Terça-Feira, 23 de Abril de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Ser feliz não é viver apenas momentos de alegria. É ter coragem de enfrentar os momentos de tristeza e sabedoria para transformar os problemas em aprendizado.”

Comentar

O WORKSHOP CONTRATOS DE SUCESSO

Será realizado no próximo 08 de maio, às 19:00 horas,  o Workshop Contratos de Sucesso, no salão de eventos do Hotel Intercity, em Montes Claros, com cobertura ao vivo dos melhores veículos em plataformas digitais da cidade.  Voltado ao meio empresarial de modo geral e, em particular aos empresários do ramo de eventos, o treinamento tem por objetivo capacitar as pessoas na elaboração de contratos que confiram segurança e credibilidade às contratações.  O evento é idealizado pela empresária Édis Mendes (Édis Eventos), e será conduzido pela advogada e consultora de negócios Flávia Moreira, e contará com a participação do magistrado aposentado, Danilo Campos, que esclarecerá dúvidas e discutirá casos concretos. A idéia da empresária, Édis, de auxiliar colegas, clientes e fornecedores a superarem suas dificuldades no ramo de eventos, por meio de uma contratação segura, foi bem recebida pela Dra. Flávia, que tem atuação justamente na área da advocacia empresarial preventiva.

Comentar

“Decidi colaborar com a organização do workshop e aceitei o convite para ministrá-lo, pela nobreza do propósito desse evento, que visa levar conhecimento prático jurídico aos empresários”. Explica a palestrante que conduzirá o treinamento, Flávia Moreira.  Para somar forças, a organização do evento buscou o apoio institucional da ACI (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros) através do presidente da ACI Jovem, Adauto Marques Batista Filho e do diretor Leonardo Gonçalves, que acolheram com muito entusiasmo a idéia. 

Da mesma forma, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) através do presidente, Ernandes Ferreira da Silva, deu total apoio ao evento. Segundo o gerente executivo da entidade, Raul Soares Fonseca, o evento tem tudo a ver com seus fins estatutários de congregar e conscientizar a classe empresarial, combatendo o individualismo.                                                                                            

Comentar

Inovando pelo uso das mais modernas tecnologias de transmissão digital via streaming, garantida pelo suporte da unidade móvel de transmissão da Tudaovivo (única empresa no Norte de Minas especializada em transmissão móvel em 4K), o evento logo conquistou o apoio de mais de 20 empresas de diversos segmentos, que apostam no sucesso da iniciativa. A emissora multiplataformavinTV, o aplicativo Moctivi e a rádio Itatiaia também integram o rol de empresas do segmento de comunicação que apoiam o Workshop Contratos de Sucesso, que terá transmissão dos flashes do evento pelas redes sociais da vinTV (@vintvrede) e pelo endereço eletrônico www.tudaovivo.com.br.

Comentar

As inscrições para o evento já estão disponíveis no Sympla através do link https://www.sympla.com.br/workshop-contratos-de-sucesso__496730  e serão ofertadas somente na modalidade online, encerrando-se na data do workshop, que tem vagas limitadas. Nos encontraremos lá!!! Simplesmente imperdível!!!

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 16 de Abril de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Ser feliz não é viver apenas momentos de alegria. É ter coragem de enfrentar os momentos de tristeza e sabedoria para transformar os problemas em aprendizado.”

Comentar

PÁSCOA SOLIDÁRIA NO COLEGIO PADRÃO INTERNACIONAL

O colégio Padrão Internacional acredita ser de fundamental importância para o desenvolvimento de seus alunos, as habilidades de serem sensíveis a situações adversas, que infelizmente ainda perduram em nossa sociedade. Por isso nesse período em que somos convidados a encontrar o real sentido da Páscoa o Colégio Padrão Internacional lançou a campanha Páscoa Solidária. Trata-se de uma super gincana envolvendo todas as turmas do colégio, que tem o objetivo de arrecadar donativos para um hospital da cidade. A turma que mais arrecadar ainda ganhará um super rodízio de pizza ou ingressos para os shows da Expomontes 2019. E não para por aí, os queridos alunos do JPC jovens padrão de Cristo farão várias ações juntos aos pacientes e corpo Clínico do maior hospital do norte de Minas. Participe você também e confira abaixo a lista completa dos itens necessários para o hospital que receberá as doações.

Comentar

Empatia é um exercício para a vida no Colégio PADRÃO INTERNACIONAL a formação vai além do conhecimento técnico. O mico do 9º ano na última semana foi para lá de especial. Os queridos alunos foram total empenho no lançamento de divulgação da páscoa solidária. A empatia envolveu todas as turmas do colégio Padrão, que estão trabalhando a todo vapor para arrecadar donativos para o Hospital.

Comentar

PARTICIPE CONOSCO

Qualquer quantidade será muito para nós, quando a idéia é estarmos todos juntos com o mesmo objetivo de ajudar o  próximo.

