Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“O degrau de uma escada não serve simplesmente para que alguém permaneça em cima dele, destina-se a sustentar o pé de um homem pelo tempo suficiente para que ele coloque o outro um pouco mais alto.”

Comentar

VOLTA ÀS AULAS NO COLÉGIO PADRÃO INTERNACIONAL

 Na última segunda feira (04 de fevereiro) o Colégio Padrão Internacional deu início a mais um ano letivo cheio de sonhos e  expectativas que serão alcançados  para centenas de alunos e famílias. O Colégio conta com um time de funcionários e professores altamente qualificados para atender os anseios de crianças e adolescentes do maternal ao ensino médio. Desejamos à direção, professores e alunos, um ano cheio de conquistas e vitórias.

Comentar

AMBIENTES COM VISUAL ACONCHEGANTE

Novos ambientes foram inaugurados, preparados com detalhes para impulsionar a decolagem de todos, rumo ao conhecimento em 2019. Os espaços são incríveis. Cada canto é uma viagem ao mundo! E a super novidade, fica por conta da Sala Google. Um espaço amplo, confortável, despojado, interativo e tecnológico, que permite aos queridos alunos voarem pelo mundo do conhecimento de forma dinâmica e inovadora.

Comentar

Comentários

Sábado, 09 de Fevereiro de 2019

"ENTRE ASPAS"

"Não devemos permitir que o relógio e o calendário nos ceguem para o fato de que cada momento da vida é um milagre e um mistério."

Comentar

É MASSA NA PRAÇA COM O HOMEM ARANHA

A quinta feira 31 de janeiro foi movimentadíssima na Feirinha da Bairro São José, quando o convidado especial do MOC TIVI e do Projeto É MASSA NA PRAÇA foi o super querido e justiceiro Homem Aranha, que atendeu o convite carinhosamente e foi conhecer de perto as delicias produzidas pelas beldades Alexa Campos e Amandinha Almeida Miranda. A criançada adorou a presença do super-herói, os adultos também tiraram fotos e conversaram muito com o super-querido Homem Aranha. Com muita simpatia o Homem Aranha nos passou o seu contato, disse que está a disposição para contratações e festas infantis, casamentos e eventos em geral (mas pediu para não divulgar seu numero e proteger sua identidade), disse também que vai estar sempre por aqui em Montes Claros pois descobriu uma prima e uma tia de sua amada Mary Jane, que residem aqui. Como não poderia deixar de ser, o super-fotógrafo do Moc Tivi César Amorim, registrou detalhes da aparição do Homem Aranha na Praça Flamarion Wanderley. Brevemente ele voltará de surpresa ao É MASSA NA PRAÇA.

Comentar

Fotos: César Amorim

Comentar

Comentários

Sábado, 02 de Fevereiro de 2019

"ENTRE ASPAS"

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos"

Comentar

MODELOS QUALITY EM AÇÃO

O ano de 2019 começou a mil para a Quality Models e seus modelos. O mês de janeiro, que já se foi mostrou que o novo ano promete. Foram inúmeros trabalhos: Comerciais de TV para a GRAPH SILK SPORT, ações para o Projeto É MASSA NA PRAÇA, Encontro com Bárbara Fialho, ensaios fotográficos para out doors da SPATIUM e CARIDON, dentre outros. Ficamos satisfeitos com a conscientização de empresas e lojistas que já entendem a importância de trabalhar somente com modelos profissionais (que possuam seus registros junto ao Ministério do Trabalho e estejam em dia com o seu sindicato o SATED-MG). Hoje ilustramos nossa coluna, com alguns flashes desses momentos de modelos Quality em ação.

Comentar

COMERCIAL GRAPH SILK SPORT

Julia, Josy, Jade e Sara

Comentar

Julia, João Vitor, Jade, Josy, Matheus e Sara

Comentar

AÇÃO NO É MASSA NA PRAÇA

Jefferson, Larissa, Loren e Matheus

Comentar

Jefferson

Comentar

ENSAIO OUT DOORS

Matheus Lima para a Spatium

Comentar

Maria Fernanda para a Spatium

Comentar

João Victor para a Caridon

Comentar

 

Ficha Técnica

Fotografia: Anastasia Dovgal

Produção : Júlia Cabral e Bruna Diloupe

Makeup: Josy e Lola

Modelos: Maria Fernanda, Matheus e João Victor

Comentar

CURSO DE MODELO NOVA DATA

Devido a conflitos de agenda no mês de janeiro o curso de modelos da Quality Models foi transferido para os dias 22, 23 e 24 de fevereiro. Se você tem perfil ou conhece alguém que possua, marque um horário para uma entrevista na Quality Models. Faça contato pelas redes sociais.

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


Somos livres para decidirmos sobre nossos atos, muito embora, nos tornemos reféns de suas conseqüências...