Terça-Feira, 26 de Novembro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“A melhor maneira de conseguir alcançar um sonho é não perdendo de vista o caminho que levará você até ele.”

Comentar

O SÁBADO FOI DE LANÇAMENTO PARA O DIOLIVER

Nomes conhecidíssimos de nosso circuito se encontraram em grande “style” durante a tarde de sábado, todos em “looks white”, para brindarem o lançamento da música “Notícias de Mim”. A White Sunset, foi um festival de gente bonita e bom gosto, que curte a boa musica. O elogiadíssimo Dioliver, foi os centro das atenções e contou com participações de: Two Dáblios, Jean Karlo e Bárbara Lopes. O Favoritto Jardins foi o ambiente escolhido onde o ritmo contagiante foi detalhe marcante e animadíssimo.  Como não poderia deixar de ser, fomos prestigiar o artista e a dinâmica Rafaela Rabelo que cuidou da produção do evento de lançamento. Aplausos!!!

Comentar

Dioliver movimentou com muito estilo o sábado de lançamento musical

Comentar

Foi ótimo rever amigos queridos como Mathê e Léo Colares 

Comentar

Este colunista com a Digital Influencer Karina Narciso e Amarildo Catrink 

Comentar

Marlon Amaral com este colunista e Silvana Simões Amaral (leia-se Sapazio)

Comentar

Este colunista com  Melissa Narciso e Tonyato Alvarenga

Comentar

Comentários

Sábado, 23 de Novembro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Siga suas convicções em vez de ficar escutando a opinião dos outros. São muitos aqueles que falam, mas poucos os que estão vivendo seus problemas e enfrentando suas dificuldades. Ninguém consegue entender plenamente suas circunstâncias, por isso guie-se apenas por aquilo que sente.”

Comentar

DIRETORA DO HILTON ROCHA, ARIADNA MUNIZ É AGRACIADA COM O GRANDE COLAR DO MÉRITO LEGISLATIVO

Se em 2005 o Hospital dos Olhos Hilton Rocha estava praticamente fechando, neste ano ele está prestes a completar 2 milhões de atendimentos ao longo destes 14 anos, sendo cerca de 95% deles pelo Sistema Único de Saúde (SUS). E é justamente por esse trabalho de reerguimento de tão importante na unidade de saúde que a diretora da instituição, a oftalmologista Ariadna Muniz, foi agraciada na noite desta terça-feira (19) com o Grande Colar do Mérito Legislativo da Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH). Hoje, o hospital atende cerca de 800 pessoas por dia, além de realizar aproximadamente 50 cirurgias diárias. "Por isso, recebo com muita emoção e satisfação esse Grande Colar, pois, apesar da surpresa, sei que é o reconhecimento por esses mais de 20 anos de um trabalho em prol da saúde ocular de BH. E, isso, não é só para a dra. Ariadna, mas para a fundação Hilton Rocha como um todo, que inclusive este ano está completando 40 anos de história", destaca Ariadna.

Comentar

Ela aproveitou também para agradecer ao vereador Coronel Piccinini (PSB) pela indicação. "Fiquei muito honrada por essa homenagem e pela lembrança do Coronel Piccinini, que conhece o nosso trabalho e ficou impressionado com os  números do nosso trabalho social. Isso me causou muita alegria", finaliza Dra. Ariadna.

Comentar

VASCONCELOS, LIMA DUARTE, GUSTAVO LIMA E VOCÊ...

Nesta terça feira, dia 26 de novembro, a cidade estará movimentada com o lançamento da nova campanha publicitária da Vasconcelos. Inúmeras Digital Influencer, imprensa local e celebridades de nossa região, estarão juntos no Coquetel Solidário do Arroz Vasconcelos, com participação do Gustavo Lima e Lima Duarte. Na ocasião, será doado uma tonelada de Arroz, para instituições de caridade de Montes Claros. O evento acontecerá de maneira simultânea em 10 cidades do país, onde a maravilhosa Andressa Suita (esposa do Gustavo Lima), será presença marcante. Todos os detalhes para a noite de lançamento, estão sendo cuidados carinhosamente. Fique atentos em suas redes sociais!!!

