Sábado, 12 de Outubro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Se você acredita que é capaz, ignore a opinião dos outros e siga em frente. Nem sempre é bom saber o que outros pensam.”

Comentar

O NIVER DE SÉRGIO QUADROS

Para comemorar a chegada do seu niver, o empresário Sérgio Quadros esteve ao lado de sua maravilhosa Paula Fagundes, reunindo familiares e melhores amigos na noite 04 de outubro. O ambiente escolhido foi o elegante Lilia Buffet, que recebeu ambientação temática e sofisticada, alusiva aos Pubs da Europa, por onde já passou o aniversariante em suas viagens internacionais. Cerca de cem convidados ilustraram a noite de festa, que teve Decoração assinada por Romero, Cerimonial de Ápice, Bebidas da Adega, as delícias da Lilia Buffet, e o inovador Bacon no Varal do Bravo e muito mais. Os doces e Bolo ficaram por conta da Cake da Villa com Marilda Caires a estrutura da Up Agency. Foram duas bandas animadíssimas: Bands Banda, Nação do Rock e mais a participação do Dj Up Agência, que movimentaram a pista. Com certeza uma noite com detalhes que vão ficar para sempre na memória do aniversariante e seus convidados. Parabéns Sérgio!!! Muitas Felicidades e muitos anos de vida!!!

Comentar

Paula Fagundes com Sérgio Quadros em noite de comemoração (fotos: Lucas Viggi)

Comentar

O aniversariante com Pedro Quadros, Paula Quadros, Henrique César e Pedro

Comentar

Vitória América, Sérgio e Paula com Thaís Almeida

Comentar

Keith Campos, Silvana Simões, Paula Fagundes, Juliana Rocha e Cibele Guaicuí

Comentar

Paula e Silvana com Maitê e Léo Colares, Cibele e Carlos Guaicuí

Comentar

Marlon Amaral e Silvana Simões com Sérgio Quadros e Paula Fagundes

Comentar

Paula e Sérgio curtindo as travessuras do sapeca Pedro Quadros

Comentar

O aniversariante curtiu intensamente o seu Pub Internacional e todas as presenças marcantes e seus convidados

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 08 de Outubro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Por quanto tempo continuará queixando-se, reclamando? Vamos, levante sua cabeça e siga em frente! Caminhe seguro, porque aqueles que falam de você vão ficar parados atrás, sem progredir. E quando eles perceberem, você já progrediu tanto que eles o perderam de vista.”

Comentar

MODELOS QUALITY MODELS PARTICIPARÃO DE CASTING

Doze modelos Quality Models, estarão mostrando profissionalismo e beleza, quando for realizado um casting especial em nossa cidade, para a escolha do modelo que estará juntamente com o ator e também model (Carlos  Casagrande) que ilustrará uma campanha publicitária de moda masculina.
Brevemente estaremos divulgando o nome do modelo Quality Models escolhido, que estará usando 25 looks para a Amil Confecções. A 3D Comunicação e Marketing é quem estará assinando os detalhes para este Ensaio Fotográfico, que promete dar o que falar. Aplausos!!!

Comentar

O modelo e ator Carlos Casagrande estará em ação brevemente em Montes Claros

Comentar

João Neto

Comentar

Kaio Soares

Comentar

Matheus Lima

Comentar

Henrique Souza

Comentar

João Victor Lima

Comentar

Jairo Sousa Lima

Comentar

Jairo Sousa Lima

Comentar

Marlon Lima

Comentar

Jefferson Siqueira

Comentar

Duarleyy Fernandes

Comentar

Thyago Cangussu

Comentar

Daniel Oliveira

Comentar

Comentários

Sábado, 05 de Outubro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Mantenha-se calmo e sereno em qualquer circunstância. Quando qualquer aborrecimento o atingir, como primeiro remédio procure conter seu corpo físico: Não fique passeando de um lado para outro, torcendo as mãos, esmurrando a mesa. Não! Sente-se e esforce-se por ficar imóvel alguns minutos. Verá como conseguirá grande parte de sua serenidade... Mantenha-se calmo, o mais possível, e o problema se resolverá por si.”

Comentar

LANÇAMENTO PRIMAVERA VERÃO SAN JORGE STORES

O terraço da San Jorge Stores na Dom Pedro II 300, foi ambiente perfeito para receber os convidados que viram de perto o lançamento da Coleção Primavera Verão, que teve como anfitriões o casal Viviane Veloso e Igor Jorge. Uma noite de lua inspiradora, com presenças das mais interessantes e os looks que serão babado nesta estação, foram detalhes marcantes e admirados por todos. Repare os flashes de Henrique Nobre:

Comentar

Este colunista com o empresário de moda Igor Tupinambá Jorge

Comentar

A Dj Yeska

Comentar

Juliana Veloso Casasanta, Maria Paula Veloso Tupinambá Jorge, João Pedro Veloso Tupinambá Jorge, Natalia Ferreira e Ester Mendes

Comentar

Pablo Caires e Andy

Comentar

Ramon Martins e Igor Tupinambá Jorge e Viviane, este profissional, Maria Paula Veloso Tupinambá Jorge, Juliana Veloso Casasanta, Pedro Veloso Tupinambá Jorge, Ester Mendes e Natalia Ferreira

Comentar

Marina Sena 

Comentar

Carol Boaventura acompanhando Pablo Barata

Comentar

Pablo Caires com Ramon Martins, com este colunista e o design de moda João Pedro Freitas  

Comentar

Igor e Viviane (leia-se Grupo San Jorge) Gabi -Consultora de Moda e o super querido João Pedro Freitas

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


Em vez de reclamar da vida, levante a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima. Afinal, dias ruins são necessários para que os bons valham a pena !