Sábado, 05 de Outubro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Mantenha-se calmo e sereno em qualquer circunstância. Quando qualquer aborrecimento o atingir, como primeiro remédio procure conter seu corpo físico: Não fique passeando de um lado para outro, torcendo as mãos, esmurrando a mesa. Não! Sente-se e esforce-se por ficar imóvel alguns minutos. Verá como conseguirá grande parte de sua serenidade... Mantenha-se calmo, o mais possível, e o problema se resolverá por si.”

Comentar

LANÇAMENTO PRIMAVERA VERÃO SAN JORGE STORES

O terraço da San Jorge Stores na Dom Pedro II 300, foi ambiente perfeito para receber os convidados que viram de perto o lançamento da Coleção Primavera Verão, que teve como anfitriões o casal Viviane Veloso e Igor Jorge. Uma noite de lua inspiradora, com presenças das mais interessantes e os looks que serão babado nesta estação, foram detalhes marcantes e admirados por todos. Repare os flashes de Henrique Nobre:

Comentar

Este colunista com o empresário de moda Igor Tupinambá Jorge

Comentar

A Dj Yeska

Comentar

Juliana Veloso Casasanta, Maria Paula Veloso Tupinambá Jorge, João Pedro Veloso Tupinambá Jorge, Natalia Ferreira e Ester Mendes

Comentar

Pablo Caires e Andy

Comentar

Ramon Martins e Igor Tupinambá Jorge e Viviane, este profissional, Maria Paula Veloso Tupinambá Jorge, Juliana Veloso Casasanta, Pedro Veloso Tupinambá Jorge, Ester Mendes e Natalia Ferreira

Comentar

Marina Sena 

Comentar

Carol Boaventura acompanhando Pablo Barata

Comentar

Pablo Caires com Ramon Martins, com este colunista e o design de moda João Pedro Freitas  

Comentar

Igor e Viviane (leia-se Grupo San Jorge) Gabi -Consultora de Moda e o super querido João Pedro Freitas

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 01 de Outubro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Que a gente saiba apreciar as pequenas vitórias. E não esqueça que o pensamento é a chave do bem-estar. Que a gente cuide da saúde e da alma. E gaste energia somente no que faz bem. Que a gente fique de olhos e ouvidos abertos. E não se deixe levar por fofoca ou intriga. Que a gente passe a se preocupar com o que tem fundamento. E deixe pra lá o que não acrescenta ou faz bem…”

Comentar

RS CRED FINANCEIRA ESTARÁ NO MOC TIVI

Um casal de modelos Quality Models foi escalado para, para participar de uma ação que promete movimentar as noites de quartas e sextas feira, em Montes Claros e seus “points” mais badalados da city. Os modelos Thais Mota e Caio Soares, terão a responsabilidade de explicar de maneira descontraída e dinâmica, e ainda como é fácil, rápido e seguro, fazer um empréstimo no RS CRED FINANCEIRA. Na noite de quarta feira 25 de setembro, a equipe Rs Cred marcou presença visitando a barbearia  e Boutique GUIFT FOR MEN e também no CACTUS CHOPERIA E ESPETARIA. Vamos ouvir muita gente falando sobre esta novidade ainda. Repare!!!

Comentar

Caio Soares e Thais Mota com a gerente de negócios RS CRED Gabriela Fernandes, no lançamento da ação Quality e Rs Cred

 

Comentar

Se você está passando por algum momento difícil, não desanime! Isso vai passar e te fazer ainda mais forte.
E, se esse tempo duro, em que muitas portas estão se fechando para você tiver alguma relação com dívidas acumuladas, conte com a nossa ajuda. Faça um empréstimo no cartão de crédito com a gente, tenha as melhores taxas do mercado e divida em até 12 vezes para dar uma respirada. Aqui na RS Cred Financeira, nós aceitamos qualquer cartão de crédito, e não consultamos SPC/SERASA. Venha para a RS Cred Financeira: a sua melhor opção para se livrar das dívidas !

 

Comentar

Tem coisa melhor que superar os problemas da vida? É uma sensação de leveza indescritível! Por isso, reinvente-se sempre e conte com a nossa ajuda se precisar de um empurrãozinho para superar os seus problemas financeiros. Consulte as nossas opções de empréstimo e veja aquela que melhor se encaixa no seu orçamento.

