Sábado, 23 de Fevereiro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz.”

Comentar

NESTE FINAL DE SEMANA TEM CURSO DA QUALITY MODELS

Como acontece a mais de 25 anos, a Quality Models realiza neste final de semana, mais um curso de modelos de sua agência, para apresentar ao mercado publicitário de Montes Claros e região, mais de 20 novos talentos que poderão um dia tornarem-se modelos de sucesso internacional, como os inúmeros já descobertos pela agência.                                                                                                                                                            Sendo conveniada ao SATED - MG (Sindicato dos Artistas e Técnicos de Minas Gerais), a agência preza por seguir todas as normativas exigidas pelo sindicato, como a carga horária mínima de 30 horas e Grade Curricular com matérias essenciais para que o modelo seja um profissional de sucesso, formando além de modelos, pessoas para fazerem sucesso em suas vidas pessoais e profissionais.  Dentre os inúmeros assuntos tratados no curso, os mais relevantes contam com a participação de profissionais renomados, especialistas em suas áreas, capazes de transferirem seus conhecimentos para os jovens que após o curso terão uma visão diferenciada de como viver o dia-a-dia de maneira mais eficaz e correta, proporcionando vida saudável, melhor harmonia corporal e mental além da uma inevitável conquista do sucesso.                                                                                     Aproveitamos para agradecermos carinhosamente ao Pré Vestibular Sólido (onde acontecem nossas aulas de sexta feira) e as Faculdades Santo Agostinho (onde acontecem as aulas de sábado e domingo assim como o desfile de encerramento do curso). Conheça nossos convidados:   

Comentar

VIDA SAUDÁVEL : Muito comunicativa e humana, Alexa Campos Ruas tem um curriculum invejável: Naturologia - Unisul em Florianópolis, Medicina Chinesa - Shandong na China, Gastronomia na Funorte e atualmente finaliza sua graduação em Nutrição na Fasi.  

Comentar

MEDICINA ESPORTIVA : Lucas Tupynambá é o profissional que estará orientando e respondendo perguntas sobre a maneira correta da prática de esportes em nossa curso de modelos. Ele é Médico especializado em medicina do exercício e do esporte

Comentar

POSTURA : Ninguém melhor que uma das mais expressivas professoras de Pilates para falar sobre a importância da postura na vida de um modelo. Nossa convidada Nadja Cruz possui Graduação em Educação Física pela Universidade Estadual de Montes Claros/ MG - UNIMONTES . Relações Internacionais pela UNINTER. Pós-Graduada em Fisiologia e Cinesiologia da Atividade Fisica e Saúde, pela Universidade Gama Filho/ RJ - UGF .Formação Profissional no Método Pilates pela Instituição METACORPUS Studio Pilates/ RJ . Aperfeiçoamento em Programa de Educação Postural pelo INSTITUTO PHORT e Ergonomia pela UNIMONTES.

Comentar

FOTOGRAFIA - EXPRESSÃO CORPORAL E FACIAL : Formado em Fotografia Digital, Técnico em Design desde 2009 Douglas Martinelly prestou serviços de Desing Gráfico em Alfenas onde cursou Farmácia. Tem a fotografia como uma de suas profissões desde 2012.

Comentar

MAQUIAGEM : As irmãs Amanda Melo e Juliana Melo (Consultoras Mary Kay de sucesso em Montes Claros e região), são as responsáveis pelo sucesso da aula de maquiagem em nosso curso de modelo. Modelo que é modelo entende bem de maquiagem e sabe se maquiar também

Comentar

“COMO CONCILIAR A VIDA DE MODELO COM OS ESTUDOS” : Nair Cristina Rodrigues Costa, pedagoga, pós-graduada em Gestão Pública (UFSJ), Educação Empreendedora (UFSJ), Práticas de Alfabetização e letramento (UFSJ), Gestão Escolar (UFOP), Projetos Sociais:Formulação e Monitoramento (UFMG) e Mestrado em Ciências da Educação.

Comentar

XVIII EXPOSIÇÃO DE ORQUÍDEAS DA SOCIEDADE ORQUIDÓFILA NORTE-MINEIRA NO IBITURUNA CENTER

O Ibituruna Center Shopping está mais florido, perfumado e repleto de cores este mês, desde ontem, até o próximo domingo, acontece a XVIII Exposição Anual de Orquídeas, promovida pela Sociedade Orquidófila Norte Mineira (SONM). A exposição conta com a presença de quatro orquidários profissionais que comercializam espécies nacionais, estrangeiras e híbridas, produzidas em laboratórios especializados.

A SONM, preocupada com a satisfação daqueles que adquirirem suas orquídeas, realizará o tradicional Curso de Cultivo para que os iniciantes nessa arte possam manter a vitalidade das suas plantas. O curso será realizado durante a exposição e as inscrições serão feitas durante o próprio evento. As vagas são limitadas. O projeto para este ano, em parceria com a OVIVE - Organização Vida Verde, SONM - Sociedade Orquidófila Norte Mineira e a SEMMA - Secretaria Municipal de Meio Ambiente, será a aquisição de centenas de orquídeas para plantio nas árvores do Parque Sagarana, tornando este espaço público mais prazeroso e bonito para seus frequentadores e amantes da natureza, com o slogan “Doe uma orquídea para o Sagarana, que nós cuidamos dela”.

