Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito: um se chama ontem e o outro, amanhã. Portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e, principalmente, viver! Aproveite a semana para exercitar a sua capacidade de viver intensamente o dia de hoje.”

Comentar

GENTE QUE BRILHA

Taíra Maciel está colecionando inúmeros elogios com o trabalho impecável que está executando como Modelo, Digital Influencer, Professora, Consultora de Imagem e Coordenadora da Faculdade da UniCesumar. Ela também estará participando do Painel dos Influenciadores do Reload 2019 Montes Claros

Comentar

Pablo Caires se apresenta como contador de histórias por vocação e jornalista por formação. Apaixonado por viagem, música e não tem preguiça de bater um bom papo e sair por aí fazendo novas amizades. Ele é uma das atrações do Painel dos Influenciadores do Reload que acontecerá na próxima semana

Comentar

Se destacando cada vez mais, o jovem Aquiles Rodrigues que está deixando muitos nomes conhecidíssimos pra lá de satisfeitos com seus novos visuais. Desejamos mais sucesso ainda!

Comentar

A LUIZA BARCELOS NA SAPAZIO

Acabaram de chegar as ultimas novidades da Sapazio, a Luiza Barcelos esta surpreendente, cheia de brilho e muito estilo, para deixar as mulheres mais elegantes ainda.

Comentar

REALIZE ESTE SONHO

Que tal realizar esse sonho e parar de dirigir com insegurança. Conte com profissionais capacitados e tenha logo sua Habilitação em mãos. A Auto Escola Transito Livre já esta esperando por você.

Comentar

UMA DELICIA DEUMA DELICIA DE ALMOÇO NO SOBERANDO ALMOÇO NO SOBERANDO

Na hora do almoço, você pode escolher a sua companhia mais especial que quiser, mas no Soberano Grill é o sabor e qualidade com diferencial que você nunca esquece.

Comentar

Comentários

Sábado, 14 de Setembro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“As montanhas da vida não existem apenas para que você chegue no topo, mas para que você aprenda o valor da escalada.”

Comentar

SAIBA DAS ÚLTIMAS TENDÊNCIAS COM QUEM ESTÁ SEMPRE À FRENTE

Em 2019, o Reload chega a sua terceira edição. Ainda mais dinâmico, o seminário reúne diversos especialistas e temas do universo do marketing digital. Um ambiente moderno e criativo totalmente pensado para facilitar a troca de experiências e a interação entre empreendedores, empresários, potenciais empresários e profissionais de comunicação e marketing.                                                                                                                          O objetivo do Reload é atualizar e motivar os pequenos negócios a usarem o marketing digital como aliado, seja para a comercialização de produtos e serviços, para a promoção de marca ou para o relacionamento com os diversos públicos. A idéia é explorar o tema, mostrar boas práticas, cases de sucesso e tendências, além de permitir espaço para networking.                                                                                                                       Recarregue seus conhecimentos. Inscreva-se

Comentar

FERNANDO KIMURA - Fundador
da Academia Neuromarketing

Comentar

CRISTIANO CHAVES - Head de Relacionamento da AREZZO&CO

Comentar

LISIANE LEMOS - Acoount Executive

Comentar

CRIS BARTIS - Co-Fundadora no Mamilos Podcast da Mamilos Conteúdo

Comentar

GENTE QUE BRILHA

É impossível não perceber o brilho que sai do olhar de quem faz sucesso merecido por onde passa. É por isso que adoramos prestigiar e apreciar beldades, que são sinônimo de Gente Que Brilha.

Comentar

A modelo Suelen Amorim esta a cada dia se destacando cada vez mais. Nossos desejos que mais sucesso ainda

Comentar

Marina Prates e sua Merci serão presenças marcantes no Reload do Sebrae quando os dias 19 e 20 de setembro

Comentar

Taíra Maciel está colecionando inúmeros elogios com o trabalho impecável que está executando como Modelo, Digital Influencer, Professora, Consultora de Imagem e Coordenadora da Faculdade da UniCesumar. Ela também estará participando do Painel dos Influenciadores do Reload 2019 Montes Claros

Comentar

Com sua beleza e jeito de ser inconfundíveis, Valéria Quintino empresta seu carisma para ilustramos nossa coluna de hoje 

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 10 de Setembro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Superar é preciso.
Seguir em frente é essencial.
Olhar pra trás é perda de tempo.
Passado se fosse bom era presente.”

Comentar

JÁ ESTA ABERTA A TEMPORADA DE CAÇA NOVAS TALENTOS PARA A QUALITY MODELS

A Quality Models existe em Montes Claros há mais de 25 anos, conhecida pela realização de inúmeros trabalhos de sucesso, como desfiles em Shopping Center, comerciais de TV, ações publicitárias com modelos, lançamentos e inaugurações. A agência é conveniada ao SATED-MG (Sindicato do Artistas, Técnicos em Espetáculos de Diversão e Entretenimento do Estado de Minas Gerais) e só trabalha com modelos profissionais (que possuam registros profissionais - DRT). Sendo assim, a Quality também é escola de modelos, capacitando crianças a partir de 09 anos (acompanhadas pelos pais – para atuarem em manifestações artísticas), jovens (a partir de 16 anos) e adultos a conquistarem o direito de atuar no mercado de trabalho. O curso de modelos da Quality Models segue todas as normas exigidas pelo SATED - MG: aulas de postura e andamento, expressão corporal e facial, técnica em passarela, fotografia, fotogenia, marcação coreográfica, vestuário/moda e estilo, comportamento, etiqueta social e profissional, nutrição, higiene e beleza, cabelo e maquiagem, marketing pessoal e gerenciamento de carreira são alguns dos temas e detalhes abordados, para proporcionarem aos nossos modelos sucesso e retorno profissional. Os cursos acontecem em datas aleatórias e possuem carga horária de 30 horas, como exige o Sindicato dos Artistas, acontecendo em apenas um final de semana. As inscrições para o curso do próximo mês acontecerá no encerramento de setembro. Corre que ainda dá tempo!!! Marque o seu horário, compareça a agência no Shopping Ibituruna (menores sempre acompanhados pelos pais), garanta a sua vaga e comece a pensar em seu sucesso nos próximos trabalhos da agência.

Comentar

Os cursos da Quality Models possuem vagas limitadas

Comentar

Faça uma visita a agência e garanta já a sua vaga. As inscrições estão apertas!

Comentar

MAIS FLASHES DOS 30 ANOS SAPAZIO

Os amigos da Sapazio estiveram comemorando os 30 anos da Sapazio e aproveitando para inaugurar o mais novo endereço do centro da cidade. A Doutor Veloso 450 é o mais ambiente fashion da cidade, onde você encontra os infantis da Sapazio Kids, os confortáveis Usaflex e também as novidades da Santa Lolla.

Comentar

Um bolo especial para comemorar a data

Comentar

Hora do brinde

Comentar

A equipe de funcionários Sapazio marcou presença em grande estilo

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“Escolha seu ambiente de forma sábia. Mesmo a pessoa mais positiva pode cair na negatividade estando entre pessoas negativas.”