Sábado, 22 de Junho de 2019

"ENTRE ASPAS"

“As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos”

Comentar

CURSO DE MODELO QUALITY MODELS

Periodicamente, a Quality Models realiza seus cursos de modelo para a descoberta de novos talentos para nossa cidade, país e mundo. É importante explicarmos a todos como funciona uma agência de modelos de verdade, pois até hoje muita gente ainda consegue ser ludibriado com falsas promessas, principalmente por agências itinerantes que vêm à cidade apenas para ganhar dinheiro dos pais desavisados, que acabam comprando apenas um sonho, que depois se transforma em frustrações. Seja modelo de uma agência em sua cidade, siga os passos corretamente e não corra o risco de ser enganado. Repare os detalhes do curso de modelos da Quality Models realizado em dezembro de 2018 nesta página. Lembrando que nos dias 12, 13 e 14 de julho teremos uma oura turma com mais 20 novos modelos para a agência. Corra e faça logo sua inscrição.

Comentar

Encerramos o Ano com essa turma Maravilhosa 20 novos modelos para a agência.  A Alexa Campos nossos agradecimentos pela presença encantadora e importantíssima. Vida saudável é sinônimo de modelo de sucesso né?...

Comentar

Um pouquinho do que rolou na aula de expressão facial com o O PROFISSIOANL Douglas Martinelly. Modelo que é modelo de verdade, além de registro profissional tem que ter também um material admirável. Obrigado Douglas!!!

Comentar

As meninas da Mary Kay foram presenças marcantes no final de semana de curso de modelo Quality. Nossos agradecimentos pelo carinho das beldades e irmãs Juliana e Amanda Melo, que deram um show de profissionalismo em dose dupla.

Comentar

Parceiro da QUALITY MODELS o Dr. Lucas Tupynambá esteve presente no curso do final de semana 07, 08 e 09 de dezembro. Num bate-papo muito proveitoso, @lucastupynamba tirou dúvidas e esclareceu muitos mitos sobre a maneira correta de cuidar bem do seu corpo e praticar esportes de maneira mais proveitosa e com resultados mais eficientes.

Comentar

Importantíssimo foi o bate-papo da Pedagoga Nair Cristina, com os novos modelos da agência sobre como conciliar os estudos com a carreira de modelo. Nosso muito obrigado Nair!!!

Comentar

 Etiqueta à mesa é um dos assuntos abordados no Curso de Modelos da Quality Models. Afinal, não é só a beleza que merece ser admirável no mundo da moda. Que tal ser sinônimo de elegância também!! Essa aula é com este profissional que assina esta pagina.

Comentar

Com vocês, os NEW FACES da QUALITY MODELS turma Dezembro 2018. Parabéns galera, muito sucesso a todos!!!

Comentar

INAUGURAÇÃO LUDMILA SAMPAIO

Logo mais o Moc Tivi estará cobrindo a inauguração da Ludmila Sampaio Boutique, que receberá convidados e fashionistas em seu coquetel de inauguração. O evento de moda promete reunir grandes nomes de nosso circuito num clima de comemoração e muito entrosamento. Nossos desejos de sucesso e boas vendas Lud!!!

Comentar

NIVER GRACIELLE VICTOR MARTINS CARNEIRO

Sempre ao lado do maridão Rildo Carneiro e suas Annas, Gracielle comemora hoje o seu niver e também o sucesso de sua Brigraderia Gourmet que completa o seu primeiro aniversario no Ibituruna Center. Parabéns Leli!!! E mais sucesso ainda com suas delícias incríveis!!!

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 18 de Junho de 2019

"ENTRE ASPAS"

“O ser humano tem o livre arbítrio, o poder de escolha. E o melhor é que ninguém pode fazer isso por você. Se é assim, escolha o melhor para a sua vida; ela é única e nunca vai se repetir...”

Comentar

NOSSA PRIMEIRA COLUNA

Foi no final de semana 02 e 03 de novembro de 1996, a publicação de nossa primeira coluna no Jornal de Notícias, quando escrevemos uma pagina de moda para a Eunice Boutique, com modelos produzidos e dirigidos por nós (Gracielle Victor Martins Carneiro e Rubens Fabian Oliveira Teixeira). Todos os finais de semana escrevíamos moda (e foi assim por muito tempo), em seguida fomos convidados a escrever sociedade e assim estamos ainda. Passeando pelo mundo da moda e sociedade a mais de 23anos, nos sentimos orgulhosos em saber que já fizemos parte da história de muita gente, muitas empresas e muitos acontecimentos. Como é bom percebermos que o tempo passa e os amigos permanecem. Como é bom ter a certeza de que todo esforço é sempre muito válido e admirável. È por este e outros detalhes que estamos aí, firmes e fortes, sempre informando à nossa cidade o que de melhor acontece nela. Os tempos mudam, as linguagens e veículos de comunicação também, e já que o tempo não para e nunca espera ninguém, criamos o MOC TIVI justamente para estarmos atualizados com as novas tendências em se tratando de comunicação e seus meios de estar próximo do seu publico seja ele leitor, telespectador ou internauta.