Comentar

Aproveitamos para parabenizar a diretoria da SONM: Presidente Fábio, Vice Neuza, Secretária Luiza e Tesoureiro Fernando

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 19 de Fevereiro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“Superação é essencial para uma vida de sucesso! Após cada dificuldade, cada fracasso é imprescindível que você se reorganize, reveja o que deu errado, mude os planos e supere a situação. Só depois de superar os fatos que não deram certo é que se pode continuar!”

Comentar

SELF OF THE MOMENT

Estivemos com os lindos Victor Cardoso Mota e Gabriella Ribeiro Cruz Mota, que se casaram na sexta feira e não perderam os agitos da Cafeína na noite de sábado. Eles moram em Porto União SC, casal especial...

Comentar

Este colunista com a linda Marina Terence e o super-querido Augustus Cesar Denucci na Cafeína realizada na noite de sábado na Chácara Bugarin 

Comentar

No finalzinho da Cafeína com os donos da noite João Lucas e Alexandre Marcondes Parrela 

Comentar

Os amigos Franklin Costa e Nardelzinho também estiveram na Cafeína

Comentar

Na inauguração do Cerimonial de Samuel Vitorino (terça feira, 12 de fevereiro), com Ley Lopes, Flávia FAbiane, Adriana Queiroz e o artista plástico Walles

Comentar

No Bull Pub com o Radiologista e estudante de psicologia Rafael Ramos

Comentar

Com a admirável Laís Crisóstomo que acaba de anunciar residência fixa também em Belo Horizonte, onde responde também pelos interesses de uma importantíssima empresa de shows e eventos

Comentar

ULTIMAS VAGAS

Encerram se essa semana as inscrições para o Curso de Modelos da Quality Models, que lançará mais 20 novos talentos para o mercado publicitário de nossa cidade e região. O curso com carga horária de 30 horas segue as normas exigidas pelo SATED – MG (Sindicato dos Artistas de Minas Gerais), que normatiza a profissão acompanhando os interesses dos modelos e manequins, assim como atores, atrizes e bailarinos. Corre na Quality Models que ainda dá tempo.

Comentar

ELAS ESTÃO DE VOLTA

O Ibituruna Center estará fervilhante neste final de semana. A já tradicional Exposição de Orquídeas com centenas de espécies, chega para ilustrar o shopping e também os lares dos amantes destas maravilhas. A Exposição acontecerá nos próximos dias 22, 23 e 24 (sexta, sábado e domingo) no Espaço de Eventos do Ibituruna Center. Simplesmente imperdível!!!

Comentar

ESSE BLOQUINHO VAI SER O MELHOR

O Ibituruna Center acertou mais uma vez, convidou os responsáveis pelas tardes mais interessantes para agitar o sábado de pré- carnaval do Shopping e ainda com a participação do Dj Luan Amorim. Com certeza será um encontro de muita gente bonita, muita animação e folia no deck da praça de alimentação, com muita segurança, fantasias e muitos nomes conhecidos de nossa cidade. Lógico que estaremos lá!!!

Comentar

Comentários

Sábado, 16 de Fevereiro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade.”

Comentar

ADA TREND & STRASS DAY

A noite de quarta-feira 14 de fevereiro foi elegantérrima na ADA TREND, quando a empresaria Ada Niely recebeu a proprietária da Strass Ana Paula Baptista e sua equipe. Uma incrível mesa de delícias assinada pela Casa São Carlos foi motivo de inúmeros elogios por todas as elegantes que prestigiaram o Strass Day. Nas araras a novíssima coleção da grife, que fez muita gente renovar com estilo suas opções de looks em seus guarda roupas, para sair por aí arrasando e ganhando elogios. Três modelos Quality deram um show de profissionalismo ao mostrarem a coleção, usando acessórios Jack Semi-Jóias e calçados Uzza. Como não poderia deixar de ser, ilustramos nossa coluna de hoje com flashes atentos de alguns dos melhores momentos da noite. Vale à pena ir a Ada Trend e conhecer as novidades da Strass. A coleção está um luxo.

 

Comentar

As empresarias de moda Ana Paula Baptista (leia-se Strass) e Ada Niely (leia-se Ada Trend)

Comentar

Este profissional com Ana Paula Baptista 

Comentar

A maravilhosa Jane Barbosa com este profissional

Comentar

Mathê Colares e Maria Stela Colares com este colunista

Comentar

Este profissional com Ada Niely e Evandro Avelino com Ana Paula Baptista

Comentar

Ada com sua equipe: Sandra Alencar, Jack Oliveira , Kermily e Yngride Oliveira

Comentar

A COLEÇÃO

As meninas da Quality Models circularam entre o acontecimento de lançamento, mostrando com muito profissionalismo a coleção inverno 2019 Strass.

Comentar

Laura Simões

Comentar

Julia Colen

Comentar

Sarah Colen  

Comentar

Laura Simões

Comentar

Laura Simões

Comentar

Ada com as modelos Quality: Julia Colen, Laura Simões e Sarah Colen

Comentar

As convidadas levaram para casa mimos da Ada Trend e Strass

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


Somos livres para decidirmos sobre nossos atos, muito embora, nos tornemos reféns de suas conseqüências...