Terça-Feira, 05 de Março de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Precisamos alimentar a nossa mente, assim como o corpo, diariamente, com informações saudáveis e motivadoras”

Comentar

OLHA O CARNAVAL AÍ GENTE...

Nossas colunas de terças feiras de Carnaval já foram ilustradas com inúmeras folias do país inteiro: Rio de Janeiro por diversas vezes, Porto Seguro e Arrial D`Judá nem nos lembramos mais quantas vezes, Diamantina, Milho Verde, Serro, Belo Horizonte, também já escolhemos a tranqüilidade da natureza em Fazendas e Sítios, mas nunca publicamos toda a alegria dos montesclarenses pelas ruas da cidade. Olhem só essa coleção de fotos que reunimos dos agitos de Pré Carnaval de nossa cidade. Realmente de parabéns os bloquinhos de Montes Claros . Nosso Carnaval está ganhando corpo heim pessoal!!!. Ótimo finalzinho de folia a todos e boa quarta feira de cinzas...

Comentar

Comentários

Sábado, 02 de Março de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Os sonhos não determinam o lugar que você vai estar, mas produzem a força necessária para o tirar do lugar em que está.”

Comentar

DICAS PARA UM CARNAVAL INESQUECÍVEL E SEGURO

Pra quem não abre mão de viajar, seguir os blocos de rua ou pular atrás do trio, a atenção com a segurança precisa ser redobrada!

Pensando nisso, separei algumas dicas sugeridas pela Polícia Militar pra você ter um Carnaval seguro, tranquilo e só voltar pra casa com muitas memórias boas e histórias incríveis pra contar. Fique de olho!

Ao viajar com crianças: carregue sempre algum tipo de identificação, como pulseiras ou etiquetas pregadas na roupa, assim fica mais fácil localizar os pais ou responsáveis. Vale a pena ensinar os pequenos também a reconhecer e buscar ajuda com policiais caso se sintam perdidas ou assustadas e nunca (nunca mesmo!) aceitar a companhia, alimentos ou bebidas de estranhos.

Ao tirar dinheiro nos caixas eletrônicos: nesse tipo de viagem é normal fazer uma paradinha ou outra pra sacar dinheiro no caixa. Mas, atenção: evite fazer saques à noite e prefira sempre caixas eletrônicos dentro de shoppings ou agências bancárias. Depois da retirada, espalhe o dinheiro em vários bolsos e evite andar com a senha do cartão anotada.

Ao viajar de carro: se o pneu furar, procure um local seguro para fazer a troca, principalmente se o incidente ocorrer durante a noite. Nesse caso, o melhor é evitar deixar o carro estacionado na rua e sempre trancar as portas. Não deixe nele nada que possa chamar a atenção, como celulares, carteira e tablets.

Cuidado com os pertences: durante o Carnaval evite sair de casa com objetos de valor, como celular. Se for levar, redobre a atenção. O mesmo vale para carteiras e bolsas.

Não se irrite e evite confusão: lembre-se que Carnaval é momento de festa e alegria. Seja educada e evite brigas e confusão. Se notar tumultos, afaste-se imediatamente, sem correria.

Não leve todo o seu dinheiro: vai pular atrás do trio ou seguir os bloquinhos de rua? Leve apenas a quantia necessária para comer e beber durante o dia. Tome cuidado com cartões de crédito e, em caso de roubo ou extravio, cancele-os imediatamente junto ao banco.

Seja consciente: utilize banheiros químicos, não jogue lixo pelas ruas e cuidado ao descartar copos e garrafas de vidro. Se quebrados, eles podem machucar outros foliões.

Prefira transporte coletivo e taxi: assim você evita problemas com estacionamento, danos e furtos, e de quebra, pode se permitir tomar uma cervejinha.

Ande sempre em grupo: essa dica vale para todas as horas, inclusive quando precisar dar uma escapadinha do bloco para ir ao banheiro! Pessoas sozinhas são alvos fáceis de assaltantes, especialmente no Carnaval.

Cuidado com as novas amizades: conhecer gente nova no Carnaval é uma delícia, mas mesmo que pareça seguro, não aceite bebidas e alimentos de pessoas desconhecidas.

