Terça-Feira, 02 de Abril de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Cultive a alegria em dose máxima. Alegria, porém, não é barulho: é um estado de alma de quem sente em si a plenitude da vida. A alegria provém de dentro de nós mesmos, da consciência tranqüila, do cumprimento exato de nossos deveres, e vibra em nós apesar de todos os sofrimentos, calúnias e injustiças. Seja alegre sempre e, quando a tristeza quiser encobrir o sol de sua vida, entoe um cântico de louvor ao Pai, e a Luz brilhará novamente em você.”

Comentar

1ª RODADA DE NEGÓCIOS SÓ PARA ELAS

As mulheres cada vez mais se destacam no cenário econômico do país. As micro e pequenas empresas têm à frente maioria feminina, segundo dados do Sebrae. Não por acaso, a rede de negócios que envolve este público, mobiliza vários setores do mercado. Pensando nisso, a plataforma de permutas, Troca Digital, vai realizar logo mais, a 1ª Rodada de Negócios Só para Elas, um evento para brindar a mulher, gerar muito networking do jeito que elas gostam, negociações, desfiles e brindes. O evento terá início às 19h, na Casa Madu, com palestra da Delegada da Mulher, Dra Karine Maia e da Dermatologista, Juliana Rocha, rodada de negócios e no encerramento, desfile produzido pela Quality Models e sorteio de brindes. O convite é outro diferencial, um pacote de fraldas geriátricas, que será doado para o Lar das Velhinhas.

Comentar

De acordo com Geanny Vieira, Diretora da Troca Digital Norte de Minas, conta que o objetivo é fomentar um comércio recíproco entre diferentes empresas e organizações ligadas a TD, a fim de que todas cresçam mais. “Atuamos com a permuta multilateral em Montes Claros há dois anos, e estamos com mais de 4 mil associados em diversos segmentos. Esta rodada de negócios para mulheres evidencia a mulher engajada neste perfil de transação. O sucesso da permuta é grande porque veio num momento de escassez financeira e se tornou uma excelente estratégia de ampliação de mercado”.

Comentar

SOBRE A TROCA DIGITAL

A Troca Digital opera em seu portal na web com uma unidade de troca própria, os Pontos Troca Digital (PDT), podendo oferecer a pessoas jurídicas um limite operacional que permitirá alavancar seus negócios. A Troca Digital é capaz de promover dentro deste quadro a preservação dos recursos financeiros dos seus associados com a otimização dos recursos ociosos para a geração de valor. Ao apresentar-se como mais um canal configurando-se como um ambiente propício para a geração de negócios a Troca Digital possibilita a prospecção de novos parceiros, além do seu incremento como ferramenta de marketing digital.

Comentar

Para a inserção neste universo do comércio recíproco e permutas, basta o cadastramento no portal da web www.trocadigital.com.br e solicitar a visita de um dos consultores por meio de um atendimento personalizado. A partir da adesão à Troca Digital é possível encontrar clientes de diversos segmentos e disponibilizar produtos e serviços formalizando negócios. Outras informações e inscrições pelo telefone 38 - 98814 7433 ou 98833 4236.

Comentar

NOVA DATA NOVAS OPORTUNIDADES

Se você ainda não fez a sua inscrição para o próximo curso de modelos da Quality Models, acaba de ganhar mais uma oportunidade. Devido a compromissos na Capital Mineira envolvendo a agência, teremos que transferir o Curso de Modelos que aconteceria no final de semana 05, 06 e 07 de abril para o final de semana 12, 13 e 14 de abril. Sendo assim, você tem mais tempo ainda para se inscrever e entrar correndo para o Cast da Quality Models. Marque o seu horário pelo whats 038 - 991871000

Comentar

NIVER NO BULL

A noite de sábado foi pra lá de animada no Bull, quando foi comemorado o niver dos super-queridos Mariana Veloso e Murilo Freitas. Os aniversariantes reuniram alguns de seus p melhores amigos e movimentaram com muito estilo e descontração a pista do Bull numa noite simplesmente incrível. Parabéns aos aniversariantes!!!

Comentar

Este colunista com os aniversariantes Murilo Freitas (Hair Stylist) e Mariana Veloso

Comentar

Luana Antunes (que aproveitou a noite para fazer sua despedida do Brasil), Mislen Araújo, Danila Macedo, Letícia Ramos, os aniversariantes da noite Mariana Veloso e Murilo Freitas com Felipe Macedo e este colunista

Comentar

Comentários

Sábado, 30 de Março de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se auto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.”

