita solidariedade e amor três instituições montesclarense: Casa Miguel Rego Alencar, Esquadrão da Vida e Asilo São Vicente de Paulo que receberam respectivamente 500, 300 e 200 quilos de arroz. Mais detalhes você pode conferir em nossas próximas colunas.

Comentar

Este colunista (feliz da vida com o convite da Vasconcelos para ajudar) com as cantoras mirins: Lucia Muniz, Hadassa Priscila e Pollyana Caires com a colunista Ruth Jabur

Comentar

Mariana Ribeiro (também participante do THe Voice Kids  abriu o show de maneira aplaudidíssima

Comentar

O Dj da noite que movimentou a pista ao lado deste colunista e Pollyana Rocha foi o “expert” Lucas Vieira

Comentar

Two Dáblio deu ritmo contagiante à noite com muito estilo

Comentar

O cheque representativo de Uma Tonelada de Arroz foi uma ajuda abençoada para as inúmeras pessoas assistidas pelas instituições: Casa Miguel Rego Alencar, Esquadrão da Vida e Asilo São Vicente de Paulo

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 26 de Novembro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“A melhor maneira de conseguir alcançar um sonho é não perdendo de vista o caminho que levará você até ele.”

Comentar

O SÁBADO FOI DE LANÇAMENTO PARA O DIOLIVER

Nomes conhecidíssimos de nosso circuito se encontraram em grande “style” durante a tarde de sábado, todos em “looks white”, para brindarem o lançamento da música “Notícias de Mim”. A White Sunset, foi um festival de gente bonita e bom gosto, que curte a boa musica. O elogiadíssimo Dioliver, foi os centro das atenções e contou com participações de: Two Dáblios, Jean Karlo e Bárbara Lopes. O Favoritto Jardins foi o ambiente escolhido onde o ritmo contagiante foi detalhe marcante e animadíssimo.  Como não poderia deixar de ser, fomos prestigiar o artista e a dinâmica Rafaela Rabelo que cuidou da produção do evento de lançamento. Aplausos!!!

Comentar

Dioliver movimentou com muito estilo o sábado de lançamento musical

Comentar

Foi ótimo rever amigos queridos como Mathê e Léo Colares 

Comentar

Este colunista com a Digital Influencer Karina Narciso e Amarildo Catrink 

Comentar

Marlon Amaral com este colunista e Silvana Simões Amaral (leia-se Sapazio)

Comentar

Este colunista com  Melissa Narciso e Tonyato Alvarenga

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“Escolha seu ambiente de forma sábia. Mesmo a pessoa mais positiva pode cair na negatividade estando entre pessoas negativas.”