Sábado, 17 de Agosto de 2019

O EMOCIONANTE ENLACE DE LUDMILA E PEDRO NA CAPITAL MINEIRA

A tarde do último sábado 10 de agosto foi de fortes emoções na capital mineira quando a queridíssima Ludmila Custódio Vitor (prima deste colunista) tornou-se esposa do empresário de sucesso Pedro Reis. Filhos de Sebastião Custodio Silva (in memoriam), Maria do Socorro Vitor Custodio (in memorian) e Ernesto Rates Reis, Amenilde Bandeira Reis. Os noivos reuniram amigos e familiares de vários estados do país, dividindo fortes e inesquecíveis emoções. Fotos: Leo Pedone

Comentar

.

Mais flashes em nossas próximas colunas.

Comentar

Pedro Reis e Ludmila Custódio Vitor em pose especial para nossa coluna.

Comentar

A noiva e seus padrinhos e pajem

Comentar

A noiva e suas madrinhas

Comentar

Livia Custodio Vitor, Elcio Orlandini Neto, Elcio Orlandini Jr (Leia-se: Opseg Seguros) com os noivos

Comentar

Os noivos com as encantadoras damas e pajens, Bibi, Raquel, Elcio Neto, Letícia e Julia

Comentar

Os pais do noivo, Ernesto Rates Reis e Amenillde Bandeira Reis, os noivos e André Reis 

Comentar

Toda a beleza e meiguice da noiva em pose especial para essa coluna

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 13 de Agosto de 2019

"ENTRE ASPAS"

"Um dia você aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados."

Comentar

NEW FACES GÊMEAS DA QUALITY MODELS

Escolhemos as maravilhosas dependências do Dubai Suites, para o ensaio fotográfico das gêmeas Débora e Larissa Dias Pimentel. Foi um enorme dia prazeroso de muito trabalho, desde a maquiagem com a (também digital influencer e modelo) Laila Gimenes, até os cliques durante toda a tarde e início da noite com o fotógrafo Douglas Martinelly. Os figurinos foram do Clube do Jeans – Ibituruna Center, Soluna (Centro), Sl Store (Ibituruna Center), Galo Gato e calçados Sapazio. Aproveitamos para agradecermos a todos os profissionais envolvidos, à administração do hotel Dubai Suites e toda sua equipe sensacional, assim como os pais de nossas modelos gêmeas, que acompanharam todo o ensaio fotográfico, dando maior força e apoio durante o tempo todo. Curta os flashes:

Comentar

Larissa e Débora Dias Pimentel para o Clube do Jeans

Comentar

Débora para a Galo Gato 

Comentar

Larissa para a Galo Gato 

Comentar

Larissa e Débora para a Galo Gato

Comentar

Débora para a Galo Gato 

Comentar

Larissa para a Galo Gato

Comentar

Larissa para a Galo Gato

Comentar

Larissa para a Galo Gato

Comentar

Débora para Soluna

Comentar

Larissa e Débora para a Soluna

Comentar

Larissa e Débora para Soluna

Comentar

Débora para a Sl Store – Ibituruna Center

Comentar

Nossas meninas no curso de modelo Quality Models em janeiro deste ano, durante a aula de fotografia e expressões faciais e corporais (fotos: Douglas Martinelly)

Comentar

Comentários

Sábado, 10 de Agosto de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode recomeçar agora e ser responsável por um final diferente. Existe uma palavra que deveria servir a todos na vida pratica: reciprocidade”

Comentar

GERENTE PREMIADÍSSIMO

Destaque em Minas Gerais pela 4ª vez, Heider Henrique é gerente Van Gogh do Santander, e mais uma vez foi destaque no Estado. Natural de Janaúba, ele vem se destacando desde 2016 no Banco Santander em Minas e no país. No final de semana que passou, ele esteve em Brasília para levantar mais um troféu. Parabéns querido!!!

Comentar

THE VOICE COLÉGIO PADRÃO INTERNACIONAL

Na manhã de quinta feira, estivemos atendendo ao carinhoso convite do Colégio Padrão para o muito bem organizado evento The Voice Colégio Padrão Internacional, para sermos jurados do evento que deu início as comemorações do Dia do Estudante. Sentamos na cadeira que gira (lógico), ao lado de músicos conhecidíssimos de nossa cidade. Débora Rosa, Jean Karlo e Beth Antunes foram nossos colegas, quando comentamos também a performances dos talentos mirins alunos do Colégio Padrão. Aproveitamos para parabenizar a todos os participantes pelo altíssimo nível de suas apresentações. Temos alguns flashes atentos, repare:

Comentar

Este profissional com Beth Antunes, Jean Karlo e Débora Rosa nas cadeiras giratórias dos exigentes jurados

Comentar

O Professor Heberth Halley (responsável pelo evento aplaudidíssimo, este colunista, a cantora Beth Antunes, Livia Turano, Rosina Turano, Jean Karlo, Débora Rosa e as alunas campeãs Manu Chaves e Clara Maldonado 

Comentar

A super-querida diretora do Colégio Padrão Rosina Turano com este colunista

Comentar

LK FOR MEN PRESENTEIA O SEU PAI

Uma das boutiques masculinas mais antenadas da cidade, fez uma promoção especial para presentear o seu pai de maneira mais carinhosa ainda. Nas compras acima de 200 reais, você leva mais um presente para o seu paizão. Isso mesmo. Complemente o presente dele com uma cerveja e uma caneca especial, para que ele sempre lembre de você ao se refrescar tomando uma geladinha na próxima estação. Afinal o Verão está chegando!!! A LK FOR MEN fica no Montes Claros Shopping, próximo a Praça de Alimentação, ao lado do Jac`s. Corre lá porque o numero de presentes é limitado.

Comentar

PROMOÇÃO ESPECIAL PARA AGOSTO

A Auto Escola Transito Livre preparou uma super promoção para o mês de agosto. Você não tem habilitação ainda? Não perca mais tempo, conheça as facilidades da Auto Escola Transito Livre e passe o mês inteirinho com o pé direito no acelerador.

Comentar

PREVIEW SL STORE IBITURUNA CENTER

A equipe Sl Store do Shopping Ibituruna já mostrou uma pequena degustação do que vai ser o Verão 2010. Quer ver??? Corre lá..., porque as peças masculinas e femininas estão demais.

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar… É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender a sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.