Sábado, 02 de Novembro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“A verdadeira paixão é uma reação motivada principalmente pela emoção e também um compromisso definitivo apoiado na razão”

Comentar

É PRATA! PARA O PADRÃO, PARA MONTES CLAROS E O BRASIL

Gabriel Oliveira, aluno do Colégio Padrão é medalha de prata no México

Comentar

O aluno do 3° ano do Ensino Médio do Colégio Padrão, Gabriel Oliveira Mota, de 17 anos, levou a medalha de prata e ajudou o Brasil a se sagrar campeão da XI Olimpíada Latino-americana de Astronomia e Astronáutica - OLAA, realizada entre os dias 20 a 26 de outubro, na cidade de Puebla, no México.

Comentar

A OLAA reuniu alunos de 11 países da América Latina. Além do Brasil, teve a Argentina, Peru, Uruguai, Chile, Guatemala, Colômbia, Bolívia, México, Panamá e Paraguai.
Gabriel Oliveira sempre foi um aluno destaque. Para se classificar para a OLAA ele participou da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica - OBA, da qual participaram 94 mil estudantes do ensino médio de todo Brasil. Gabriel foi um dos cinco alunos a fazer parte da delegação brasileira.

Comentar

"Sempre tive um sonho de participar de olimpíada como essa. Pensava que era um sonho distante, mas com muita dedicação aos estudos, incentivo e apoio dos meus pais, professores e do Colégio Padrão, conseguiu realizar esse sonho e ajudar o Brasil a ser campeão,” disse Gabriel Oliveira, que na última quarta-feira, esteve no ginásio Ibirapuera São Paulo ministrando uma palestra para 7 mil estudantes a convite do Banco Santander contando um pouco da sua trajetória nesta olimpíada.

Comentar

CURSO DE MODELO QUALITY

O curso de modelo da Quality Models  é curso para modelos crianças e jovens a partir dos 09 anos,  esse mesmo curso já descobriu inúmeros talentos para o mundo e atende a expectativa de jovens de todo o interior mineiro e sul da Bahia (Pirapora, Bocaiuva, Porteirinha, Januária, Janaúba, São Francisco, Ubaí, Guanambi, dentre outras cidades vizinhas). Brevemente será realizado, mais uma turma nos dia 15, 16 e 17 de novembro. É só correr e garantir a sua vaga. As condições de pagamento são pra lá de especiais e facilitadas. Faça contato e tire suas duvidas: (038) 991871000

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 29 de Outubro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“A vida é como uma câmera. Foque no que é importante, capture bons momentos, desenvolva a vida a partir de negativos. E, se as coisas não derem certo, tire outra foto.”

Comentar

SOFISTICACÃO E BOM GOSTO DEFINEM A IETE NOIVAS

Com mais de 27 anos de experiência no mundo da moda, a Iete Noivas é sinônimo de vestidos de noiva. A história da Iete Noivas se confunde com todo o carinho e admiração de suas noivas, que passaram por momentos marcantes de suas vidas, marcantes e cheios de sofisticação e muito bom gosto. A empresa trabalha com varias marcas internacionais, e tem um diferencia,l quando se fala em vestidos sob medida. Conheça as opções para realizar o seu sonho do dia mais especial de sua vida. Marque o seu horário e faça uma visita na Iete Noivas.

Av. Dr. João Chaves, 501 - Jardim Sao Luiz, Montes Claros - MG, 39401-048  - (038) 3224 3315  ou  32225777

Comentar

Maria Clara 

Comentar

Laura Simões

Comentar

Dayane Caldas 

Comentar

Marla Vieira

Comentar

Sara Collen

Comentar

Marcela Veloso

Comentar

Pedro, filho de Ivana David e Thales com Malu, filha de Thereza Souza e Guilherme Pereira

Comentar

Felipe filho de Ana Lucia e Vicente Maldonado 

Comentar

 A estilista Iete David e todo o seu bom gosto, com suas modelos convidadas para abrilhantar o evento de noivas

Comentar

 

Para o evento de noivas realizado nos dias 15 e 16 de outubro, a Iete Noivas contou com a valiosa participação de Nina Costa que assinou as maquiagens assim como os bouques de Aurora Bouquet. As fotos levam a assinatura do expert Gui Soares.

