Sábado, 27 de Julho de 2019

"ENTRE ASPAS"

“A melhor maneira de deixar para trás o passado é depositando toda sua confiança no futuro.”

Comentar

GENTE QUE BRILHA

Como todos sabem, sempre gostamos de destacar quem realmente merece aplausos. Não importa se apenas pelo jeito de ser, ou principalmente pelo que faz na vida pessoal ou profissional. O que importa mesmo, é a bela história que vem sendo construída. Afinal a vida é uma só e passa muito rápido né? Então vamos observar quem realmente emite luz:

Comentar

Welson Miranda e Patrícia Oliveira (que acabaram de chegar da Europa depois de um tour de 35 dias) visitando Daniela Oliveira Sovic (também na foto), estão de volta cheios de saudades dos verdadeiros amigos de Moc. Já podem marcar o encontro na Lage viu!!!

Comentar

Cleriston Lopes é profissional da área de saúde e encanta a todos que têem o prazer de conhecê lo. Atualmente é profissional dos mais queridos e elogiados do Hospital Dr Mário Ribeiro 

Comentar

Lorena Almeida (modelo Quality), esta em Amsterdam curtindo as maravilhas daquele lugar com a super tia Mary Almeida Rodrigues. Aproveitem meninas!!!

Comentar

Diego Araújo é o Psicólogo mais queridinho do momento em se tratando de desenvolvimento pessoal e profissional o profissional atende não somente em Montes Claros,mas também em Belo Horizonte além de ser destaque nas redes sociais com um trabalho inovador e impecável. Vale conferir!

Comentar

Suellen Amorim (carinhosamente conhecida em BH por Ellen Amorim) tem feito um trabalho incrível na Capital Mineira (em agências parceiras da Quality Models), e promete brevemente partir para vôos mais altos ainda. Nossos desejos de sucesso sempre lindona!! 

Comentar

Dr. Aquiles Rodrigues, guarde bem este nome porque vamos ouvir falar muito nele ainda. Além de super - querido o jovem de sucesso que está melhorando o visual de muitos nomes famosos da cidade, investe a cada dia em conhecimento e técnicas atualizadíssimas. A harmonização orofacial chega a Montes Claros por mãos competentes e muito responsáveis. Voltaremos brevemente a falar detalhes sobre essa pessoinha incrível, que está cheia de novidades ótimas!!

Comentar

Os modelos da ultima turma do curso de modelos da Quality Models serão destaque em nossa próxima coluna desta terça feira. Não perca!

Comentar

 Ganhador de muitos prêmios na área financeira , Heider Henrique Campos Monção é hoje no Banco Santander um grande destaque no cargo de gerente Van Gogh. Campeão Mineiro por diversas vezes, ganhou também o troféu como um dos melhores gerentes do Brasil. Na foto acima , ele curte merecidas férias em Amsterdam e Dublin, em visita a amigos. Na foto ele se diverte com as amigas Vitória Espíndola e Marielza

Comentar

Comentários

Sábado, 20 de Julho de 2019

"ENTRE ASPAS"

"Um dia você aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados."

Comentar

EM TEMPOS DE APLICATIVOS QUE ENVELHECEM

Já que a moda é usar o Face App (aplicativo que pode envelhecer pessoas em segundos), resolvemos fazer algo diferente e fugirmos um pouquinho do modismo da internet. Procuramos em nossos arquivos fotos com mais de mais de dez anos, para relembramos se mudamos muito durante esse tempo que passou. Sabemos que muita gente não vai gostar, mas o tempo realmente não perdoa ninguém, né!!!

Comentar

Somente para ilustrar... Este colunista depois de usar o aplicativo da moda, que está divertindo e assustando muita gente (Realmente uma mágica, mas que também é apenas uma simulação). Ainda bem que existe tecnologia e procedimentos eficazes né!!  Hahahaha... Como diz a Xuxa Meneguel: Quem não envelhece é porque morreu, então...

Comentar

Luciana Afonso com as irmãs Júnia e Liane Peres

Comentar

Polyana Brasil com Juliano Resende

Comentar

Os irmãos Taty, Glaydson e Dany boaventura

Comentar

Sandrey Nobre e Jussara

Comentar

Camila Sapori e Thiago Lopes

Comentar

Marilene Marisa Mendes com o filho Dr. Lindenberg Souza Junior

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 16 de Julho de 2019

"ENTRE ASPAS"

“A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo para frente, alguma coisa fica para trás.”