Comentar

DIRETAMENTE DO FUNDO DO BAÚ

Revirando nossos arquivos, encontramos algumas relíquias que vale a pena serem republicadas e fazerem uma homenagem a amigos queridos, que muito sucesso ainda fazem, conquistando elogios, realizando sonhos ou movimentando a cidade com muito estilo. Repare:

Comentar

Este colunista com as amigas Rosângela Silveira, Vera Siufi e Cleonice Laughton 

Comentar

Este colunista com os amigos Charles Caldeira, Mardem Silveira e o saudoso Luis Eduardo Moura

Comentar

Este coluNista com os amigos Maria Angela Braga, Vera e Elias Siufi com Felicidade Tupinambá

Comentar

Este colunista com o casal Socorro e Otacílio Gonçalves (leia-se Sl Store), nos 15 anos de Isabela Gonçalves, também na foto a irmã da aniversariante Victória que atualmente cursa publicidade nas Fipmoc  

Comentar

Com nossa amiga Ana Paola Barbosa Temponi

Comentar

Renata Durães e Naldinho Borborema (leia-se La Suite Motel)

Comentar

João Neto e Luana Antunes que atualemnte reside em Amsterdan - Holanda

Comentar

Rayane Laughton e Taíra Maciel, modelos Quality Models que sempre são sucesso 

Comentar

Marilda Caires com este colunista em noite de acontecimento social

Comentar

Este colunista com nossa super querida Ruth Jabbur  (colega de redação)

Comentar

Luis Claudio Quintino e Valeria Silva sempre apaixonados em alguma de nossas festas

Comentar

Comentários

Sábado, 15 de Junho de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Os realmente infelizes são aqueles que não fazem o que podem fazer e começam a fazer o que não compreendem. Não é de admirar que se entristeçam.” 

Comentar

GENTE QUE BRILHA

O lindo casal que ilustra nossa coluna de hoje é aplaudidíssimo por todos que os conhece: DafneCosta e Cairo Soares. Empresários de sucesso e gente da melhor qualidade ela é empresária de moda infantil (leia-se Loja  Arca), ele é empreendedor em diversos segmentos ( Motel, representações dentre outros negócios ) e brevemente estará inaugurando um dos primeiros coworking do centro de Montes Claros. Cairo ganhou festa surpresa dos amigos e sua amada na noite de terça-feira e foi festejadíssimo. Parabéns!!!

Comentar

Matheus Versiane Muniz e Thamires Pimenta Borém  são jovens de sucesso no trabalho e no amor. Ela é também responsável pelo sucesso da Loja Arca e ele responde pela X Case (ambas no centro da cidade). Brevemente saberemos a data do enlace.

Comentar

Victor Veloso Mendes é filho de Ludmila Pinto (Arquiteta) e Frederico Veloso Mendes (Engenheiro Civil), ele chegou a pouco de  Ashley ( Dakota do Norte - EUA ) onde finalizou o ensino médio. Modelo Quality Models desde os 13 anos ele fez muito sucesso fora do país em diversos ensaios fotográficos e agora retorna para recomeçar os trabalhos por aqui e fazer faculdade de Arquiteura. Seja bem vindo Victor Mendes e parabéns pelo sucesso!

Comentar

POESIA COM RAPADURA & FORRÓ COM CULTURA NO COLÉGIO PADRÃO INTERNACIONAL

Sempre valorizando a cultura o Colégio Padrão Internacional realizará no próximo 19 de junho (véspera de feriado), uma sensacional Festa Junina, reunindo muita gente bonita, cultura e alguns dos artistas musicais mais cobiçados de nosso circuito. No palco animando o Arraiá estarão: Mulherada Butequeira, Mariana Ribeiro. Marcelo e Matteo, Jean Karlo e também o Dj Marcelo Rocha. Uma noite que promete ser das mais prestigiadas de nosso cronograma de festas juninas. O Moc Tivi também estará lá para registrar alguns dos melhores momentos e apresentarmos em nosso programa aos usuários do aplicativo.

Comentar

COLOQUE A SUA EMPRESA EM EVIDÊNCIA

Se você quer fazer bons negócios e também tornar o seu negócio conhecido, os telões da Expomontes 2019 serão uma ótima opção. Não perca tempo, faça logo contato e conheça os pacotes publicitários que irão te trazer muito retorno de visibilidade e boas vendas.

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“ Vá atrás do que te faz sorrir ”