Comentar

Toda a beleza da Digital Andressa Suita

Comentar

Gustavo Lima e Andressa Suita em algumas aparições do casal

Comentar

Polyana Rocha e este Colunista estão cuidando dos detalhes do lançamento que envolve publicidade, filantropia, famosos, gente bonita e musica de qualidade

Comentar

DIOLIVER LANÇA SUA MAIS NOVA MÚSICA DE TRABALHO, “NOTÍCIAS DE MIM”

Natural de Montes Claros e há 15 anos no cenário musical, o cantor inicia novo momento na carreira. Com mais de 15 anos de experiência ele se apresenta com sucesso em toda Minas Gerais, e conquistando cada vez mais espaço no concorrido cenário musical. O cantor montesclarense Dioliver, será o protagonista na tarde deste sábado, em seu show de lançamento, que conta com sua nova música de trabalho, “Notícias de Mim”.                                                                O artista que começou a carreira musical na igreja e em bandas de baile, se prepara para iniciar a nova fase profissional e, para isso, conta com o apoio da empresária Rafaella Rabelo.

A música “Notícias de Mim”, tem como compositor Marcelo Henri, da dupla Marcelo e Matteo, e com a canção querem retratar o momento em que uma pessoa supera o término de um relacionamento de uma forma menos dolorosa.  O evento será realizado no Restaurante Favoritto Jardins, às 16h, e contará ainda com o show dos convidados Jean Karlo, Bárbara Lopes e TwoDáblios. O local está sujeito a lotação e as reservas de mesas podem ser feitas pelo telefone (38) 99966-0005.

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Mantenha sua mente limpa de qualquer pensamento menos digno. Só assim conservará a serenidade e a Paz, como base da felicidade que chegará a você. O corpo é o reflexo da mente. E a mente é o reflexo de nossa alma, que é o nosso verdadeiro eu. Pense coisas nobres e elevadas, e seu corpo manterá inalterável a saúde, trazendo-lhe a felicidade que tanto almeja.”

Comentar

O NOVO PRESIDENTE DO MAX MIM CLUBE

“Quero agradecer a todos os associados que nos incentivaram durante essa caminhada.                                  Obrigado, de coração, a todas as manifestações de carinho que recebi nessas últimas semanas que me dediquei nesse esforço de convencimento do que acreditamos ser o melhor para o Max Min Clube.                                                                 Aos eleitores que me apoiaram e também aos que não votaram em nossa chapa, obrigado. Não vamos decepcioná-los. Vamos buscar união e fazer uma gestão de excelência pelo bem das pessoas.”

Charles Caldeira

Comentar

Agradeço a todos pelo carinho nesta campanha, cujo resultado é o início de uma longa jornada que será árdua e ao mesmo tempo prazerosa.

Vamos ao trabalho. O Max Min Clube precisa de nós.

Charles Caldeira - Presidente do Max Min Clube - Triênio 2020-2022

(fotos: Jailson)

 

Comentar

Welington Felix (vice-presidente), Pedro Almeida (vice-presidente), Charles Caldeira (presidente) e Antonio Alcântara (vice-presidente)

Comentar

Welington Felix (vice-presidente) e Charles Caldeira (presidente)

Comentar

SEMPRE UMA PRESENÇA MARCANTE

Charles Caldeira com o amigo e colunista que assina esta página

Comentar

Lourdinha Victor Martins com o mais novo Presidente do Max Mim Clube

Comentar

Charles Caldeira e a colunista social Ruth Jabbur e Alessandra Athayde Jabbur

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


Somos livres para decidirmos sobre nossos atos, muito embora, nos tornemos reféns de suas conseqüências...