Comentar

CORRE QUE AINDA DÁ TEMPO...

Devido à procura, abrimos mais uma turma para o curso de modelos da Quality Models. Serão mais 20 novos talentos que ingressarão para a agência, após aprenderem todos os detalhes que um modelo profissional precisa saber para conquistar o sucesso. No inicio do mês, inúmeros candidatos acompanhados de seus pais, estiveram na agência para efetivarem suas inscrições, e fazerem parte do “cast” da agência. Se você tem perfil ou conhece alguém que possua, perca tempo não, faça contato com a Quality, será um prazer recebermos vocês.

Comentar

HOJE TEM TEATRO

Imperdível... Logo mais tem teatro em Montes Claros e parte do valor dos ingressos será em benefício da Fundação Sara. O grupo Imã realiza o espetáculo O Enfermeiro, da obra de Machado de Assis. No palco, os atores Diógenes Câmara e Eduardo Brasil. Trata-se de uma comédia para toda a família com linguagem livre para todas as idades. O ingresso custa apenas 10 reais e você adquire no próprio local da apresentação. Hoje, sábado 30 de março ás 20h30m no Centro Cultural Hermes de Paula.   

Comentar

DELÍCIAS NA NATUREGIFT

Logo mais a Naturegift está presenteando sua elegante e exigente clientela com uma deliciosa degustação da confeitaria Cake da Villa. De 10h:30 às 13:00 você é nosso convidado especial. Simplesmente imperdível!!

Comentar

Este colunista com as elegantes Eunice Loyola pereira, Maria Inês Narciso e Maria Lucia Sarmento em uma das descontraídas tardes do Premium Café et Cia no Shopping Ibituruna

Comentar

Luana Antunes que está no Brasil desde o final de semana 16 e 17 de março, retorna à Europa nesta segunda feira após matar a saudade de amigos e familiares

Comentar

Na foto com este coluista e o fotógrafo Douglas Martinelly, a modelo Suellen Amorim que atualmente trabalha em Belo Horizonte. Su esteve na city para rever os amigos e curtir os agitos dos finais de semana.

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 26 de Março de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Viver a vida é algo mais simples do que imaginamos, quem a complica e a deixa difícil somos nós mesmo. Por isso que vez ou outra é bom dar uma pausa na rotina e refletir sobre esse presente que um dia nos foi dado, para que ao dar o play novamente possamos pisar com pé direito e buscar a melhor versão de nós mesmos e de nossas vidas.”

Comentar

DESPEDIDA AO ADMIRÁVEL AMIGO MAGNUS MEDEIROS

 

Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade. Nossos pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.

Comentar

RESTAM POUCAS VAGAS

Devido à procura, abrimos mais uma turma para o curso de modelos da Quality Models. Serão mais 20 novos talentos que ingressarão para a agência, após aprenderem todos os detalhes que um modelo profissional precisa saber para conquistar o sucesso. No inicio do mês, inúmeros candidatos acompanhados de seus pais, estiveram na agência para efetivarem suas inscrições, e fazerem parte do “cast” da agência. Se você tem perfil ou conhece alguém que possua, perca tempo não, faça contato com a Quality, será um prazer recebermos vocês.

Comentar

AMIGOS DE INFÂNCIA

Uma das melhores coisas da vida é a amizade. Larissa Lopes Macedo é um dos grandes exemplos que temos em nossa vida. Nossas recordações de Cine Montes Claros, Sukão, Colégio Marista São José e as mais badaladas festas de 15 anos da época são sempre assuntos inevitáveis quando nos encontramos. Existem coisas que o tempo jamais apaga né?

Comentar

TROCA DIGITAL VAI HOMENAGEAR AS MULHERES

A Troca Digital está preparando uma surpresa para suas associadas que ganharão um evento top muito brevemente, onde moda e conteúdos atualíssimos serão detalhes marcantes. Mais detalhes em breve.

Comentar

A elegantérrima Geanny Vieira (leia-se TROCA DIGITAL) está cuidando dos preparativos de um evento especial para as mulheres que movimentam a Troca Digital em Montes Claros

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


Em vez de reclamar da vida, levante a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima. Afinal, dias ruins são necessários para que os bons valham a pena !