Comentar

Comentários

Sábado, 26 de Outubro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Chega um tempo na vida que a gente aprende que ninguém nos decepciona, nós que colocamos expectativa demais sobre as pessoas. Cada um é o que é e oferece aquilo que tem para oferecer.”

Comentar

OS CURSOS DA QUALITY MODELS

Como acontece periodicamente, mais uma turma de New Faces da Quality Models será fechada quando o final de semana 15,16 e 17 de novembro chegar. São 30 horas de carga horária, como exige o SATED -MG (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão e Entretenimento de Minas Gerais), com o conteúdo que consta na normativa expedida pelo mesmo. Após o curso, os alunos podem e deverão solicitar ao Ministério do Trabalho os seus registros profissionais e aí sim, começarem a atuar no mercado de trabalho, como exige a lei de 1978 que regulamenta a profissão. Os cursos da Quality Models acontecem em finais de semanas e utilizam as excelentes e confortáveis dependências do Cursinho Sólido do Shopping Ibituruna nas sexta feiras (à tarde) e do Colégio Padrão Internacional nos sábados e domingos durante todo o dia. Brevemente você conhecerá os New Faces da Quality Models que contará também com a participação de inúmeros profissionais de saúde, beleza, fotografia e moda. Encontramos com você lá!!!

Comentar

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

O horário de atendimento na Quality Models, que fica no Ibituruna Center, é de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h, com hora marcada. Corra atrás dos seus sonhos e seja também um modelo de sucesso.
A partir dos 09 anos de idade, a Quality Models prepara seus talentos, que podem se transformar em super-estrelas conhecidas mundialmente, como mais de 18 jovens que trabalham atualmente mundo afora, após iniciarem suas carreiras em Montes Claros, com a Quality Models. Corra que ainda dá tempo de você fazer parte desta próxima turma.
Contato para inscrições e informações: (38) 99187-1000.

Comentar

CONHEÇA MELHOR A QUALITY MODELS

A QUALITY MODELS foi fundada em 1995 logo após seu diretor, GIU MARTINS, deixar o cargo de Coordenador de Produção da extinta TV Montes Claros (hoje INTER TV). Naquela época a QUALITY MODELS atendia pelo nome FLAGRA MODELS (parceria com a Flagra Produções da família Siufi), e em seguida recebeu o nome SHUZ MODELS MONTES CLAROS (com a necessidade de alavancar o mercado norte mineiro de modelos), sendo o único representante autorizado a carregar a marca da mais requisitada agência da capital mineira.Após a desativação da SHUZ MODELS Belo Horizonte, nossa agência passou a usar o nome QUALITY MODELS e hoje é reconhecida como a porta de entrada de inúmeros modelos montesclarenses e de cidades vizinhas, para o mundo da moda. A QUALITY MODELS é conhecida e parceira de diversas agências de modelos no país e no mundo, onde mantemos contato sempre, para podermos proporcionar possibilidades de crescimento profissional e reconhecimento de nossos talentos. A QUALITY é a mais conceituada agência de modelos do Norte de Minas, pois existe a mais de 23 anos e já provou que faz um trabalho sério, capaz de revelar em seus cursos nomes famosos como: BÁRBARA FIALHO, YANES MIURA, ANA CAROLINA JORGE, MÁRCIO BASTOS, BRENDA ALVES, LÍVIA ALBUQUERQUE, TAÍRA MACIEL dentre outros nomes que já possuem vasto portfólio com trabalhos por todo o mundo. O principal interesse da QUALITY é que seu modelo tenha oportunidades de trabalho, seja em sua cidade, estado, país ou em qualquer continente, desde que o profissionalismo de ambas as partes seja detalhe marcante.

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


Em vez de reclamar da vida, levante a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima. Afinal, dias ruins são necessários para que os bons valham a pena !