Terça-Feira, 30 de Julho de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Um dia você ainda vai olhar pra trás e ver que os problemas eram, na verdade, os degraus que te levaram à vitória.”

Comentar

OS NEW FACES DA QUALITY MODELS

Como acontece periodicamente, mais uma turma de New Faces da Quality Models finalizou o curso de modelos da agência no final de semana 12,13 E 14 DE Julho. São 30 horas de carga horária, como exige o SATED -MG (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão e Entretenimento de Minas Gerais), com o conteúdo que consta na normativa expedida pelo mesmo. Após o curso, os alunos podem e devem solicitar ao Ministério do Trabalho os seus registros profissionais e aí sim, começarem a atuar no mercado de trabalho, como exige a lei de 1978 que regulamenta a profissão. Os cursos da Quality Models acontecem em finais de semanas e utilizam as excelentes e confortáveis dependências do Cursinho Sólido do Shopping Ibituruna nas sexta feiras (à tarde) e do Colégio Padrão Internacional nos sábados e domingos durante todo o dia. Conheça os New Faces da Quality Models através das lentes ddo fotógrafo Douglas Martinelly:

Comentar

Ramon Martins Santos

Comentar

Maria Júlia Rocha Guedes

Comentar

Lucas Lanzoni 

Comentar

João Paulo Moreira da Silva

Comentar

Daniel Pereira dos Santos

Comentar

Leandro Gonçalves Bezerra de Araujo

Comentar

Vanessa Ferreira Santos Lima

Comentar

Luiza Andrade da Nóbrega

Comentar

Laura Andrade da Nóbrega

Comentar

Raissa Pereira Souto

Comentar

Erika de Souza Gonçalves

Comentar

Filipe Santos Oliveira Bou Assi

Comentar

Livia Mendes da Silva

Comentar

Karen Luiza Abelha Silva

Comentar

Jairo Sousa Lima

Comentar

Pose tradicional de toda a felicidade, de quem acabou de conquistar o direito de atuar no mercado de trabalho. Agora é só solicitar o registro profissional e fazer muito sucesso

Comentar

Comentários

Sábado, 27 de Julho de 2019

"ENTRE ASPAS"

“A melhor maneira de deixar para trás o passado é depositando toda sua confiança no futuro.”

Comentar

GENTE QUE BRILHA

Como todos sabem, sempre gostamos de destacar quem realmente merece aplausos. Não importa se apenas pelo jeito de ser, ou principalmente pelo que faz na vida pessoal ou profissional. O que importa mesmo, é a bela história que vem sendo construída. Afinal a vida é uma só e passa muito rápido né? Então vamos observar quem realmente emite luz:

Comentar

Welson Miranda e Patrícia Oliveira (que acabaram de chegar da Europa depois de um tour de 35 dias) visitando Daniela Oliveira Sovic (também na foto), estão de volta cheios de saudades dos verdadeiros amigos de Moc. Já podem marcar o encontro na Lage viu!!!

Comentar

Cleriston Lopes é profissional da área de saúde e encanta a todos que têem o prazer de conhecê lo. Atualmente é profissional dos mais queridos e elogiados do Hospital Dr Mário Ribeiro 

Comentar

Lorena Almeida (modelo Quality), esta em Amsterdam curtindo as maravilhas daquele lugar com a super tia Mary Almeida Rodrigues. Aproveitem meninas!!!

Comentar

Diego Araújo é o Psicólogo mais queridinho do momento em se tratando de desenvolvimento pessoal e profissional o profissional atende não somente em Montes Claros,mas também em Belo Horizonte além de ser destaque nas redes sociais com um trabalho inovador e impecável. Vale conferir!

Comentar

Suellen Amorim (carinhosamente conhecida em BH por Ellen Amorim) tem feito um trabalho incrível na Capital Mineira (em agências parceiras da Quality Models), e promete brevemente partir para vôos mais altos ainda. Nossos desejos de sucesso sempre lindona!! 

Comentar

Dr. Aquiles Rodrigues, guarde bem este nome porque vamos ouvir falar muito nele ainda. Além de super - querido o jovem de sucesso que está melhorando o visual de muitos nomes famosos da cidade, investe a cada dia em conhecimento e técnicas atualizadíssimas. A harmonização orofacial chega a Montes Claros por mãos competentes e muito responsáveis. Voltaremos brevemente a falar detalhes sobre essa pessoinha incrível, que está cheia de novidades ótimas!!

Comentar

Os modelos da ultima turma do curso de modelos da Quality Models serão destaque em nossa próxima coluna desta terça feira. Não perca!

Comentar

 Ganhador de muitos prêmios na área financeira , Heider Henrique Campos Monção é hoje no Banco Santander um grande destaque no cargo de gerente Van Gogh. Campeão Mineiro por diversas vezes, ganhou também o troféu como um dos melhores gerentes do Brasil. Na foto acima , ele curte merecidas férias em Amsterdam e Dublin, em visita a amigos. Na foto ele se diverte com as amigas Vitória Espíndola e Marielza

Comentar

Comentários

Sábado, 20 de Julho de 2019

"ENTRE ASPAS"

"Um dia você aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados."

Comentar

EM TEMPOS DE APLICATIVOS QUE ENVELHECEM

Já que a moda é usar o Face App (aplicativo que pode envelhecer pessoas em segundos), resolvemos fazer algo diferente e fugirmos um pouquinho do modismo da internet. Procuramos em nossos arquivos fotos com mais de mais de dez anos, para relembramos se mudamos muito durante esse tempo que passou. Sabemos que muita gente não vai gostar, mas o tempo realmente não perdoa ninguém, né!!!

Comentar

Somente para ilustrar... Este colunista depois de usar o aplicativo da moda, que está divertindo e assustando muita gente (Realmente uma mágica, mas que também é apenas uma simulação). Ainda bem que existe tecnologia e procedimentos eficazes né!!  Hahahaha... Como diz a Xuxa Meneguel: Quem não envelhece é porque morreu, então...

Comentar

Luciana Afonso com as irmãs Júnia e Liane Peres

Comentar

Polyana Brasil com Juliano Resende

Comentar

Os irmãos Taty, Glaydson e Dany boaventura

Comentar

Sandrey Nobre e Jussara

Comentar

Camila Sapori e Thiago Lopes

Comentar

Marilene Marisa Mendes com o filho Dr. Lindenberg Souza Junior

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“ Vá atrás do que te faz sorrir ”