Sábado, 29 de Junho de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Ser feliz não é viver apenas momentos de alegria. É ter coragem de enfrentar os momentos de tristeza e sabedoria para transformar os problemas em aprendizado.”

Comentar

NIVER DE LARA NARCISO GUEDES

No próximo sábado, 06 de julho o elegante e super-querido casal Raquel Narciso e Leandro Ivan Guedes, estarão juntos com a filha mais nova Bruna Narciso Guedes, anfitrionando os convidados do Debut da maravilhosa Lara Narciso Guedes. A noite de comemoração acontecerá no Portal Eventos e reunirá familiares e amigos da família. Nossos agradecimentos pelo belíssimo convite enviado. Estaremos lá!!! 

Comentar

AS RAINHAS DA EXPOMONTES 2019

Todos os primeiros sábados de Expomontes, ilustramos nossas colunas com as beldades rainhas da feira. Hoje você vai conhecer um pouco mais das belíssimas: Casse Lorrane, Heloísa Oliveira, Ana Alice e Maressa Lopes.

Comentar

RAINHA CASSE LORRANE Núcleo do Cavalo Mangalarga Marchador

"Eu sou Casse Lorrane Duarte Mesquita. Rainha do Núcleo do Cavalo Mangalarga Marchador. Nasci em Montes Claros, em uma família que tem uma história linda com o campo. Cresci em meio aos animais e plantações do meu pai e da minha avó, o que fez muito bem ao meu crescimento, contribuindo na construção do meu caráter e personalidade. Meu pai sempre teve criações na fazenda dele e sempre o ajudei, desde bem nova, além da lavoura que sempre acompanhei. Meu pai, que também é servidor público, nunca aceitou se afastar do meio rural pela paixão pelo dia-a-dia no campo, e despertou o mesmo em mim. Por ter esse contato desde cedo, sempre soube dar valor ao suor do homem do campo e sei de sua importância para nossa economia"

Comentar

RAINHA HELOÍSA OLIVEIRA Sicoob Credinor

"Eu sou Heloísa Alves Neves de Oliveira. Sempre convivi com pessoas da classe rural, especialmente Sr. Air Lelis Vieira, que considerava como um avô. Ele sempre nos levava para fazenda e sitio, com isso, passei a admirar e respeitar a vida no campo. Tenho 16 anos, sou filha de Paulo Neves e Clarice Neves. Tenho um irmão de 19 anos que se chama Heitor. Estudo no Colégio Sólido. Gosto de sair com meus amigos. Sou muito companheira. Ainda não tenho namorado. Pretendo fazer faculdade e viajar pelo mundo. Gosto de ler, assistir filmes e ouvir músicas"

Comentar

RAINHA ANA ALICE Sindicato dos Produtores Rurais

"Eu sou Ana Alice Lopes de Oliveira. Nasci em 25/05/2003. Sou a filha mais velha. Minha família toda tem envolvimento com o meio rural, principalmente meus avôs Sil Lopes (que infelizmente não está mais entre nós) e Joaquim Lopes e meu Pai Flávio Gonçalves. Por isso sempre estive ligada a esse meio, pois eles sempre me levavam à fazenda para vacinar o gado, andar a cavalo, ir aos leilões, cavalgadas"

Comentar

RAINHA MARESSA LOPES Sociedade Rural de Montes Claros

Eu sou Maressa Helena Marinho de Quadros Lopes, Rainha da Sociedade Rural de Montes Claros. Tenho 16 anos, gosto muito de andar a cavalo e tenho um grande convivo com o meio rural devido meus pais serem agropecuarista. Em virtude dessa circunstância eu criei laços afetivos com o meio rural onde é o meu lugar preferido para passar o tempo. Gosto muito de animais e uns dos meus animais preferidos é o cavalo. No meu tempo livre gosto de ler livros, ver filmes, viajar e ir para minha fazenda. Gosto de andar a cavalo e lidar com o gado. Eu sou uma menina muito alegre, gosto de ajudar as pessoas e de sorrir sempre. A minha história com o campo vem desde a época do meu bisavô Alpheu de Quadros e meus avós Hamilton Lopes e Sônia Prates de Quadros Lopes , que sempre tiveram relação com o campo através do meio em que cresci . Essa herança familiar vivencio com muito amor e dedicação.

Comentar

GARANTA SUA VAGA

Se você tem perfil ou conhece alguém que tenha, a Quality Models está sempre a procura de novos talentos para o seu Cast. Faça contato e agende uma entrevista. Quem sabe você também possa se transformar em um sucesso internacional.

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 25 de Junho de 2019

"ENTRE ASPAS"

“A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade.”

