Terça-Feira, 09 de Abril de 2019

"ENTRE ASPAS"

 

“Não exija dos outros o que eles não podem lhe dar, mas cobre de cada um a sua responsabilidade. Não deixe de usufruir o prazer, mas que não faça mal a ninguém. Não pegue mais do que você precisa, mas lute pelos seus direitos.

Não olhe as pessoas só com os seus olhos, mas olhe-se também com os olhos delas. Não fique ensinando sempre, você pode aprender muito mais. Não desanime perante o fracasso, supere-se o transformando em aprendizado.”

Comentar

TROCA DIGITAL HOMENAGEIA AS MULHERES

A Troca Digital (Plataforma de Permuta)  realizou na noite 02 de abril, um elegante, descontraído e prestigiadíssimo evento para estimular negócios entre mulheres empreendedoras, 1ª Rodada de Negócios Só para Elas. Levando em consideração que as mulheres cada vez mais se destacam no cenário econômico do país, a idéia foi reunir empreendedoras num ambiente aconchegante, proporcionando congraçamento e negócios. Como não poderia deixar de ser, as expectativas foram superadas. Quem esteve presente aprovou o formato e já está desejando novos encontros assim. Por isso ilustramos nossa coluna de hoje com flashes atentos do fotografo Douglas Martinelly, para mostrarmos um pouco do que foi a noite de negócios. Mais detalhes podem ser conferidos em nosso programa que já está a disposição no aplicativo MOC TIVI.

Comentar

Geanny Vieira (representante Troca Digital em Montes Claros) foi anfitriã perfeita com o charme, competência e simpatia de sempre

Comentar

A delegada Karine Maia palestrou sobre a violência contra a mulher

Comentar

A doutora Juliana Rocha (Dermatologista) falou de cuidados com a pele e procedimentos para um envelhecimento saudável e feliz

Comentar

Mais de duzentas mulheres prestigiaram o evento que contou com uma equipe enorme de profissionais envolvidos com o Buffet de Mariluce e decoração de Cesar costa

Comentar

OS DESFILES

A Ley Lopes e Cris Jóias foram as empresas de moda convidadas a participarem do encerramento do evento com um sensacional desfile de modas que foi elogiadíssimo por todas. Os cabelos e maquiagens de nossos modelos foram uma responsabilidade de Sil Studio e sua equipe. Todos os profissionais envolvidos no evento foram contratados através da plataforma digital de permutas e receberam seus cachês em Solutions.

Comentar

A estilista Ley Lopes com as meninas do seu atelier

Comentar

Este profissional com as modelos que desfilaram para Ley Lopes

Comentar

Ariane da Cris Jóias com sua equipe e este profissional no camarim do desfile

Comentar

Este profissional com os rapazes que desfilaram para a Cris Jóias

Comentar

A super-querida Paula Fagundes com este profissional e os modelos Quality Models comemorando todo o sucesso do desfile

Comentar

Mais detalhes deste evento podem ser conferidos em nosso programa no Aplicativo ou site do MOC TIVI. Corre lá!!!

Comentar

Comentários

Sábado, 06 de Abril de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Pense com ousadia. Quanto mais ousado o pensamento,
melhor. Espere maravilhas, não no futuro, mas agora.
Acredite que nada é bom demais. Não permita que coisa
alguma atrapalhe ou impeça você.”

Comentar

ELECTROBEER 2019

Axé pra quem é de axé, amém pra quem é de amém. Blessed be pra quem é de magia.                                                        Amor pra quem é do bem.                                                                     Bem vindo a nossa (r)evolução!

 

Na próxima sexta-feira (12/04) acontecerá a 14º edição da Electrobeer, o maior selo musical de festa do Norte Minas, sempre trazendo o melhor da música eletrônica.                                 Ja que a maioria pediu, então o desejo de todos é uma ordem! Trazemos nada menos que o grande “KVSH” que é um dos maiores nomes do Brasil na cena eletrônica, com apresentações nos maiores eventos nacionais, como LollaPalooza, Rock in Rio, So Track Boa e outros grandes festivais. Para compor nosso palco a dupla “Evokings” se juntou para fortalecer ainda mais a nossa festa que apresentará a vocês um evento jamais visto por aqui, total imersão e experiência!!                                                                Pensando em cada detalhe, a produção garante que não faltará amor, alegria, respeito, energias boas e diversão na pista.                                                                                                   Você está convidado a fazer parte dessa (r)evolução!                              Quer entender e sentir de perto os efeitos dessa nova atmosfera ?!                                                              Aguardamos vocês dia 12 de abril no espaço Pataros em Montes Claros e aqui vai um conselho, “veja o inesquecível”.

