Sábado, 13 de Julho de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Se nada mudar, invente, e quando mudar, entenda. Se ficar difícil, enfrente, e quando ficar fácil, agradeça. Se a tristeza rondar, alegre-se, e quando ficar alegre, contagie. E quando recomeçar, acredite, você pode tudo. Tudo é possível pelo amor, e pela fé que você tem em Deus!”

Comentar

NEW FACE QUALITY MODELS

João Paulo Moreira é um dos New Faces integrantes da turma do curso de modelos Quality Models que está acontecendo neste final de semana nas dependências do Colégio Padrão. João é de Montalvânia, filho de: Tereza Moreira e João Fernandes Moreira. Ele veio especialmente para participar do curso (347 km Moc/ Montalvânia)  e pretende seguir carreira e ser destaque nacional como inúmeros modelos da Quality Models. Seja bem vindo João!!!

Comentar

ELAS COMEÇARAM E PROMETEM SER MELHOR AINDA...

As famosas Barraquinhas da ROSA MÍSTICA já começaram. As deliciosas guloseimas preparadas pelos integrantes da paróquia já estão esquentando e os shows de artistas famosos de nossa cidade já estão com o cronograma definido. O que não pode faltar agora é a nossa presença para prestigiarmos a super organizada quermesse que encanta as famílias montesclarenses. Estaremos lá!!!

Comentar

PARABÉNS VITINHO!!!

Durante a próxima semana a Família Antunes Guimarães estará em festa, comemorando juntos e com os melhores amigos, a felicidade e conquista da formatura em medicina, do super querido Victor Antunes Guimarães, filho dos médicos: Margareth Antunes e Victor Hugo Guimarães. Parabéns Vitinho!!!

Comentar

FOTOS COM DOUGLAS MARTINELLY

Sendo o fotógrafo principal da Quality Models, Douglas Martinelly tem se destacado pelo profissionalismo que vem tratando os ensaios dos modelos da Agência e lojas clientes do Aplicativo MOC TIVI. Hoje resolvemos destacar alguns destes trabalhos, repare. Brevemente estaremos divulgando uma novidade que vai movimentar a cidade de maneira interessantíssima. Aguarde!!!

Comentar

As modelos Sarah e Julia Collen para a loja Click

Comentar

Os modelos Lucas Lasanha e Filipe Siqueira para a LK for Men

Comentar

Vitória quando fez seu material fotográfico para a agência

Comentar

Henrique também já preparou suas fotos com Douglas 

Comentar

Ana Maria quando foi fotografada por Douglas

Comentar

Lucas Silva durante o seu ensaio assinado por Douglas

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 09 de Julho de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Percebendo-se mais forte, lembrando-se de que possui infinitas possibilidades, você pode partir para ilimitadas conquistas. Ao trabalhar no sentido de obter uma mente saudável, materializamos o assombroso talento que Deus nos ofereceu de saúde e perfeição, de saúde e felicidade. Passamos a dirigir nosso destino, a acreditar em nosso prodigioso potencial, pois todos somos dotados do potencial da perfectibilidade”

Comentar

OS CURSOS DE MODELO DA QUALITY MODELS

Para a felicidade de muitos jovens e pais de adolescentes, acontecerá no próximo final de semana, mais uma turma do curso de modelos da Quality Models. A data escolhida foi o final de semana 12,13 e 14 de julho. O curso com carga horária de 30 horas acontece seguindo as normativas do SATED -MG (Sindicato dos Artistas de Minas Gerais), o qual a Quality Models é conveniada como Agência e Escola de Modelos. Os interessados a partir de 09 anos de idade, podem marcar um horário para entrevistas na agência e os menores devem estar acompanhados pelo pais. O horário de atendimento na Quality Models, que fica no Ibituruna Center é de segunda a sexta feira, de 14:00 às 19:00 com hora marcada. Corra atrás dos seus sonhos e seja também um modelo de sucesso. 
A partir dos 09 anos de idade a Quality Models prepara seu talentos, que podem se transformarem em super-estrelas conhecidas mundialmente como mais de 18 jovens que trabalham atualmente mundo afora, após iniciarem suas carreiras em Montes Claros, com a Quality Models.    Cora que ainda dá tempo de você fazer parte desta próxima turma.
Contato para inscrições e informações: (38) 991871000 De segunda a sexta das 14:00 as 19:00h

