Sábado, 20 de Julho de 2019

"ENTRE ASPAS"

"Um dia você aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados."

Comentar

EM TEMPOS DE APLICATIVOS QUE ENVELHECEM

Já que a moda é usar o Face App (aplicativo que pode envelhecer pessoas em segundos), resolvemos fazer algo diferente e fugirmos um pouquinho do modismo da internet. Procuramos em nossos arquivos fotos com mais de mais de dez anos, para relembramos se mudamos muito durante esse tempo que passou. Sabemos que muita gente não vai gostar, mas o tempo realmente não perdoa ninguém, né!!!

Comentar

Somente para ilustrar... Este colunista depois de usar o aplicativo da moda, que está divertindo e assustando muita gente (Realmente uma mágica, mas que também é apenas uma simulação). Ainda bem que existe tecnologia e procedimentos eficazes né!!  Hahahaha... Como diz a Xuxa Meneguel: Quem não envelhece é porque morreu, então...

Comentar

Luciana Afonso com as irmãs Júnia e Liane Peres

Comentar

Polyana Brasil com Juliano Resende

Comentar

Os irmãos Taty, Glaydson e Dany boaventura

Comentar

Sandrey Nobre e Jussara

Comentar

Camila Sapori e Thiago Lopes

Comentar

Marilene Marisa Mendes com o filho Dr. Lindenberg Souza Junior

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 16 de Julho de 2019

"ENTRE ASPAS"

“A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo para frente, alguma coisa fica para trás.”

Comentar

NIVER DE MARIA EDUARDA

Integrante do cast Quality Models, a maravilhosa Maria Eduarda Araújo Aguiar, comemorou seus 18 anos com muito estilo no Rancho da Lua na sexta-feira 12 de julho. Uma noite com muita animação e entrosamento entre os familiares e melhores amigos da aniversariante, que teve animação do Dj Will. Maria Eduarda é filha de: Solange Cordeiro Aguiar e Sinésio de Araújo Oliveira. Parabéns Duda!!!

Comentar

CURSO PARA OS MAIS ANTENADOS

A Happy Code já abriu as inscrições para o Curso VIDEO MAKER PRO, que estará abrindo a cabeça dos mais antenados em tecnologia, redes sociais e principalmente de quem já é ou pensa em ser um Digital Influencer de sucesso. Serão abordados os seguintes assuntos: Direitos Autorais, Uso e Proteção Audiovisual, Cortes e feitos, Workspaces, Edição, Composição, Sonorização, Coloração, Exportação, Edição em diferentes Layouts: Facebook, Youtube, Instagram e também Marqketing Digital para Vídeos. Simplesmente imperdível! Mais informações através dos: (38) 3212-3415 e (38) 98402-4002

Comentar

DETALHES DO FINAL DE SEMANA COM CURSO QUALITY MODELS

Sempre convidamos profissionais de sucesso para aumentar ainda mais o conhecimento dos New Faces da Quality Models, durante a realização de nossos cursos de modelo. Durante o final de semana que passou não foi diferente. Estivemos na sexta feira de 16:00 as 22:00 no Sólido do Shoping Ibituruna e no sábado e domingo durante todo o dia no Colégio Padrão. Desta vez, foram 15 novos modelos, que aprenderam não somente a desfilar ou fotografar, e sim muitos detalhes para conquistar uma vida de sucesso em diversas situações, ambientes ou oportunidades.

Comentar

O fotografo Douglas Martinelly esteve mais uma vez assinando as aulas de fotografia e os clics das aulas de expressão facial e corporal do curso realizado no final de semana

Comentar

A nutricionista Cris Acácio esteve com nossos modelos numa interessantíssima palestra e bate papo, tirando dúvidas e dando dicas para uma vida de modelo mais saudável possível

Comentar

As meninas da Mary Kay: Rosilene Fonseca e Erica Alves, estiveram presentes na tarde de sábado, ensinaram como cuidar da pele e também um passo a passo de maquiagem básica (somente correção), para nossos modelos usarem no dia a dia e nos castings

Comentar

DESTAQUES NO MOC TIVI

Sempre ilustramos nossas colunas com novidades dos nossos clientes anunciantes do aplicativo Moc Tivi. Hoje trazemos detalhes da Divino Gellato, Nature Farm e Criare Moc . Repare:

Comentar

Para esse friozinho inspirador, que dá vontade de fazer muita coisa gostosa, que tal comer o Fondue da Divino Gellato no Ibituruna Center? Simplesmente maravilhoso, e o preço é outra delicia. 

