Terça-Feira, 30 de Abril de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Lute. Acredite. Conquiste. Perca. Deseje. Espere. Alcance. Invada. Caia. Seja tudo o quiser ser, mas acima de tudo, seja você sempre.”

Comentar

VEM AÍ... MOROCHA INVADE

A noite montesclarense nunca mais será a mesma depois da festa que acontecerá na Chacara Bugarin quando 18 de maio chegar. Serão dez horas de festa open Premium, reunindo atrações incríveis, standes de alimentos e bebidas, muita gente bonita e principalmente muita animação com muito estilo. Simplesmente imperdível!! Garanta já o seu convite antecipado e comece a se preparar para uma noite inesquecível.

Comentar

FIM DE SEMANA DE MUITO APRENDIZADO PARA OS MODELOS QUALITY

Desde sexta feira as 16:00h os new faces da Quality Models estiveram numa verdadeira imersão de aprendizado, para se tornarem modelos profissionais, até a noite de domingo. Os cursos da agência, que acontecem periodicamente, cumprem as normativas do SATED MG, seguindo todos os detalhes exigidos pela lei que regulamenta a profissão de modelo no país. São trinta horas de carga horária e grade curricular vasta, abordando assuntos que proporcionam aos novos talentos não somente estarem aptos a desfilarem e serem fotografados e sim muito mais que isso: Serem pessoas modelo, pessoa referência, pessoa de sucesso, pessoa admirável. Para isso, a Quality Models contou com a valiosa participação de profissionais admiráveis de nossa cidade. Aproveitamos para agradecermos ao carinho e dedicação com nossos modelos.

Comentar

Nossos modelos com a pedagoga Nair Cristina Rodrigues Costa, que falou sobre como conciliar a vida de modelo com os estudos e vida profissional

Comentar

A fisioterapeuta Marie Capuchinho Costa que explicou a todos sobre a importância e como ter uma postura impecável

Comentar

Douglas Martinelly foi o responsável pelas aulas de fotografia na sábado e domingo

Comentar

O psicólogo Diego Araújo deixou os modelos encantados com as dicas de como lidar com os “não” da vida

Comentar

As meninas da Mary Kay Amanda e Juliana foram as grandes responsáveis por todos os detalhes de maquiagem durante o curso que movimentou o final de semana

Comentar

AMBIENTE PERFEITO

Durante todo o sábado e domingo, estivemos usando as moderníssimas instalações do Colégio Padrão Internacional. Onde aconteceu também o desfile de encerramento do curso de modelos da Quality Models. Aproveitamos para agradecermos à direção da instituição de ensino e a toda equipe, que colaboraram intensamente para a realização do curso.

Comentar

Comentários

Sábado, 27 de Abril de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Não exija dos outros o que eles não podem lhe dar, mas cobre de cada um a sua responsabilidade. Não deixe de usufruir o prazer, mas que não faça mal a ninguém. Não pegue mais do que você precisa, mas lute pelos seus direitos.

Não olhe as pessoas só com os seus olhos, mas olhe-se também com os olhos delas. Não fique ensinando sempre, você pode aprender muito mais. Não desanime perante o fracasso, supere-se o transformando em aprendizado.”

Comentar

TEM CURSO DE MODELO QUALITY MODELS NESSE FIM DE SEMANA

Como acontece periodicamente, a QUALITY MODELS abre oportunidades para a descoberta de novos talentos. Os cursos de modelo da agência pioneira no norte de minas, que já descobriu inúmeros talentos internacionais, segue as normativas do SATED – MG (Sindicato dos Artistas de Minas Gerais) onde a agência é conveniada, formando novos profissionais para o mercado de trabalho. A cada turma, são em média vinte “new faces” que se tornam capacitados a solicitarem ao Ministério do Trabalho, através de seu sindicato, os seus registros profissionais, podendo atuarem assim em todo território nacional. Para o curso deste final de semana, contamos com o apoio do Cursinho Sólido do Shopping Ibituruna onde foram realizadas as aulas da sexta feira de 16:00h às 22:00 e também com o apoio do Colégio Padrão Internacional, onde estão acontecendo as aulas deste sábado e domingo durante todo o dia. Alguns renomados profissionais de nossa cidade serão presenças marcantes no curso da Quality: O psicólogo Diego Araújo, a pedagoga Nair Cristina, a fisioterapeuta Marie Capuchinho Costa, o fotógrafo Douglas Martinelly e também as maquiadoras da Mary Kay Juliana e Amanda Melo.