Procure ajuda: ao notar empurrões, esbarrões ou até mesmo uma movimentação suspeita, afaste-se sem fazer alarde, acione o 190 ou peça ajuda a um policial que esteja por perto.

Dicas anotadas, atenção redobrada, agora é só curtir!

Comentar

NOVIDADE DE SUCESSO NA NATUREFARM

Relora® é um produto 100% natural, com eficácia comprovada na diminuição da ansiedade e sintomas de estresse. Viva uma vida mais leve! Conheça as novidades da Naturefarm.

Comentar

DE AMSTERDAM PARA ARRAIAL D`AJUDA

O nosso Carnaval vai ser pra lá de animado, como sempre em companhia de amigos queridos e em lugares incríveis. Melhor ainda quando podemos encontrar com amigos que amamos, e que moram longe.  Mary Rodrigues está no Brasil curtindo o nosso verão e estará conosco curtindo o Carnaval em Arraial D`Ajudá, em seguida retorna para Amsterdam. Volte sempre lindona!!!

Comentar

AUTO ESCOLA TRANSITO LIVRE

A Auto Escola Transito Livre está se destacando cada vês mais pela satisfação de seus clientes. Além do sucesso em aprovações outros detalhes muito comentados são o atendimento e confortáveis instalações. Brevemente citaremos novidades da Auto Escola Transito Livre.

Comentar

O POINT DO IBITURUNA CENTER

O Premium Café et Cia foi mesmo eleito o point mais cobiçado do Ibituruna Center, onde você pode encontrar com nomes conhecidíssimos de nossa sociedade, fazer uma pausa para aquele café delicioso e ainda degustar delícias inigualáveis como esse tira gosto da foto. Perfeito para acompanhar aquele chopp gelado no final do dia. Vale conferir!!!

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 26 de Fevereiro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Algumas vezes coisas ruins acontecem em nossas vidas para nos colocar na direção das melhores coisas que poderíamos viver.”

Comentar

OS NEW FACES DA QUALITY MODELS

Durante o final de semana que passou, mais novos talentos entraram para a Quality Models, após terem participado do curso de modelos da agência, que é conveniado ao SATED MG (Sindicato dos Artistas de Minas Gerais). Sexta feira de 16:00 as 22:00h o curso aconteceu no requisitadíssimo Pré Vestibular do Sólido no Shopping Ibituruna, no sábado e no domingo de 08:00 da manhã ao meio dia e 14:00 às 20:00 o curso foi realizado nas confortáveis dependências das Faculdades Santo Agostinho campus JK. Após o curso, os new faces da Quality Models já podem solicitar ao Sated-MG seus registros profissionais e ingressarem ao mercado de trabalho (apenas os maiores de 16 anos). Nossos agradecimentos a todos os profissionais que de uma forma direta e indireta colaboraram com a realização de mais um curso de sucesso da Quality. Aos nossos novos modelos: Nossos desejos de sucesso absoluto em sua trajetória profissional que acabada de começar e muitos trabalhos. Curta em nossa coluna de hoje, alguns momentos da aula de expressão facial, com flashes assinados pelo “expert” Douglas Martinelly.

Comentar

Katlyn Carolyne

Comentar

Maria Fernanda Lima

Comentar

Bruno Maia 

Comentar

Maria Vitória Antunes Pereira

Comentar

Maria Eduarda Araújo Aguiar

Comentar

Julie Ane Dias 

Comentar

Charles Mendes Almeida

Comentar

Isabella Eduarda

Comentar

Barbara Rammy

Comentar

Laila Gimenes

Comentar

Larissa Dias Pimentel

Comentar

Daniel Ferreira 

Comentar

Karla Adriane Cardoso Santos

Comentar

Lucas Silva Pinto 

Comentar

Débora Dias Pimentel

Comentar

Carlos Junior

Comentar

Ana Maria dos Santos

Comentar

Maria Fernanda Santos

Comentar

Maria Fernanda Santos

Comentar

Jean Angellus Flores

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


“ Vá atrás do que te faz sorrir ”