Comentar

As cápsulas da beleza ajudam a reverter os sinais de envelhecimento e ainda a fortalecer unhas e cabelos. Com algumas semanas de uso diário do composto, já é possível notar os resultados, o produto ajuda a reestruturar, firmar e preencher a pele. Faça seu orçamento em qualquer uma de nossas lojas ou pelo telefone. Naturefarm - Qualidade com Responsabilidade! www.naturefarm.com.br Telefone: (38) 3690-3330 (38)3690-3338 @naturefarmmoc

 

Comentar

A Criare Moc está na reta final dos preparativos para apresentar a nossa cidade a sua mais nova loja no interior do estado. O empresário Marcelo Kazlauckas, esta satisfeito com a receptividade de todos do meio de decoração e arquitetura em nossa cidade. Brevemente as novidades serão apresentadas

Comentar

Comentários

Sábado, 13 de Julho de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Se nada mudar, invente, e quando mudar, entenda. Se ficar difícil, enfrente, e quando ficar fácil, agradeça. Se a tristeza rondar, alegre-se, e quando ficar alegre, contagie. E quando recomeçar, acredite, você pode tudo. Tudo é possível pelo amor, e pela fé que você tem em Deus!”

Comentar

NEW FACE QUALITY MODELS

João Paulo Moreira é um dos New Faces integrantes da turma do curso de modelos Quality Models que está acontecendo neste final de semana nas dependências do Colégio Padrão. João é de Montalvânia, filho de: Tereza Moreira e João Fernandes Moreira. Ele veio especialmente para participar do curso (347 km Moc/ Montalvânia)  e pretende seguir carreira e ser destaque nacional como inúmeros modelos da Quality Models. Seja bem vindo João!!!

Comentar

ELAS COMEÇARAM E PROMETEM SER MELHOR AINDA...

As famosas Barraquinhas da ROSA MÍSTICA já começaram. As deliciosas guloseimas preparadas pelos integrantes da paróquia já estão esquentando e os shows de artistas famosos de nossa cidade já estão com o cronograma definido. O que não pode faltar agora é a nossa presença para prestigiarmos a super organizada quermesse que encanta as famílias montesclarenses. Estaremos lá!!!

Comentar

PARABÉNS VITINHO!!!

Durante a próxima semana a Família Antunes Guimarães estará em festa, comemorando juntos e com os melhores amigos, a felicidade e conquista da formatura em medicina, do super querido Victor Antunes Guimarães, filho dos médicos: Margareth Antunes e Victor Hugo Guimarães. Parabéns Vitinho!!!

Comentar

FOTOS COM DOUGLAS MARTINELLY

Sendo o fotógrafo principal da Quality Models, Douglas Martinelly tem se destacado pelo profissionalismo que vem tratando os ensaios dos modelos da Agência e lojas clientes do Aplicativo MOC TIVI. Hoje resolvemos destacar alguns destes trabalhos, repare. Brevemente estaremos divulgando uma novidade que vai movimentar a cidade de maneira interessantíssima. Aguarde!!!

Comentar

As modelos Sarah e Julia Collen para a loja Click

Comentar

Os modelos Lucas Lasanha e Filipe Siqueira para a LK for Men

Comentar

Vitória quando fez seu material fotográfico para a agência

Comentar

Henrique também já preparou suas fotos com Douglas 

Comentar

Ana Maria quando foi fotografada por Douglas

Comentar

Lucas Silva durante o seu ensaio assinado por Douglas

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“Nunca segure uma lágrima para mostrar que tem força, mas deixe-a rolar para mostrar que tem sentimento...”