Sábado, 09 de Fevereiro de 2019

"ENTRE ASPAS"

"Não devemos permitir que o relógio e o calendário nos ceguem para o fato de que cada momento da vida é um milagre e um mistério."

Comentar

É MASSA NA PRAÇA COM O HOMEM ARANHA

A quinta feira 31 de janeiro foi movimentadíssima na Feirinha da Bairro São José, quando o convidado especial do MOC TIVI e do Projeto É MASSA NA PRAÇA foi o super querido e justiceiro Homem Aranha, que atendeu o convite carinhosamente e foi conhecer de perto as delicias produzidas pelas beldades Alexa Campos e Amandinha Almeida Miranda. A criançada adorou a presença do super-herói, os adultos também tiraram fotos e conversaram muito com o super-querido Homem Aranha. Com muita simpatia o Homem Aranha nos passou o seu contato, disse que está a disposição para contratações e festas infantis, casamentos e eventos em geral (mas pediu para não divulgar seu numero e proteger sua identidade), disse também que vai estar sempre por aqui em Montes Claros pois descobriu uma prima e uma tia de sua amada Mary Jane, que residem aqui. Como não poderia deixar de ser, o super-fotógrafo do Moc Tivi César Amorim, registrou detalhes da aparição do Homem Aranha na Praça Flamarion Wanderley. Brevemente ele voltará de surpresa ao É MASSA NA PRAÇA.

Comentar

Fotos: César Amorim

Comentar

Comentários

Sábado, 02 de Fevereiro de 2019

"ENTRE ASPAS"

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos"

Comentar

MODELOS QUALITY EM AÇÃO

O ano de 2019 começou a mil para a Quality Models e seus modelos. O mês de janeiro, que já se foi mostrou que o novo ano promete. Foram inúmeros trabalhos: Comerciais de TV para a GRAPH SILK SPORT, ações para o Projeto É MASSA NA PRAÇA, Encontro com Bárbara Fialho, ensaios fotográficos para out doors da SPATIUM e CARIDON, dentre outros. Ficamos satisfeitos com a conscientização de empresas e lojistas que já entendem a importância de trabalhar somente com modelos profissionais (que possuam seus registros junto ao Ministério do Trabalho e estejam em dia com o seu sindicato o SATED-MG). Hoje ilustramos nossa coluna, com alguns flashes desses momentos de modelos Quality em ação.

Comentar

COMERCIAL GRAPH SILK SPORT

Julia, Josy, Jade e Sara

Comentar

Julia, João Vitor, Jade, Josy, Matheus e Sara

Comentar

AÇÃO NO É MASSA NA PRAÇA

Jefferson, Larissa, Loren e Matheus

Comentar

Jefferson

Comentar

ENSAIO OUT DOORS

Matheus Lima para a Spatium

Comentar

Maria Fernanda para a Spatium

Comentar

João Victor para a Caridon

Comentar

 

Ficha Técnica

Fotografia: Anastasia Dovgal

Produção : Júlia Cabral e Bruna Diloupe

Makeup: Josy e Lola

Modelos: Maria Fernanda, Matheus e João Victor

Comentar

CURSO DE MODELO NOVA DATA

Devido a conflitos de agenda no mês de janeiro o curso de modelos da Quality Models foi transferido para os dias 22, 23 e 24 de fevereiro. Se você tem perfil ou conhece alguém que possua, marque um horário para uma entrevista na Quality Models. Faça contato pelas redes sociais.

Comentar

Comentários

Terça-Feira, 29 de Janeiro de 2019

"ENTRE ASPAS"

“A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade.”

Comentar

É MASSA NA PRAÇA

Duas universitárias do Curso de Nutrição da FASI resolveram movimentar com muita personalidade a Feirinha do bairro São José, que acontece ás quintas feiras no finalzinho da tarde. A barraquinha das beldades foi denominada É MASSA NA PRAÇA e a especialidade são massas com duas opções de molhos e acompanhamentos a escolha do cliente, além de um inigualável picolé de água de coco com frutas que foi carinhosamente apelidado de “Água de Coco e frutchêêenhas”. A idéia mostrou ser “massa” e chega com a proposta de ser um ambiente diferenciado, com surpresas a cada edição da feirinha na Praça Flamarion Wanderely. Alexa Campos Ruas e Amanda Almeida ficaram satisfeitíssimas com a receptividade do publico na primeira edição do projeto e já estão a mil para a próxima quinta feira. Estaremos lá acompanhando tudo de perto. Os amigos todos estão sendo convidados e o programa da noite de quinta já é garantido. Vai ser massa!!!

Confira os flashes atentos do fotógrafo César Amorim.

Comentar

PRODUÇÃO DO MOC TIVI

Muitos profissionais foram requisitados para a primeira edição do É MASSA NA PRAÇA. Sob o comando do MOC TIVI estiveram juntos: Logo e programação visual -Douglas MArtinely, Loren Freitas, Larissa Fonseca, Matheus Lima e Jefferson Siqueira (modelos Quality), Laila Gimenes (maquiadora), César Amorim (fotógrafo), Lucas Lessa (cinegrafista), figurinos do Clube do Jeans - Ibituruna Center, Graph Silk Sport (Camisetas e Impressões, Douglas Hortifruti Delivery (verduras dos molhos), Hamilton (Batata Recheada na Praça), Karla (Bomboniere Doce Magia). Aproveitamos para agradecermos pelo carinho e dedicação de todos os envolvidos. Confira os detalhes em nosso Programa do Aplicativo MOC TIVI.

Comentar

Comentários

COLUNA ANTERIOR PRÓXIMA COLUNA


Em vez de reclamar da vida, levante a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima. Afinal, dias ruins são necessários para que os bons valham a pena !