Comentar

Os Produtores da Electrobeer: Emmanuel, Otávio, João Lucas, Yuri Silveira

Comentar

1º ELECTROBEER em 2012 com Alok

 

Comentar

ELECTROBEER 2013 no Hotel Recanto dos Pássaros

Comentar

ELECTROBEER 2014

Comentar

ELECTROBEER 2015 com Mateus Verdelho no Duca e Nazareth

Comentar

ELECTROBEER 2015 no Circuito de Férias

Comentar

ELECTROBEER 2016 na 2º edição do Circuito de Férias

Comentar

ELECTROBEER 2017

Comentar

ELECTROBEER 2018

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 02 de Abril de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Cultive a alegria em dose máxima. Alegria, porém, não é barulho: é um estado de alma de quem sente em si a plenitude da vida. A alegria provém de dentro de nós mesmos, da consciência tranqüila, do cumprimento exato de nossos deveres, e vibra em nós apesar de todos os sofrimentos, calúnias e injustiças. Seja alegre sempre e, quando a tristeza quiser encobrir o sol de sua vida, entoe um cântico de louvor ao Pai, e a Luz brilhará novamente em você.”

Comentar

1ª RODADA DE NEGÓCIOS SÓ PARA ELAS

As mulheres cada vez mais se destacam no cenário econômico do país. As micro e pequenas empresas têm à frente maioria feminina, segundo dados do Sebrae. Não por acaso, a rede de negócios que envolve este público, mobiliza vários setores do mercado. Pensando nisso, a plataforma de permutas, Troca Digital, vai realizar logo mais, a 1ª Rodada de Negócios Só para Elas, um evento para brindar a mulher, gerar muito networking do jeito que elas gostam, negociações, desfiles e brindes. O evento terá início às 19h, na Casa Madu, com palestra da Delegada da Mulher, Dra Karine Maia e da Dermatologista, Juliana Rocha, rodada de negócios e no encerramento, desfile produzido pela Quality Models e sorteio de brindes. O convite é outro diferencial, um pacote de fraldas geriátricas, que será doado para o Lar das Velhinhas.

Comentar

De acordo com Geanny Vieira, Diretora da Troca Digital Norte de Minas, conta que o objetivo é fomentar um comércio recíproco entre diferentes empresas e organizações ligadas a TD, a fim de que todas cresçam mais. “Atuamos com a permuta multilateral em Montes Claros há dois anos, e estamos com mais de 4 mil associados em diversos segmentos. Esta rodada de negócios para mulheres evidencia a mulher engajada neste perfil de transação. O sucesso da permuta é grande porque veio num momento de escassez financeira e se tornou uma excelente estratégia de ampliação de mercado”.

Comentar

SOBRE A TROCA DIGITAL

A Troca Digital opera em seu portal na web com uma unidade de troca própria, os Pontos Troca Digital (PDT), podendo oferecer a pessoas jurídicas um limite operacional que permitirá alavancar seus negócios. A Troca Digital é capaz de promover dentro deste quadro a preservação dos recursos financeiros dos seus associados com a otimização dos recursos ociosos para a geração de valor. Ao apresentar-se como mais um canal configurando-se como um ambiente propício para a geração de negócios a Troca Digital possibilita a prospecção de novos parceiros, além do seu incremento como ferramenta de marketing digital.

Comentar

Para a inserção neste universo do comércio recíproco e permutas, basta o cadastramento no portal da web www.trocadigital.com.br e solicitar a visita de um dos consultores por meio de um atendimento personalizado. A partir da adesão à Troca Digital é possível encontrar clientes de diversos segmentos e disponibilizar produtos e serviços formalizando negócios. Outras informações e inscrições pelo telefone 38 - 98814 7433 ou 98833 4236.

Comentar

NOVA DATA NOVAS OPORTUNIDADES

Se você ainda não fez a sua inscrição para o próximo curso de modelos da Quality Models, acaba de ganhar mais uma oportunidade. Devido a compromissos na Capital Mineira envolvendo a agência, teremos que transferir o Curso de Modelos que aconteceria no final de semana 05, 06 e 07 de abril para o final de semana 12, 13 e 14 de abril. Sendo assim, você tem mais tempo ainda para se inscrever e entrar correndo para o Cast da Quality Models. Marque o seu horário pelo whats 038 - 991871000

Comentar

NIVER NO BULL

A noite de sábado foi pra lá de animada no Bull, quando foi comemorado o niver dos super-queridos Mariana Veloso e Murilo Freitas. Os aniversariantes reuniram alguns de seus p melhores amigos e movimentaram com muito estilo e descontração a pista do Bull numa noite simplesmente incrível. Parabéns aos aniversariantes!!!

Comentar

Este colunista com os aniversariantes Murilo Freitas (Hair Stylist) e Mariana Veloso

Comentar

Luana Antunes (que aproveitou a noite para fazer sua despedida do Brasil), Mislen Araújo, Danila Macedo, Letícia Ramos, os aniversariantes da noite Mariana Veloso e Murilo Freitas com Felipe Macedo e este colunista

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar… É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender a sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.