Comentar

OS FELIZES SORTEADOS DO APLICTIVO MOC TIVI

O Aplicativo que informa, diverte e premia seus usuários já caiu no gosto dos internautas. Hoje ilustramos nossa coluna com alguns dos felizes sorteados dos finais de semana cheios de prêmios do App. Para participar dos sorteios basta baixar o aplicativo e habilitar a sua participação para o próximo sorteio semanal. No próximo domingo teremos mais um sorteio cheio de prêmios incríveis, repare:
- 02 Ingressos para o Ibis Cinema do IBITURUNA CENTER SHOPPING @ibiturunacenter
- 01 Kit bloco de notas+caneta @trocadigital
- 01 Corte e barba da KK LEITE BARBEARIA @kkleitebarbearia
- 01 Boné @lojapolowear
- 01 Necessaire da SAPAZIO @sapazio89
- 01 Kit de Alimentos da FRISKA @friskaalimentos
- 02 Alfajor da BRIGRADERIA GOURMET @brigradeiragourmet
- 01 Creme para massagem da NATUREFARM @fnaturefarm
- 01 Expresso+pão de queijo do PREMIUM CAFE ETCIA @premiumcafeetcia
- 01 Lenço estampado da SL STORE IBITURUNA @slstoremoc
- 01 Sorvete de ninho com nutella da DIVINO GELLATO @divinogellato
Ainda dá tempo de você participar, é só baixar o Aplicativo e apertar o botão “QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO” é gratuito. O resultado será no próximo domingo 30/06 , aí se você for o sorteado é só passar no escritório do Moc Tivi  no Ibituruna Center e apanhar os seus vouchers para ir as lojas patrocinadoras do App retirar os seus prêmios.
 

Comentar

Renata Borborema

Comentar

Lucas Mameluke

Comentar

Este colunista (leia-se MOC TIVI) com o sorteado Guilherme Souto Ribeiro

Comentar

Este colunista com o sorteado Pecê Almeida Júnior 

Comentar

Este colunista com a sorteada Nancy Lucia Gouvêa 

Comentar

Rafaela Diega 

Comentar

Deborah Lomes

Comentar

Alice Durães

Comentar

Pollianna Nogueira

Comentar

Aryanne Souto

Comentar

Monique Souza

Comentar

Brenda Oliva

Comentar

Vanilda Campos

Comentar

Comentários

Sábado, 22 de Junho de 2019

"ENTRE ASPAS"

“As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos”

Comentar

CURSO DE MODELO QUALITY MODELS

Periodicamente, a Quality Models realiza seus cursos de modelo para a descoberta de novos talentos para nossa cidade, país e mundo. É importante explicarmos a todos como funciona uma agência de modelos de verdade, pois até hoje muita gente ainda consegue ser ludibriado com falsas promessas, principalmente por agências itinerantes que vêm à cidade apenas para ganhar dinheiro dos pais desavisados, que acabam comprando apenas um sonho, que depois se transforma em frustrações. Seja modelo de uma agência em sua cidade, siga os passos corretamente e não corra o risco de ser enganado. Repare os detalhes do curso de modelos da Quality Models realizado em dezembro de 2018 nesta página. Lembrando que nos dias 12, 13 e 14 de julho teremos uma oura turma com mais 20 novos modelos para a agência. Corra e faça logo sua inscrição.

Comentar

Encerramos o Ano com essa turma Maravilhosa 20 novos modelos para a agência.  A Alexa Campos nossos agradecimentos pela presença encantadora e importantíssima. Vida saudável é sinônimo de modelo de sucesso né?...

Comentar

Um pouquinho do que rolou na aula de expressão facial com o O PROFISSIOANL Douglas Martinelly. Modelo que é modelo de verdade, além de registro profissional tem que ter também um material admirável. Obrigado Douglas!!!

Comentar

As meninas da Mary Kay foram presenças marcantes no final de semana de curso de modelo Quality. Nossos agradecimentos pelo carinho das beldades e irmãs Juliana e Amanda Melo, que deram um show de profissionalismo em dose dupla.

Comentar

Parceiro da QUALITY MODELS o Dr. Lucas Tupynambá esteve presente no curso do final de semana 07, 08 e 09 de dezembro. Num bate-papo muito proveitoso, @lucastupynamba tirou dúvidas e esclareceu muitos mitos sobre a maneira correta de cuidar bem do seu corpo e praticar esportes de maneira mais proveitosa e com resultados mais eficientes.

Comentar

Importantíssimo foi o bate-papo da Pedagoga Nair Cristina, com os novos modelos da agência sobre como conciliar os estudos com a carreira de modelo. Nosso muito obrigado Nair!!!

Comentar

 Etiqueta à mesa é um dos assuntos abordados no Curso de Modelos da Quality Models. Afinal, não é só a beleza que merece ser admirável no mundo da moda. Que tal ser sinônimo de elegância também!! Essa aula é com este profissional que assina esta pagina.

Comentar

Com vocês, os NEW FACES da QUALITY MODELS turma Dezembro 2018. Parabéns galera, muito sucesso a todos!!!

Comentar

INAUGURAÇÃO LUDMILA SAMPAIO

Logo mais o Moc Tivi estará cobrindo a inauguração da Ludmila Sampaio Boutique, que receberá convidados e fashionistas em seu coquetel de inauguração. O evento de moda promete reunir grandes nomes de nosso circuito num clima de comemoração e muito entrosamento. Nossos desejos de sucesso e boas vendas Lud!!!

Comentar

NIVER GRACIELLE VICTOR MARTINS CARNEIRO

Sempre ao lado do maridão Rildo Carneiro e suas Annas, Gracielle comemora hoje o seu niver e também o sucesso de sua Brigraderia Gourmet que completa o seu primeiro aniversario no Ibituruna Center. Parabéns Leli!!! E mais sucesso ainda com suas delícias incríveis!!!

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“ Vá atrás do que te faz sorrir ”