Comentar

O TALENTO DOS ALUNOS

Talentosíssimos! E na grande final do The Voice Kids a torcida do Colégio Padrão começou bem cedo. Os queridos alunos estiveram na transmissão ao vivo da InterTv Grande Minas cantando e encantando o público presente no Ibituruna Center Shopping. Lívia Turano (presença linda e sempre marcante), esteve acompanhando e curtindo todo o sucesso de seus alunos de pertinho.

Comentar

Livia Turano com os talentosos alunos que deram um show na transmissão ao vido que movimentou o Ibituruna Center na Tarde de Domingo durante a final de The Voice Kids 2019

Comentar

Lívia e a equipe da Inter Tv Grande Minas na Final do The Voice Kids, transmitida de maneira especial no Ibituruna Center

Comentar

Comentários

Sábado, 13 de Abril de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Algumas vezes coisas ruins acontecem em nossas vidas para nos colocar na direção das melhores coisas que poderíamos viver.”

Comentar

MODELO QUALITY MODELS FAZ SUCESSO NO MINAS TREND PREVIEW

Natural de Jequitaí - MG, Suellen Amorim morou até os 14 anos na Zona Rural, quando sua mãe lhe mandou a Montes Claros para ingressar no Curso de Modelos da Quality Models. Após entrar para a agência, a loirinha tímida foi se transformando numa menina linda e em seguida numa mulher encantadora, cheia de qualidades além de traços incríveis e postura impecável. Muitos trabalhos feitos em Montes Claros fazem parte do portfólio de Suellen, em inúmeras empresas de moda conhecidíssimas. Suellen, desde julho de 2017 está com endereço fixo na Capital Mineira onde se destaca principalmente pelo seu profissionalismo e determinação, em uma das principais agencias de modelo do Estado. Conhecida por Ellen Amorim em Belo Horizonte ela integra o cast da Mega Model Minas Gerais (mas nunca perdeu o vínculo com sua agência mãe, a Quality Models), fazendo inúmeros trabalhos nas passarelas e publicações de moda com sucesso aplaudidíssimo pelos profissionais do meio. Ela foi uma das revelações durante o Minas Trend Preview realizado na semana que passou, nos dias 09, 10, 11e 12de abril. Orgulhando mais uma vez a Quality Models, seus colegas de agência e principalmente a este profissional, Suellen é só elogios por onde passa, seja back stage ou passarelas. Parabéns lindona!!! Estamos torcendo por voos mais altos ainda viu!!?

Comentar

OS DESFILES

Para os desfiles da 24° semana de moda mineira (Minas Trend Preview) que teve como tema “EM DIAS DE SOL” foram contratadas 80 modelos, todas mineiras. Foram três noites de desfiles, que contaram também com estrelas de renome nacional como Zélia Ducan que fez ao vivo a trilha sonora do desfile de abertura do evento, Jota Quest que abrilhantou mais ainda o desfile da Skazi e Elba Ramalho, que sacudiu o circuito fashion no desfile de encerramento da Raquel de Queiroz. Personalidades como Lulu Santos (com o noivo) e Thassia Naves, eram muito admirados e fotografados na primeira fila dos desfiles mais cobiçados do evento de moda.

 

Comentar

Suellen Amorim para Jessica Andrade no Desfile de abertura do evento, (foi apresentado pelo projeto #designdeautor, onde 17 marcas autorais, apresentaram 5 looks cada, dando a sua interpretação de #EmDiasdeSol) Os cabelos das modelos foram algo bastante expressivo

Comentar

Desfile Coletivo montado pelo stylist  Davi Leite,  Suellen Amorim para a Maracujá 

Comentar

No desfile de encerramento Suellen Amorim desfilou para Raquel Queiroz que apresentou uma coleção com o tema Poesia, onde buscou inspiração nos poemas preferidos da infância, memórias e criatividade para vestidos luxuosos longos, curtos todos bordados a mão; com pássaros, borboletas e flores, tudo muito mágico e encantador

Comentar

AS ESTRELAS DO EVENTO DE MODA

Zélia Duncan foi quem deu ritmo à primeira noite de desfiles no Minas Trend

Comentar

O Jota Quest fez toda a platéia dos desfiles cantar junto, ao conhecerem a coleção da Skazi 

Comentar

Elba Ramalho (que abrilhantou o desfile da Raquel Queiroz) com a simpatia de sempre ao ser fotografada com nossa modelo Suellen Amorim

Comentar

Lulu Santos teve a companhia do noivo, Clebson Teixeira, no primeira dia do Minas Trend Preview, o cantor e o analista de sistemas conferiram o desfile da grife Skazi e uma apresentação da banda Jota Quest, na terça-feira 09 de abril 

Comentar

Lulu Santos teve a companhia do noivo, Clebson Teixeira, no primeira dia do Minas Trend Preview, o cantor e o analista de sistemas conferiram o desfile da grife Skazi e uma apresentação da banda Jota Quest, na terça-feira 09 de abril 

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“Escolha seu ambiente de forma sábia. Mesmo a pessoa mais positiva pode cair na negatividade estando entre pessoas negativas.”