 

Comentar

Nosso convidado Diego Araújo é psicólogo clínico, pós graduado em psicopedagogia, Psicologia Organizacional e Gestão de Pessoas. Presta serviço psicoterapêutico individual e em grupos, presencial e on-line. Para agendamento ligue: (38) 99130-9878 seu consultório fica no Edifício Absoluto

Comentar

Linda, elegante e aplaudidíssima pelo seu profissionalismo, Marie Capuchinho Costa é Fisioterapeuta, pós-graduada em Ortopedia, instrutora e proprietária do Essênciale Studio de Pilates. Para contatos e agendamentos ligue 38 991156885.

Comentar

COMO CONCILIAR A VIDA DE MODELO COM OS ESTUDOS : Nair Cristina Rodrigues Costa, pedagoga, pós-graduada em Gestão Pública (UFSJ), Educação Empreendedora (UFSJ), Práticas de Alfabetização e letramento (UFSJ), Gestão Escolar (UFOP), Projetos Sociais:Formulação e Monitoramento (UFMG) e Mestrado em Ciências da Educação, é quem orienta nossos alunos para um dia a dia de sucesso e muita organização

Comentar

Douglas Martinelly também é um de nossos convidados: Formado em Fotografia Digital, Técnico em Design desde 2009 Douglas Martinelly prestou serviços de Design Gráfico em Alfenas onde cursou Farmácia. Tem a fotografia como uma de suas profissões desde 2012

Comentar

As irmãs Amanda Melo e Juliana Melo (Consultoras Mary Kay de sucesso em Montes Claros e região), são as responsáveis pelo sucesso da aula de maquiagem em nosso curso de modelo. Modelo que é modelo entende bem de maquiagem e sabe se maquiar também

Comentar

Fotos de encerramentos de cursos após a entrega dos certificados 

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 23 de Abril de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Ser feliz não é viver apenas momentos de alegria. É ter coragem de enfrentar os momentos de tristeza e sabedoria para transformar os problemas em aprendizado.”

Comentar

O WORKSHOP CONTRATOS DE SUCESSO

Será realizado no próximo 08 de maio, às 19:00 horas,  o Workshop Contratos de Sucesso, no salão de eventos do Hotel Intercity, em Montes Claros, com cobertura ao vivo dos melhores veículos em plataformas digitais da cidade.  Voltado ao meio empresarial de modo geral e, em particular aos empresários do ramo de eventos, o treinamento tem por objetivo capacitar as pessoas na elaboração de contratos que confiram segurança e credibilidade às contratações.  O evento é idealizado pela empresária Édis Mendes (Édis Eventos), e será conduzido pela advogada e consultora de negócios Flávia Moreira, e contará com a participação do magistrado aposentado, Danilo Campos, que esclarecerá dúvidas e discutirá casos concretos. A idéia da empresária, Édis, de auxiliar colegas, clientes e fornecedores a superarem suas dificuldades no ramo de eventos, por meio de uma contratação segura, foi bem recebida pela Dra. Flávia, que tem atuação justamente na área da advocacia empresarial preventiva.

Comentar

“Decidi colaborar com a organização do workshop e aceitei o convite para ministrá-lo, pela nobreza do propósito desse evento, que visa levar conhecimento prático jurídico aos empresários”. Explica a palestrante que conduzirá o treinamento, Flávia Moreira.  Para somar forças, a organização do evento buscou o apoio institucional da ACI (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros) através do presidente da ACI Jovem, Adauto Marques Batista Filho e do diretor Leonardo Gonçalves, que acolheram com muito entusiasmo a idéia. 

Da mesma forma, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) através do presidente, Ernandes Ferreira da Silva, deu total apoio ao evento. Segundo o gerente executivo da entidade, Raul Soares Fonseca, o evento tem tudo a ver com seus fins estatutários de congregar e conscientizar a classe empresarial, combatendo o individualismo.                                                                                            

Comentar

Inovando pelo uso das mais modernas tecnologias de transmissão digital via streaming, garantida pelo suporte da unidade móvel de transmissão da Tudaovivo (única empresa no Norte de Minas especializada em transmissão móvel em 4K), o evento logo conquistou o apoio de mais de 20 empresas de diversos segmentos, que apostam no sucesso da iniciativa. A emissora multiplataformavinTV, o aplicativo Moctivi e a rádio Itatiaia também integram o rol de empresas do segmento de comunicação que apoiam o Workshop Contratos de Sucesso, que terá transmissão dos flashes do evento pelas redes sociais da vinTV (@vintvrede) e pelo endereço eletrônico www.tudaovivo.com.br.

Comentar

As inscrições para o evento já estão disponíveis no Sympla através do link https://www.sympla.com.br/workshop-contratos-de-sucesso__496730  e serão ofertadas somente na modalidade online, encerrando-se na data do workshop, que tem vagas limitadas. Nos encontraremos lá!!! Simplesmente imperdível!!!

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


Em vez de reclamar da vida, levante a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima. Afinal, dias ruins são necessários para que os bons valham a pena !