Comentar

NIVER DE MARIA EDUARDA

Integrante do cast Quality Models, a maravilhosa Maria Eduarda Araújo Aguiar, comemorou seus 18 anos com muito estilo no Rancho da Lua na sexta-feira 12 de julho. Uma noite com muita animação e entrosamento entre os familiares e melhores amigos da aniversariante, que teve animação do Dj Will. Maria Eduarda é filha de: Solange Cordeiro Aguiar e Sinésio de Araújo Oliveira. Parabéns Duda!!!

Comentar

CURSO PARA OS MAIS ANTENADOS

A Happy Code já abriu as inscrições para o Curso VIDEO MAKER PRO, que estará abrindo a cabeça dos mais antenados em tecnologia, redes sociais e principalmente de quem já é ou pensa em ser um Digital Influencer de sucesso. Serão abordados os seguintes assuntos: Direitos Autorais, Uso e Proteção Audiovisual, Cortes e feitos, Workspaces, Edição, Composição, Sonorização, Coloração, Exportação, Edição em diferentes Layouts: Facebook, Youtube, Instagram e também Marqketing Digital para Vídeos. Simplesmente imperdível! Mais informações através dos: (38) 3212-3415 e (38) 98402-4002

Comentar

DETALHES DO FINAL DE SEMANA COM CURSO QUALITY MODELS

Sempre convidamos profissionais de sucesso para aumentar ainda mais o conhecimento dos New Faces da Quality Models, durante a realização de nossos cursos de modelo. Durante o final de semana que passou não foi diferente. Estivemos na sexta feira de 16:00 as 22:00 no Sólido do Shoping Ibituruna e no sábado e domingo durante todo o dia no Colégio Padrão. Desta vez, foram 15 novos modelos, que aprenderam não somente a desfilar ou fotografar, e sim muitos detalhes para conquistar uma vida de sucesso em diversas situações, ambientes ou oportunidades.

Comentar

O fotografo Douglas Martinelly esteve mais uma vez assinando as aulas de fotografia e os clics das aulas de expressão facial e corporal do curso realizado no final de semana

Comentar

A nutricionista Cris Acácio esteve com nossos modelos numa interessantíssima palestra e bate papo, tirando dúvidas e dando dicas para uma vida de modelo mais saudável possível

Comentar

As meninas da Mary Kay: Rosilene Fonseca e Erica Alves, estiveram presentes na tarde de sábado, ensinaram como cuidar da pele e também um passo a passo de maquiagem básica (somente correção), para nossos modelos usarem no dia a dia e nos castings

Comentar

DESTAQUES NO MOC TIVI

Sempre ilustramos nossas colunas com novidades dos nossos clientes anunciantes do aplicativo Moc Tivi. Hoje trazemos detalhes da Divino Gellato, Nature Farm e Criare Moc . Repare:

Comentar

Para esse friozinho inspirador, que dá vontade de fazer muita coisa gostosa, que tal comer o Fondue da Divino Gellato no Ibituruna Center? Simplesmente maravilhoso, e o preço é outra delicia. 

Comentar

As cápsulas da beleza ajudam a reverter os sinais de envelhecimento e ainda a fortalecer unhas e cabelos. Com algumas semanas de uso diário do composto, já é possível notar os resultados, o produto ajuda a reestruturar, firmar e preencher a pele. Faça seu orçamento em qualquer uma de nossas lojas ou pelo telefone. Naturefarm - Qualidade com Responsabilidade! www.naturefarm.com.br Telefone: (38) 3690-3330 (38)3690-3338 @naturefarmmoc

 

Comentar

A Criare Moc está na reta final dos preparativos para apresentar a nossa cidade a sua mais nova loja no interior do estado. O empresário Marcelo Kazlauckas, esta satisfeito com a receptividade de todos do meio de decoração e arquitetura em nossa cidade. Brevemente as novidades serão apresentadas

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“Escolha seu ambiente de forma sábia. Mesmo a pessoa mais positiva pode cair na negatividade estando entre pessoas negativas.”