Sábado, 16 de Fevereiro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade.”

Comentar

ADA TREND & STRASS DAY

A noite de quarta-feira 14 de fevereiro foi elegantérrima na ADA TREND, quando a empresaria Ada Niely recebeu a proprietária da Strass Ana Paula Baptista e sua equipe. Uma incrível mesa de delícias assinada pela Casa São Carlos foi motivo de inúmeros elogios por todas as elegantes que prestigiaram o Strass Day. Nas araras a novíssima coleção da grife, que fez muita gente renovar com estilo suas opções de looks em seus guarda roupas, para sair por aí arrasando e ganhando elogios. Três modelos Quality deram um show de profissionalismo ao mostrarem a coleção, usando acessórios Jack Semi-Jóias e calçados Uzza. Como não poderia deixar de ser, ilustramos nossa coluna de hoje com flashes atentos de alguns dos melhores momentos da noite. Vale à pena ir a Ada Trend e conhecer as novidades da Strass. A coleção está um luxo.

 

Comentar

As empresarias de moda Ana Paula Baptista (leia-se Strass) e Ada Niely (leia-se Ada Trend)

Comentar

Este profissional com Ana Paula Baptista 

Comentar

A maravilhosa Jane Barbosa com este profissional

Comentar

Mathê Colares e Maria Stela Colares com este colunista

Comentar

Este profissional com Ada Niely e Evandro Avelino com Ana Paula Baptista

Comentar

Ada com sua equipe: Sandra Alencar, Jack Oliveira , Kermily e Yngride Oliveira

Comentar

A COLEÇÃO

As meninas da Quality Models circularam entre o acontecimento de lançamento, mostrando com muito profissionalismo a coleção inverno 2019 Strass.

Comentar

Laura Simões

Comentar

Julia Colen

Comentar

Sarah Colen  

Comentar

Laura Simões

Comentar

Laura Simões

Comentar

Ada com as modelos Quality: Julia Colen, Laura Simões e Sarah Colen

Comentar

As convidadas levaram para casa mimos da Ada Trend e Strass

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“O degrau de uma escada não serve simplesmente para que alguém permaneça em cima dele, destina-se a sustentar o pé de um homem pelo tempo suficiente para que ele coloque o outro um pouco mais alto.”

Comentar

VOLTA ÀS AULAS NO COLÉGIO PADRÃO INTERNACIONAL

 Na última segunda feira (04 de fevereiro) o Colégio Padrão Internacional deu início a mais um ano letivo cheio de sonhos e  expectativas que serão alcançados  para centenas de alunos e famílias. O Colégio conta com um time de funcionários e professores altamente qualificados para atender os anseios de crianças e adolescentes do maternal ao ensino médio. Desejamos à direção, professores e alunos, um ano cheio de conquistas e vitórias.

Comentar

AMBIENTES COM VISUAL ACONCHEGANTE

Novos ambientes foram inaugurados, preparados com detalhes para impulsionar a decolagem de todos, rumo ao conhecimento em 2019. Os espaços são incríveis. Cada canto é uma viagem ao mundo! E a super novidade, fica por conta da Sala Google. Um espaço amplo, confortável, despojado, interativo e tecnológico, que permite aos queridos alunos voarem pelo mundo do conhecimento de forma dinâmica e inovadora.

Comentar

Comentários

Sábado, 09 de Fevereiro de 2019

"ENTRE ASPAS"

"Não devemos permitir que o relógio e o calendário nos ceguem para o fato de que cada momento da vida é um milagre e um mistério."

Comentar

É MASSA NA PRAÇA COM O HOMEM ARANHA

A quinta feira 31 de janeiro foi movimentadíssima na Feirinha da Bairro São José, quando o convidado especial do MOC TIVI e do Projeto É MASSA NA PRAÇA foi o super querido e justiceiro Homem Aranha, que atendeu o convite carinhosamente e foi conhecer de perto as delicias produzidas pelas beldades Alexa Campos e Amandinha Almeida Miranda. A criançada adorou a presença do super-herói, os adultos também tiraram fotos e conversaram muito com o super-querido Homem Aranha. Com muita simpatia o Homem Aranha nos passou o seu contato, disse que está a disposição para contratações e festas infantis, casamentos e eventos em geral (mas pediu para não divulgar seu numero e proteger sua identidade), disse também que vai estar sempre por aqui em Montes Claros pois descobriu uma prima e uma tia de sua amada Mary Jane, que residem aqui. Como não poderia deixar de ser, o super-fotógrafo do Moc Tivi César Amorim, registrou detalhes da aparição do Homem Aranha na Praça Flamarion Wanderley. Brevemente ele voltará de surpresa ao É MASSA NA PRAÇA.

Comentar

Fotos: César Amorim

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


Em vez de reclamar da vida, levante a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima. Afinal, dias ruins são necessários para que os bons valham a pena !