Comentar

Pablisson e Kaio em ação na GUIFT FOR MEN para a RS Cred Financeira

Comentar

A loja de Montes Claros está à disposição de todos. As negociações são simples e rápidas, confira o endereço: Rua: Doutor Santos, n:223, Sala:101

 

Comentar

Comentários

Sábado, 28 de Setembro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Ame. Mude de opinião. Leia mais. Reze. Acredite. Tenha amigos. Seja paciente. Namore. Divirta-se. Chore. Sorria. Sonhe. Trabalhe. Durma. Acorde. Relaxa. Seja feliz. Faça planos. Perdoe. Viva intensamente!”

Comentar

DIEGO ARAÚJO - PSICÓLOGO

O Dr. Diego Araújo, desde criança sempre foi um bom ouvinte: atento, disponível e reflexivo. A escolha pela sua formação em Psicologia, portanto, não foi surpresa alguma. O curso te deu as bases teóricas e científicas que precisou para sair da posição de “uma pessoa interessada” sobre o comportamento humano para a posição de “um estudioso e especialista na área”. A sua vontade de ajudar o outro a se desenvolver e se transformar são partes do seu objetivo como profissional e como pessoa. Ele se sente muito realizado por fazer parte desta classe de profissionais e acredita que a Psicologia é antes de tudo um ato de amor. “...Minha profissão é a minha vocação, meu chamado e minha paixão. Ajudar as pessoas em suas dificuldades de forma ética, profissional e fundamentada no mais alto padrão da ciência é parte da minha missão.” Ressalta o admirável profissional. Diego é especialista em Psicanálise, Psicologia Positiva, Gestão de Pessoas e Psicologia Organizacional. Atualmente ele é psicoterapeuta atuando no consultório e também psicólogo organizacional em uma empresa multinacional. Que tal agendar sua consulta? (38) 99130-9878.

Comentar

PROFISSIONAL DE SUCESSO LUANA CORDEIRO

A empresa foi idealizada e fundada por Luana Cordeiro, profissional com mais de 10 anos de experiência em gestão e administração de empresas em todo o Brasil. Após vivenciar dificuldades pessoais e profissionais e participar de diversos eventos de mudança comportamental, Luana Cordeiro sentiu-se renovada e pronta para lançar-se em um novo desafio: tornar-se gestora da Solanum, uma empresa de eventos inovadores, com o objetivo de proporcionar experiências transformadoras e efetivas em seu público, através de eventos com os maiores nomes em mudança comportamental do Brasil

Comentar

SOLANUM EVENTOS E PALESTRAS

A empresa foi idealizada e fundada por Luana Cordeiro, profissional com mais de 10 anos de experiência em gestão e administração de empresas em todo o Brasil. Após vivenciar dificuldades pessoais e profissionais e participar de diversos eventos de mudança comportamental, Luana Cordeiro sentiu-se renovada e pronta para lançar-se em um novo desafio: tornar-se gestora da Solanum, uma empresa de eventos inovadores, com o objetivo de proporcionar experiências transformadoras e efetivas em seu público, através de eventos com os maiores nomes em mudança comportamental do Brasil.

Comentar

PEDRO SUPERTI É O CONVIDADO ESPECIAL PARA ESTE DOMINGO NO LILIA BUFFET

Pedro Superti é atualmente a autoridade em Marketing de Diferenciação mais requisitada no país. Especialista em ajudar organizações a se transformarem em celebridades e líderes de seu segmento, usando técnicas de diferenciação, branding e posicionamento. Empresários e líderes de todos os níveis recebem suas orientações de como se posicionar no mercado do lucro, e para saírem de guerra de preços, atraindo clientes de maior qualidade e diferenciando seu posicionamento para se tornarem a opção mais única desejada em seus mercados.                                                                      Você é nosso convidado especial a Participar desse evento incrível, que acontece neste domingo, e vai proporcionar um momento único de interatividade e entretenimento, proporcionando  encontro de negócios, para fortalecer o Networking entre os participantes presente.

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


Em vez de reclamar da vida, levante a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima. Afinal, dias ruins são necessários para que os bons valham a pena !