Comentar

TEMPO DE AGRADECER

Hoje agradecemos imensamente a todos os amigos e empresas, que nos enviaram mimos e mensagens de Feliz Aniversário durante todo o final de semana. O nosso 06 de julho, realmente é um dia muito especial, pois o enorme número de manifestações de carinho nos enche de alegria e nos faz perceber a cada dia que a amizade é o ingrediente mais importante na receita da vida, uma das maneiras mais bonitas do ser humano dividir e somar na matemática do dia a dia. Muito obrigado de coração a todos vocês amigos verdadeiros.

Comentar

LOJA CLICK NO IBITURUNA CENTER

Ela chegou para atender a expectativa da mulher elegante que sabe o que quer, veio para surpreender quanto a qualidade e preços adequados aos dias de hoje. A Click está no Ibituruna Center e está com uma promoção de inauguração incrível para esvaziar a loja para o seu lançamento de verão que acontecerá no próximo mês. Curta alguns flashes atentos do fotógrafo da Quality Models Douglas Martinelly, quando fotografou as beldades da Quality Models Sarah e Julia Collen, para a divulgação da promoção:

Comentar

FICHA TÉCNICA:

Direção: Giu Martins

Modelos: Sarah Collen , Julia Collen

Agência: Quality Models

Fotos: Douglas Martinelly

Beleza: Laila Gimenes

Cliente: Loja Click (Ibituruna Center)

Comentar

Comentários

Sábado, 06 de Julho de 2019

"ENTRE ASPAS"

“A melhor maneira de deixar para trás o passado é depositando toda sua confiança no futuro.”

Comentar

MAIS DETALHES DA CHEGADA CRIARE MONTES CLAROS

Em nossa coluna anterior, destacamos de maneira especial, o prestigiadíssimo evento de lançamento da Criare Moc. Como apenas uma página foi pequena para destacarmos todas as presenças, continuamos hoje com a cobertura.                                                                                                Dona do maior polo moveleiro da América Latina no segmento de móveis planejados, a Criare está prestes a inaugurar endereço em Montes Claros.                                   Chegando em nossa cidade através do empresário Marcelo Kazlauckas (Bocaiúva – MG), a Criare Moc realizou um prestigiadíssimo Café da Manhã no Hotel Intercity, na quarta feira 26 de junho, reunindo mais de 50 Arquitetos e Decoradores num clima de muita descontração e entrosamento, quando foi apresentada a atual Coleção Essencial da marca que é presença marcante na Casa Cor em São Paulo. Reparem alguns flashes atentos com as presenças marcantes e confira brevemente mais detalhes em nosso Programa do Moc Tivi. Aproveitamos para desejarmos: Boas Vindas à Criare Moc e muito sucesso!

Comentar

Diego Dias, Lunna Costa, Luana Cardoso, o empresário Marcelo Kazlauckas, Thales Lucas, Áurea Fagundes, Jussara Veloso e Débora Vieira

Comentar

Kity Caribé com este colunista e Alina Silveira

Comentar

Thales Lucas e Lunna Costa com este colunista e Diego Dias 

Comentar

Daniele Ribeiro e Soraia Pimenta de Carvalho

Comentar

Débora Vieira e Jussara Veloso

Comentar

Daniel Ortiga Lopes

Comentar

Jaqueline Maia e Luciana Veloso

Comentar

Fernanda Tupinambá Freire e Rafael Pimenta Borém

Comentar

Sinara Rodrigues, Thais Tâmara e Maikon Tadeu

Comentar

Jordana Lanza e Luciana Vilas Boas

Comentar

Robson Veloso e Walisson Geraldo

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


Em vez de reclamar da vida, levante a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima. Afinal, dias ruins são necessários para que os bons valham a pena !