Sábado, 24 de Agosto de 2019

"ENTRE ASPAS"

Ser feliz é só uma questão de escolha!

Comentar

O COMENTADISSIMO CASAMENTO NA CAPITAL MINEIRA

 

Amigos e familiares ainda comentam as fortes emoções vividas no casamento dos queridos Ludmila Custódio Vitor e Pedro Reis no último dia 10 no Espaço Mariangela. A noiva deslumbrantemente usou um belissimo e elegante vestido de Lucas Anderi, O celebrante Celito fez os convidados suspirarem com lindas e sábias palavras, Junia Chaves retratou na decoração a elegância e sofisticação da noiva. A pista de dança sempre movimentadissima com Dj e som de Alysson Pires e as bandas Felipe Vasconcelos e Tiago Pinho. Vejam mais flashes do renomado fotografo Leo Pedoneou.

Comentar

A noiva com suas amigas e madrinhas celebrando o seu grande momento

Comentar

A família do noivo 

Comentar

Os pais da noiva não estão fisicamente aqui. Por isso, a noiva quebrou o  protocolo e escolheu ser conduzida pelo sogro até ao altar.

Comentar

A cerimônia

Comentar

A família da noiva

Comentar

Homenagem da noiva aos seus amados e inesquecíveis pais

Comentar

A decoração do belíssimo Espaço Mariangela

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019

"ENTRE ASPAS"

“A mudança não virá se esperarmos por outra pessoa ou outros tempos. Nós somos aqueles por quem estávamos esperando. Nós somos a mudança que procuramos.” Barack Obama

Comentar

VITRINE 22 LOUCOS POR RESULTADOS

Será realizado na próxima quinta feira, dia 22 ás 20 horas, na Grife Masculina e Barbearia Guift for Men a experiência Vitrine 22. Um evento de negócios, que visa o compartilhamento de ideias e estratégias para otimização dos resultados das empresas. Serão abordados no Vitrine 22, temas ligados ao empreendedorismo, tecnologia, inovação e marketing digital. A proposta do evento é de um talk show, onde 8 protagonistas debaterão assuntos de interesse dos empresários com a mediação do jornalista Délio Pinheiro. São presenças confirmadas como palestrastes da Vitrine 22: Leonardo Gonçalves ( Impresilk e construtora Fortmais), Luciano Guedes ( rede Minas Brasil ), Leandro Oliveira ( Grupo Favoritto), Guilherme Rocha (Guift loja e barbearia) Camilo Almeida ( 2Plus intermediações), Maycon Willer ( Contapay) e TÚlio de Melo ( Jogador profissional de futebol). E a grande atração do Vitrine 22 será o investidor digital Daniel Fernandes que virá à cidade pela primeira vez ministrar uma palestra inédita sobre marketing digital e vendas online. Participe e tenha resultados! Maiores informações (38) 99192-9727. Sigam também as redes sociais @vitrine22 e fique por dentro de todas as novidades do evento.

Comentar

Comentários

Sábado, 17 de Agosto de 2019

O EMOCIONANTE ENLACE DE LUDMILA E PEDRO NA CAPITAL MINEIRA

A tarde do último sábado 10 de agosto foi de fortes emoções na capital mineira quando a queridíssima Ludmila Custódio Vitor (prima deste colunista) tornou-se esposa do empresário de sucesso Pedro Reis. Filhos de Sebastião Custodio Silva (in memoriam), Maria do Socorro Vitor Custodio (in memorian) e Ernesto Rates Reis, Amenilde Bandeira Reis. Os noivos reuniram amigos e familiares de vários estados do país, dividindo fortes e inesquecíveis emoções. Fotos: Leo Pedone

Comentar

.

Mais flashes em nossas próximas colunas.

Comentar

Pedro Reis e Ludmila Custódio Vitor em pose especial para nossa coluna.

Comentar

A noiva e seus padrinhos e pajem

Comentar

A noiva e suas madrinhas

Comentar

Livia Custodio Vitor, Elcio Orlandini Neto, Elcio Orlandini Jr (Leia-se: Opseg Seguros) com os noivos

Comentar

Os noivos com as encantadoras damas e pajens, Bibi, Raquel, Elcio Neto, Letícia e Julia

Comentar

Os pais do noivo, Ernesto Rates Reis e Amenillde Bandeira Reis, os noivos e André Reis 

Comentar

Toda a beleza e meiguice da noiva em pose especial para essa coluna

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“Escolha seu ambiente de forma sábia. Mesmo a pessoa mais positiva pode cair na negatividade estando entre pessoas negativas.”