Terça-Feira, 08 de Outubro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Por quanto tempo continuará queixando-se, reclamando? Vamos, levante sua cabeça e siga em frente! Caminhe seguro, porque aqueles que falam de você vão ficar parados atrás, sem progredir. E quando eles perceberem, você já progrediu tanto que eles o perderam de vista.”

Comentar

MODELOS QUALITY MODELS PARTICIPARÃO DE CASTING

Doze modelos Quality Models, estarão mostrando profissionalismo e beleza, quando for realizado um casting especial em nossa cidade, para a escolha do modelo que estará juntamente com o ator e também model (Carlos  Casagrande) que ilustrará uma campanha publicitária de moda masculina.
Brevemente estaremos divulgando o nome do modelo Quality Models escolhido, que estará usando 25 looks para a Amil Confecções. A 3D Comunicação e Marketing é quem estará assinando os detalhes para este Ensaio Fotográfico, que promete dar o que falar. Aplausos!!!

Comentar

O modelo e ator Carlos Casagrande estará em ação brevemente em Montes Claros

Comentar

João Neto

Comentar

Kaio Soares

Comentar

Matheus Lima

Comentar

Henrique Souza

Comentar

João Victor Lima

Comentar

Jairo Sousa Lima

Comentar

Jairo Sousa Lima

Comentar

Marlon Lima

Comentar

Jefferson Siqueira

Comentar

Duarleyy Fernandes

Comentar

Thyago Cangussu

Comentar

Daniel Oliveira

Comentar

Comentários

Sábado, 05 de Outubro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Mantenha-se calmo e sereno em qualquer circunstância. Quando qualquer aborrecimento o atingir, como primeiro remédio procure conter seu corpo físico: Não fique passeando de um lado para outro, torcendo as mãos, esmurrando a mesa. Não! Sente-se e esforce-se por ficar imóvel alguns minutos. Verá como conseguirá grande parte de sua serenidade... Mantenha-se calmo, o mais possível, e o problema se resolverá por si.”

Comentar

LANÇAMENTO PRIMAVERA VERÃO SAN JORGE STORES

O terraço da San Jorge Stores na Dom Pedro II 300, foi ambiente perfeito para receber os convidados que viram de perto o lançamento da Coleção Primavera Verão, que teve como anfitriões o casal Viviane Veloso e Igor Jorge. Uma noite de lua inspiradora, com presenças das mais interessantes e os looks que serão babado nesta estação, foram detalhes marcantes e admirados por todos. Repare os flashes de Henrique Nobre:

Comentar

Este colunista com o empresário de moda Igor Tupinambá Jorge

Comentar

A Dj Yeska

Comentar

Juliana Veloso Casasanta, Maria Paula Veloso Tupinambá Jorge, João Pedro Veloso Tupinambá Jorge, Natalia Ferreira e Ester Mendes

Comentar

Pablo Caires e Andy

Comentar

Ramon Martins e Igor Tupinambá Jorge e Viviane, este profissional, Maria Paula Veloso Tupinambá Jorge, Juliana Veloso Casasanta, Pedro Veloso Tupinambá Jorge, Ester Mendes e Natalia Ferreira

Comentar

Marina Sena 

Comentar

Carol Boaventura acompanhando Pablo Barata

Comentar

Pablo Caires com Ramon Martins, com este colunista e o design de moda João Pedro Freitas  

Comentar

Igor e Viviane (leia-se Grupo San Jorge) Gabi -Consultora de Moda e o super querido João Pedro Freitas

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 01 de Outubro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Que a gente saiba apreciar as pequenas vitórias. E não esqueça que o pensamento é a chave do bem-estar. Que a gente cuide da saúde e da alma. E gaste energia somente no que faz bem. Que a gente fique de olhos e ouvidos abertos. E não se deixe levar por fofoca ou intriga. Que a gente passe a se preocupar com o que tem fundamento. E deixe pra lá o que não acrescenta ou faz bem…”

Comentar

RS CRED FINANCEIRA ESTARÁ NO MOC TIVI

Um casal de modelos Quality Models foi escalado para, para participar de uma ação que promete movimentar as noites de quartas e sextas feira, em Montes Claros e seus “points” mais badalados da city. Os modelos Thais Mota e Caio Soares, terão a responsabilidade de explicar de maneira descontraída e dinâmica, e ainda como é fácil, rápido e seguro, fazer um empréstimo no RS CRED FINANCEIRA. Na noite de quarta feira 25 de setembro, a equipe Rs Cred marcou presença visitando a barbearia  e Boutique GUIFT FOR MEN e também no CACTUS CHOPERIA E ESPETARIA. Vamos ouvir muita gente falando sobre esta novidade ainda. Repare!!!

Comentar

Caio Soares e Thais Mota com a gerente de negócios RS CRED Gabriela Fernandes, no lançamento da ação Quality e Rs Cred

 

Comentar

Se você está passando por algum momento difícil, não desanime! Isso vai passar e te fazer ainda mais forte.
E, se esse tempo duro, em que muitas portas estão se fechando para você tiver alguma relação com dívidas acumuladas, conte com a nossa ajuda. Faça um empréstimo no cartão de crédito com a gente, tenha as melhores taxas do mercado e divida em até 12 vezes para dar uma respirada. Aqui na RS Cred Financeira, nós aceitamos qualquer cartão de crédito, e não consultamos SPC/SERASA. Venha para a RS Cred Financeira: a sua melhor opção para se livrar das dívidas !

 

Comentar

Tem coisa melhor que superar os problemas da vida? É uma sensação de leveza indescritível! Por isso, reinvente-se sempre e conte com a nossa ajuda se precisar de um empurrãozinho para superar os seus problemas financeiros. Consulte as nossas opções de empréstimo e veja aquela que melhor se encaixa no seu orçamento.

Comentar

Pablisson e Kaio em ação na GUIFT FOR MEN para a RS Cred Financeira

Comentar

A loja de Montes Claros está à disposição de todos. As negociações são simples e rápidas, confira o endereço: Rua: Doutor Santos, n:223, Sala:101

 

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“Nunca segure uma lágrima para mostrar que tem força, mas deixe-a rolar para mostrar que tem sentimento...”